O efeito do vinho

173 22 1
                                    

Camila.

Era um pouco depois das 23h quando quando finalmente chegamos ao apartamento de Lauren.

Durante todo o percurso do restaurante até o prédio, não deixei de pensar um segundo se quer em Lauren me fudendo. Não sabia se era o efeito do vinho, com o álcool já se diluindo no meu sangue ou qualquer outra coisa.

Fitei-a pelo canto do olho cada vez que parávamos em um cruzamento, encontrando-a descansando a cabeça no encosto do seu assento com os olhos fechados. Então me dei conta de que Lauren deveria estar realmente exausta e nem um pouco interessada em sexo aquela noite.

E eu nem poderia culpá-la, deve ser um caos na delegacia.

Merda.

Entrei no apartamento escuro, tateando em busca do interruptor.

Lauren o encontrou primeiro, acendendo as luzes e evitando com que eu desse com a cara na parede.

Caminhei até o quarto e ela me seguiu.

-Quer ajuda para tirar o vestido? -Ela pergunta inocentemente.

Porra Lauren, me ajuda.

-Não precisa, obrigada.

-Tudo bem. -Ela diz isso enquanto tirava a jaqueta de couro despreocupadamente, bocejando sem perceber e ficando, ao mesmo tempo, fofa e gostosa, algo que eu jamais achei ser possível.

Continuei encarando-a como uma ninfomancia no cio, desejando agora que aqueles dedos estivessem me tocando em em lugares muito mais íntimos do que antes.

-Banho. -Ela disse enquanto apontava para o banheiro, aparentemente muito cansada para formular uma frase completa.

Assisti o pedaço de mal caminho caminhar pelo quarto e entrar no banheiro, enquanto tentava manter os olhos abertos.

Como Deus? Como ela conseguia ser tão.. tão ela?

E o que estava acontecendo comigo a final de contas?

Desde quando eu era dada a explodir em hormônios perto de uma mulher?

Está certo, não era "uma mulher", era ela.

Mas mesmo assim, apenas de olhar para Lauren, seu rosto da forma polida e moldada como é, não seria o suficiente para me deixar em chamas.

Ou seria?

Eu estava com muito calor.

-Ei! -Falei antes que ela fechasse a porta do banheiro. -Posso usar uma camisa sua?

-Pode usar o que você quiser, tudo que é meu, é seu!

Ela estava sem camisa, apenas com a calça jeans e o top preto. Recolhendo uma calça e um casaco de moletom para vestir depois.

Gostosa.

Ela finalmente entrou no banheiro, fechando a porta atrás de si.

Voltei a atenção a seu closet, retirando meu vestido junto dos saltos e pegando uma camiseta de seu lado do closet.

Fui até o banheiro do corredor, escovei meus dentes e sensualizei sozinha no espelho imaginando se eu tentaria seduzi-la ou deixaria ela descansar.

Sem chegar a conclusão alguma, joguei um pouco de água no rosto e voltei para o quarto.

As paredes e os objetos rodavam um pouco ao meu redor, o que eu constatei ser o efeito do álcool no meu organismo devido a falta de costume, mas não me importei.

A porta do banheiro ainda estava encostada.

Fui tomada por uma mistura de sensações, um pouco de curiosidade e muita promiscuidade. Então sem nem me dar conta, já estava dentro do enorme banheiro de azulejos na cor clara.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora