Provocações em familia

419 29 1
                                    

Camila.

Assim que saímos da delegacia, o ar fresco da rua parecia ainda mais leve depois de todo aquele drama. Olhei para Dinah, incrédula com a história que ela tinha me feito passar.

-Eu não acredito que você fez isso, Dinah. -falei, balançando a cabeça com uma risada meio nervosa.

Ela ergueu as mãos, como se estivesse se defendendo.

-Camis, eu tinha o look perfeito na mente! Eu precisava daqueles sapatos! Se não fosse por aquela policial metida, tudo teria dado certo.

Eu não consegui segurar o riso.

-Por favor, Dinah, se não fosse por Lauren, você ainda estaria lá. Sabe que a Normani agora te detesta, né?

Ela fez uma careta, mas logo mudou o foco da conversa.

-Falando em Lauren... como foi o jantar? -Ela me olhou com um sorriso malicioso, já sabendo o que estava insinuando.

Imediatamente, senti meu rosto esquentar e ri, um pouco nervosa. Eu tinha pensado na noite toda no caminho para a delegacia, mas contar isso para Dinah? Bom... Dinah é Dinah, e ela nunca ia me deixar em paz.

-A gente... dormiu. -falei, tentando desviar do assunto.

-Você dormiu?! -Dinah gritou, sem acreditar, como se eu tivesse acabado de dizer a coisa mais absurda do mundo. -Cami, para de enrolar e conta tudo!

Eu ri mais alto dessa vez, sem conseguir segurar a vergonha.

-Ai, Dinah... não tem muito o que contar. Mas... bom... agora eu não sou mais virgem, né?

Dinah deu um grito de pura euforia no meio da rua, jogando as mãos para o alto.

-FINALMENTE! O MILAGRE ACONTECEU! AMÉM SENHOR

-Dinah! -olhei rapidamente ao redor, morrendo de vergonha e esperando que ninguém estivesse por perto para ouvir isso. -Fala baixo, pelo amor de Deus!

Ela gargalhou, ignorando meu pedido.

-Camila, você não entende, eu preciso saber de TUDO! Como foi? Lauren é... tipo... grande? Você gostou? Foi romântico? Doeu? - Ela começou a me bombardear de perguntas, com os olhos brilhando de curiosidade.

Minha cara ficou ainda mais quente, e eu escondi o rosto com as mãos por um momento.

-Dinah, para! -Eu disse, rindo e empurrando-a levemente enquanto tentava responder. -Foi... foi bom, ok? Foi muito especial. E sim, Lauren é... bem... você sabe. Mas não vou entrar em detalhes!

Dinah me olhou como se eu tivesse acabado de contar a história mais fascinante do mundo. Ela balançava a cabeça, ainda em choque.

-Eu não acredito que você finalmente teve sua primeira vez, Cami. Eu sabia que a delegada ia dar um jeito nisso.

Eu apenas ri, sacudindo a cabeça enquanto nos aproximávamos da minha casa. Dinah estava sempre exagerando, mas era bom ter alguém que se importava tanto comigo, mesmo que de um jeito meio louco.

Quando chegamos na minha casa, a primeira coisa que senti foi o cheiro inconfundível de bolinhos de arroz recém-saídos do forno. Minha mãe estava na porta da cozinha, com uma fornada de bolinhos de arroz nas mãos, sorrindo para nós.

-Oi, meninas! Fiz bolinhos! -Ela disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo abrir a porta com comida pronta.

-Oi, mãe! -eu disse, indo até ela para pegar um bolinho, mas Dinah como sempre, foi mais rápida. Ela praticamente correu até minha mãe, pegando um bolinho antes que eu pudesse reagir.

ENTRE A LEI E O CORAÇÃO. -CAMREN G!POnde histórias criam vida. Descubra agora