Sapato rosa choque

311 24 3
                                    

Lauren.

O sol já começava a iluminar o quarto, e ali estávamos, de conchinha. Eu sentia o calor do corpo da Camila encostado ao meu, a suavidade da sua pele e o jeito leve com que ela respirava ainda adormecida. Eu fiquei alguns minutos apenas a observando, reparando nos pequenos detalhes do seu rosto. Ela era tão bonita, tão suave... E a paz que emanava dela naquele momento era encantadora.

A noite anterior veio à minha mente. A intimidade que compartilhamos, os toques, os suspiros, tudo ainda estava muito vivo dentro de mim. Nunca imaginei que me sentiria tão conectada com alguém assim, e com Camila... tudo parecia mais intenso, mais real, o sexo não foi só sexo, teve muito mais que apenas dois corpos suados e um orgasmo. Eu não conseguia deixar de sorrir ao lembrar do jeito tímido dela e de como, aos poucos, ela se entregou àquele momento.

Com cuidado, saí da cama para não acordá-la e fui direto para o banho. A água quente me ajudou a relaxar e a organizar os pensamentos para o dia que começava. Enquanto a água caía, eu ainda conseguia sentir o perfume dela em mim, uma lembrança física de tudo o que aconteceu ontem e me esforcei para me livrar dos pensamentos para que eu não precisasse me aliviar aqui no banheiro por ter ficado dura pensando nela.

Terminei meu banho, enrolei a toalha em volta do corpo e saí do banheiro. Quando voltei ao quarto, vi Camila já acordada, ainda nua, meio atrapalhada, procurando suas roupas pelo quarto. Ela me olhou e ficou completamente vermelha de vergonha.

-Bom dia, tímida. -eu disse, com um sorriso travesso no rosto, enquanto ela tentava cobrir o corpo com o lençol. -Você sabe que eu já vi tudo ontem, né? Não precisa se esconder de mim.

Ela deu uma risada nervosa, e eu me aproximei, depositando um selinho suave nos seus lábios, que ainda tinham o gosto doce do sono.

-Eu deixei uma toalha pra você lá no banheiro, se quiser tomar um banho. Enquanto isso, vou descer e preparar um café pra gente. Preciso dar um pulo na delegacia, mas temos tempo.

Ela assentiu com um sorriso envergonhado, e eu a deixei para que se arrumasse enquanto descia para a cozinha.

Chegando lá, olhei o que tinha à disposição e resolvi preparar algo simples, mas reforçado. Comecei a tostar algumas fatias de pão, enquanto colocava água para ferver e batia alguns ovos para mexidos com ervas. Preparei também uma tigela com frutas frescas com morangos, mirtilos e fatias de kiwi, e tirei um pote de iogurte natural da geladeira para acompanhar. Ao lado, deixei mel e granola para dar um toque a mais.

Pensei em fazer algo rápido, mas não queria que Camila saísse daqui sem um café decente. Também preparei duas xícaras de café forte, do jeito que eu gostava. Quando terminei, a mesa estava simples, mas parecia bem convidativa com torradas, ovos mexidos com ervas, frutas, iogurte com mel e granola, e o café fumegante, perfeito para a manhã fresca que começava.

Eu me senti satisfeita com o resultado e me recostei no balcão por um momento, pensando em como aquele café da manhã, por mais simples que fosse, representava algo novo para mim. Camila estava começando a ser uma presença que eu queria manter por perto, e a ideia disso não me assustava. Muito pelo contrário, ela me dava um tipo de paz que eu nem sabia que precisava. A única coisa que me deixava com medo era que isso podia não ser constante, aliás, eu e Camila ainda nao temos compromissos definidos e está muito cedo para impor rótulos para nossa relação.

Quando Camila desceu as escadas, já vestida com as roupas da noite anterior, ainda com os cabelos molhados do banho e uma leve cara de sono, ela parecia mais adorável do que nunca. Seus passos eram leves, e a forma como seus olhos brilharam ao ver o café posto na mesa fez meu coração acelerar de um jeito que eu não esperava.

ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora