Capítulo 8

43 5 0
                                    

DAISY

Desperto e me dou conta de que estou sozinha na cama. Ao me levantar, sinto cada parte do meu corpo protestar. "Já esperava por essa dor ao acordar", sussurro para mim mesma. Levanto-me e apanho minhas roupas espalhadas pelo chão, vestindo-as enquanto reflito sobre a loucura que cometi na noite anterior. Prometi a mim mesma que não me submeteria ao Matt, mas agora percebo que fui eu quem acabou sendo manipulada por ele. Estranhamente, não sinto raiva; talvez tenha sido isso que realmente desejei que acontecesse.

Pego uma toalha e sigo para o banheiro, onde tomo um banho relaxante. Ao terminar, me seco e escolho um vestido e peças íntimas do armário. Envolvo a toalha nos cabelos e deixo o quarto, indo em direção à cozinha.

— Olá, Luffy — digo ao me acomodar.

— Oi, Daisy — ele responde, enquanto me serve uma xícara de café.

— Obrigada. Onde está o Matthew?

— Ele foi à padaria buscar pão. Sugeri que te esperasse a se levantar, mas simplesmente afirmou que não segue ordens de ninguém — expresso, soltando um suspiro. — Você ativou todas as funções dele, concedendo-lhe liberdade total. Um androide com inteligência artificial avançada é realmente perigoso.

— Existem regras, Luffy.

— Mas agora que ele está em liberdade, pode muito bem acabar com ela.

— Se ele tivesse intenção de ir embora, já teria feito isso — menciona, enquanto meu telefone começa a tocar. Levanto-me, retorno ao quarto e percebo que Malu está me ligando. — Alô?

— Daisy. Poderia ir até a delegacia que fica no centro da cidade?

— Que travessuras vocês aprontaram na noite passada?

— Envolvemo-nos em uma discussão e acabamos sendo detidas. Você poderia nos ajudar pagando a fiança, por favor?

— Qual é o valor?

— Três mil e trezentos reais.

— Estou quase chegando — digo antes de desligar — ainda bem que não fui na noite anterior — murmuro, enquanto pego minha bolsa e verifico se meu cartão está na carteira.

— Você tem planos de sair? — Matt pergunta ao entrar em meu quarto.

— Ontem, minhas amigas foram detidas e agora preciso ir à delegacia pagar a fiança — informo, iniciando o caminho.

— Eu vou com você — diz ele, me acompanhando.

— Luffy, organize o ambiente onde durmo.

— Claro, Daisy — ele afirma antes de sair.

— Você será o motorista? — indago ao vê-lo entrar no carro.

— Com certeza. Estou habilitado a dirigir qualquer tipo de veículo — respondo e entro no automóvel — em qual delegacia elas estão?

— Precinto central — sugiro, e após algum tempo chegamos lá. Matt estaciona o carro, desço e me dirijo à delegacia, adentrando o local. — Meu nome é Daisy Santiago, estou aqui para pagar a fiança da Malluely, da Renata e da Geovana.

— Você é a oficial que perdeu a compostura na televisão — diz o guarda de maneira amistosa — Olhem só quem temos aqui! — acrescenta em um tom um pouco elevado, e logo outros policiais humanos aparecem — Daisy Santiago, a oficial que tem aversão aos androides.

— Você é uma verdadeira heroína, eu diria — comenta outro policial.

— Por que não temos robôs aqui?

matt. Amor de androideOnde histórias criam vida. Descubra agora