(...)
DAISY
Malu instigou Matt e eu simplesmente ri. Geovana interveio, pedindo que ela parasse de importunar meu androide. Depois, debatemos sobre nossos planos enquanto Matt permanecia escutando. Algum tempo depois, Saramyr e os outros chegaram e as meninas entraram acompanhadas de seus parceiros. Optei por permanecer um pouco mais sentada sob a árvore com Matt.
Quando abro os olhos, percebo que retornei ao meu quarto. Imagino que acabei adormecendo e Matt me trouxe de volta para cá. Sento-me na cama e a porta se abre, revelando Malu, que parece mais pálida que o habitual.
— Qual é o problema?
— Precisamos ir embora antes que seja tarde demais.
— Malu, o que está acontecendo?
— Fomos encontrados.
— Onde está o Matt?
— Não tenho certeza — ela diz, levantando-se e começando a se mover. Acompanho-a com cuidado enquanto ouço disparos. — Geovana e Renata nos aguardam no estábulo, Zarky está lá para protegê-las.
— Onde estão seu parceiro e os dois filhos?
— Os androides estão sendo confrontados, precisamos nos apressar — afirma ela, acelerando o passo, enquanto eu tento acompanhá-la — maldição!
— O que foi?
— Três androides estão na sala — sussurra, escondendo-se — você consegue escapar pela janela?
— Não tenho certeza — respondo enquanto ela se dirige a um cômodo e alcança a janela, abrindo-a — é um pouco alto para mim, considerando que estou grávida.
— Vamos usar esta cadeira para você descer — ela diz, lançando a cadeira pela janela — vou descer primeiro e segurar a cadeira para você — e então sobe na janela e desce — agora é a sua vez.
— Meu Deus do céu — exclamo ao subir na janela com dificuldade para finalmente conseguir descer.
— Vamos lá — ela diz, segurando minha mão e iniciando uma marcha rápida.
— Malu, por favor, ande com calma.
— Precisamos ser rápidas, senão seremos capturadas — afirma ela enquanto seguimos em frente e, em poucos instantes, entramos no celeiro
— você trouxe a Daisy?
— Como conseguiram localizar o nosso esconderijo?
— Não sabemos — Zarky responde ao se aproximar — Saramyr estacionou um veículo em uma área inusitada próxima daqui, mas precisamos agir rapidamente.
— E quanto aos outros?
— Meu foco principal é garantir que vocês saiam daqui em primeiro lugar. Eles podem se proteger.
— Não irei embora sem o Matt — afirmo com determinação, soltando um grito ao ser erguida no ar — por favor, me coloque no chão, Zarky.
— Silencie. É para o seu próprio bem.
—Daisy, vamos nessa — disse Geovana, levantando-se para sair e eu permaneci em silêncio.
— Será que os gêmeos estão bem?
— Eles são ótimos guerreiros, tenho certeza de que estão seguros — Zarky tenta tranquilizar — seu coração estão acelerado, tente se acalmar, Daisy.
— Estou frustrada por estar fugindo sem a companhia do Matt — reclamo.
— Seu dispositivo Android irá localizá-la, não se preocupe — ele diz ao parar de caminhar e me colocar no chão — preciso instruí-los a se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matt. Amor de androide
Science FictionNa companhia das minhas amigas, enquanto tomávamos algo, questionaram-me sobre como seria o meu Android. Para encerrar o assunto, mencionei que pensava ser apenas uma conversa entre amigas e que minhas palavras jamais se tornariam realidade. No dia...