DAISY
Minhas amigas são maravilhosas, e é uma alegria imensa vê-las me defendendo. Espero que Saramyr compreenda que não posso ficar com ele; meu coração pertence a Matt, e somente a ele. Não entendo por que sou eu a escolhida para essa situação; tenho certeza de que existem mulheres que combinariam melhor com ele. Por que ele não busca uma delas, ao invés de tentar mudar minha opinião?
— Você verá que esse amor só trará dor — diz Saramyr, e eu permaneço em silêncio. — Estou pensando em desistir de você, então não precisa ir embora.
— Obrigada — respondo.
— Liel, se você realmente a ama, permita que nós a ajudem a se proteger. Sozinho, você não conseguirá e sabemos do que Bruce é capaz. Você realmente quer que o que aconteceu com você se repita com sua mulher ou filho?
— Não.
— Então, vamos deixar nossas diferenças de lado e assim poderemos protegê-los.
— Com uma condição: mantenha seus homens bem longe da minha mulher e, se um deles tentar machucá-la, não hesitarei em acabar com todos.
— Tem minha palavra, ninguém irá machucá-la.
— Por enquanto, vou confiar em você. Vamos, querida — diz Matt, começando a andar e eu o sigo em silêncio. Em poucos segundos, chegamos ao nosso quarto. — Você está bem?
— Estou — respondo, o abraçando. — Será que ele vai me deixar em paz?
— Ele entendeu que não importa o que faça, você sempre será minha — diz ele, e eu olho nos olhos dele. Então, ele se inclina e começa a me beijar. Eu o abraço pelo pescoço e, em poucos segundos, sou levantada do chão. Ele me deita na cama. — Este dia está sendo estressante para você — comenta após interromper o beijo. — Você não comeu nada ainda.
— Estou bem.
— Minha mulher precisa se manter firme e forte para que nosso filho nasça saudável. Já volto — diz, beijando minha testa antes de sair. — Não saia deste quarto, entendeu?
— Sim, senhor — respondo, soltando um suspiro assim que ele sai.
Alguns meses depois
DAISY
De delegada a fugitiva, nunca imaginei que minha vida mudaria tanto. Ver meu rosto estampado nos noticiários, rotulada como perigosa, me entristece. Além de Bruce me perseguir, ele arruinou minha imagem e até a polícia está atrás de mim. Por isso, Matt decidiu fazer uma trégua com Saramyr, pois sozinho ele não consegue me proteger, e a cada dia que passa, tudo fica mais difícil para mim. Estou prestes a completar oito meses de gestação, e isso só torna tudo mais complicado. Para piorar, a cada duas semanas precisamos mudar de esconderijo, conforme Saramyr disse, em nome da minha segurança.
Desde que Matt deixou claro que sou dele, Saramyr não fez mais nenhuma tentativa de aproximação e apenas se comunica o necessário, o que é excelente.
Nos últimos oito meses, muita coisa mudou. Malu está grávida de seis meses, e o pai é Nulo. No dia em que ela contou, quase tive um infarto, e Saramyr ficou furioso com Nulo, já que agora eles precisam proteger duas mulheres grávidas. Geovana está com Zarky, o que nos surpreendeu, pois ela é lésbica e afirmou que se sentiu atraída por ele.
Renata, por sua vez, não sabe o que quer; vive se envolvendo com os gêmeos Vicky e Ricky e, para complicar ainda mais, está grávida de três meses. Saramyr ficou completamente desnorteado.Matt se tornou extremamente protetor, e se depender dele, nem toco o chão. O ciúme dele só aumentou; ele insiste que Saramyr ainda me deseja, e vê-lo assim só me faz querer provocá-lo. Uma vez, brinquei dizendo que Saramyr para um alienígena; ele é realmente muito bonito. Matt ficou tão furioso que me fez rir tanto que quase tive um acidente e, em retaliação, ele me puniu da forma mais deliciosa.
Dentre todos os alienígenas, Saramyr é o mais imponente, com 1,98 de altura e um corpo musculoso que chama a atenção. Recentemente, minhas amigas ficaram admiradas quando o viram cortando lenha sem camisa, e Malu teve a audácia de dizer que sou uma idiota por não querer ficar com ele também: "que sorte a sua, Daisy".
Ok, Saramyr é lindo e gentil, mas isso não importa para mim, pois meu coração e meu corpo pertencem ao meu Android super protetor e ciumento.
***
Ontem, tivemos que mudar de esconderijo novamente e, sinceramente, não sei como Saramyr consegue arranjar fazendas e sítios. Matt comentou que talvez alguém com influência esteja ajudando.
Malu nos convidou para um piquenique enquanto seu namorado e os outros vão destruir alguns androides na cidade. Ela e as meninas foram preparar tudo, enquanto Matt me levou para fora e ficamos esperando por elas.
— Eu sei andar, sabia? — digo, estando em seu colo.
— Mas eu quero te carregar — ele responde, sentando no chão comigo em seu colo. — Falta pouco — diz, tocando minha barriga.
— Zarky vai tentar descobrir o sexo do bebê antes do parto.
— Menino ou menina, tanto faz. Só quero que nasça saudável e forte.
— Você é incrível, sabia? — digo, virando-me e abraçando seu pescoço.
— Sou perfeito — ele diz, abrindo um sorriso. — Fui criado para ser melhor que os humanos — continua, tornando-se sério. — Uma máquina que não comete erros.
— Matt.
— Não podemos deixar vocês sozinhas por um segundo e já estão se pegando. Vocês não se cansam? — pergunta Malu, aproximando-se. Eu a olho.
— Nunca me canso da minha mulher — responde Matt, me abraçando.
— O amor é lindo. E é por isso que estou assim, gorda — Malu diz, irritada, enquanto coloca a cesta no chão.
— Preservativo é uma boa opção, sabia?
— Olha quem fala. Está quase estourando.
— Mas, ao contrário de você, não sabia que poderia engravidar de um androide.
— Pelo amor de Deus, chega de brigas, vocês duas — Renata intervém, colocando a toalha no chão. — Hoje é dia de relaxar — diz, sentando-se e colocando a mão na minha barriga. — Hoje ele está agitado.
— Tem dias que nem consigo dormir de tanto que ele se mexe, e Matt fala com ele, e ele fica calmo. Nosso bebê gosta da voz do pai — digo, sorrindo.
— Nem me fale, ela também me deixa louca. Acho que vai ser jogadora de futebol — Malu comenta, fazendo-me rir.
— Como Nulo reagiu ao saber que vocês terão uma menina?
— Ele chorou. Nulo tem medo de que o que aconteceu com a esposa dele grávida se repita. Ele acha que pode me contaminar com o vírus, mas eu disse que isso não vai acontecer. Porém, ele não me escuta e manda Zarky coletar meu sangue todos os dias para verificar se há vírus.
— O mesmo acontece comigo; Vicky e Ricky têm medo de que eu esteja contaminada — Renata diz, tocando sua barriga.
— Zarky me fez passar por muitos exames para ter certeza de que não ficaria contaminada quando tivéssemos relações. A maioria deles perdeu mulheres e filhos e, por isso, têm medo de que isso aconteça conosco — Geovana comenta, olhando para mim.
— Chega de falar de tristeza. Vamos aproveitar que estamos juntas.
— Estou aqui também — diz Matt, um tanto irritado, e Malu ri.
— Você é café com leite, Matt — Renata provoca, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matt. Amor de androide
Science FictionNa companhia das minhas amigas, enquanto tomávamos algo, questionaram-me sobre como seria o meu Android. Para encerrar o assunto, mencionei que pensava ser apenas uma conversa entre amigas e que minhas palavras jamais se tornariam realidade. No dia...