Fantasma
⤛☾⤜
O grupo continuou pela trilha, os sons da natureza ao redor deles servindo como um lembrete do mundo que ainda existia fora da luta interna de Akin. A pressão estava aumentando, mas eles estavam determinados a fazer o que fosse necessário para salvar não apenas Akin, mas também a si mesmos. Sam e Kenji seguiam Akin cautelosos e atentos para qualquer eventualidade tanto da parte de Akin quanto os perigos na estrada, confirme eles caminhavam em direção às Montanhas Nebulosas, a vegetação ficava mais densa e o ar carregava um odor de umidade e decomposição.
A neblina que se formava no topo da montanha parecia carregar uma energia sombria, eles avistaram ao longe luzes de fogueira e fumaça.
— Viu só? Como prometido, o esconderijo do Fantasma.- Afirmou Felipe apontando para o alto ainda com temor em sua voz, ele torcia para que o liberassem logo para partir.- Então, já que ajudei o suficiente, acho que posso voltar pra minha vila não é?
— Calma aí, senhor coragem...- Akin o segurou pela nuca impedindo que ele saísse.- Se pensa que vai embora tão fácil, pense de novo, você vai nos levar até lá e vai distrair o Fantasma para nós!
— M-mas vocês não estão entendendo que se ele descobrir que eu ajudei vocês, ele vai me matar?- Felipe gaguejou tentando se livrar da situação em que havia se metido.
— É comigo que você tem que se preocupar, seu covarde de uma figa... se não nos ajudar, não se preocupe em morrer pelas mãos do Fantasma por que eu mesmo farei isso...- Akin rosnou friamente enquanto apertava a nuca dele com força como se quisesse esmagar seu pescoço.
— Akin, não acha que isso já foi longe demais? Ele já nos trouxe até aqui, podemos lidar com o Fantasma nós mesmos.- Kenji dá um passo à frente tentando amenizar a situação, era claro que Felipe estava assustado com tudo isso e era um mero peão no tabuleiro do Fantasma.
— Não podemos arriscar.- Akin suspirou voltando seus olhos em Kenji mas sem soltar Felipe.- O Fantasma parece ser um homem esperto, e qualquer erro de nossa parte pode significar nosso fracasso, Felipe será a distração perfeita.
Sam que até então estava calado resolveu dar uma analisada ao redor.
— E como exatamente você pretende que ele seja a distração pro Fantasma? Se ele nos trair, vamos ser nós os únicos a pagarem o preço
— Ele não vai fazer isso, não se valoriza a própria vida!- Akin estreitou os olhos encarando Felipe e soltando-o bruscamente no chão.- Vamos seguir em frente, eu tenho um plano...
— Tudo bem, e-eu vou, mas se eu morrer, meu sangue vai estar em suas mãos!- Felipe levantou passando a mão na sua nuca dolorida.
— Se morrer, foi por que você falhou! Pouco me importa se você morrer aqui ou não, um verme a menos nessa cidade como você é lucro pra Mexian.- Akin responde friamente, ele realmente não importava se Felipe sobrevivesse ou não, para ele, um bandido bom era um bandido morto.- Agora, andando...
Felipe se levantou limpando a terra de suas calças e caminhou na frente de todos guiando o caminho, Kenji se aproximou de Akin enquanto seguiam Felipe.
— E se ele tentar nos trair?- Kenji perguntou com a dúvida evidente em sua voz.
— Ele não vai...- Akin respondeu embora a incerteza crescia em sua mente.- Mas mesmo que ele tente, eu tenho um plano de emergência.
Kenji ponderou a fala de Akin por um segundo e notou uma marca na nuca de Felipe onde ele havia pego, uma runa de Controle e Punição, era chamada de CuriaHades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Renegado - Arthur M.C. Silva
FantasiaAkin, apelidado como Killerclaw, " Garra da Morte", é um ex- mercenário lendário, vive isolado nas montanhas, carregando o peso de um passado sangrento e um juramento de que o mantém longe da violência. Após uma missão desastrosa que destruiu sua an...