Não posso ignorar o que está por vir
⤛☾⤜O exército já estava chegando aos portões da cidade de Salthaven, muito sangue iria ser derramado na cidade, e logo a Vila do Sol também seria saqueada. A distância entre Salthaven e o vilarejo era de dois dias com paradas, mas era óbvio que aquele exército não perderia tempo para saquear o Reino de Brasian. Os habitantes de Salthaven estavam desesperados com o ataque repentino daqueles soldados, poucos eram os homens que sabiam lutar na cidade, por que nunca houve um incidente como este antes, os homens que atacavam eram homens altamente treinados, nascidos para massacrar os inimigos sem dó nem piedade.
Kenji estava na cidade, atacando os invasores o máximo que conseguia, com movimentos rápidos e precisos que somente um homem com uma alta disciplina militar poderia executar, mas mesmo assim, ele não era páreo para enfrentar os homens sozinho.
O líder do exército usava uma armadura robusta, coberta por runas antigas que brilhavam com uma energia sinistra, refletindo a luz do sol que começava a se esconder atrás das nuvens escuras. Ele montava um Muurifante colossal, ainda maior que os demais, cujas presas estavam adornadas com pedaços de armaduras e ossos de inimigos passados, formando uma visão assustadora para qualquer um que o visse. Seu olhar era frio e calculista, observando o campo de batalha como um predador que analisa sua presa.
Um de seus soldados se aproximou com a cabeça baixa em sinal de temor. Ele ordenou que o soldado levasse um grupo para atacar a próxima cidade. Seu objetivo era capturar os homens mais forte, as melhores mulheres para tomarem para si e crianças para venderem como escravos. Kenji fitou seu olhar no líder que desceu de seu Muurifante e caminhou até ele com passos pesados, o tempo pareceu parar diante de Kenji, a única coisa que ele viu era aquele homem de olhar sanguinário.Kenji, com o coração acelerado, avançou em direção ao líder com uma determinação feroz, ignorando o perigo que aquele homem representava.
A luta entre Kenji e o líder do exército foi brutal. O líder usava uma espada larga e pesada, que ele manejava com uma destreza surpreendente para um homem com tanta armadura. Cada golpe seu era poderoso, capaz de despedaçar escudos e partir espadas ao meio. Kenji, por outro lado, confiava em sua agilidade, esquivando-se dos golpes e buscando brechas na defesa do líder. Mesmo com toda sua habilidade, Kenji sentia o cansaço se acumulando, e os ataques incessantes do líder do exército começavam a forçar seus limites. Um golpe particularmente forte arrancou a katana de Kenji de suas mãos, que foi lançada para longe, cravando-se no chão a alguns metros de distância. Desarmado e vulnerável, Kenji se viu diante de um adversário implacável.
O líder ergueu sua espada, pronto para desferir o golpe final. Kenji, sem opções, apenas fechou os punhos, preparado para enfrentar a morte.
De repente um som agudo cortou o ar seguido de um grito de dor, o líder do exército havia sido ferido por uma flecha a quilômetros de distância, Kenji avistou de longe seu salvador. Akin cavalgando seu Jagerlot velozmente, como uma tempestade enquanto a poeira se levantava por trás dele.
— DISPAREM AS FLECHAS!- Brandou o homem aos arqueiros que apontavam as flechas afiadas sobre a cabeça de Akin. Mas Akin não diminuiu sua velocidade; seus reflexos estavam afiados como as lâminas que ele carregava.
Com um movimento ágil, ele segurou os pelos de Black, fazendo o Jagerlot saltar em um ângulo que desafiava a gravidade, desviando da maioria das flechas. Aquelas que não conseguiram ser evitadas foram bloqueadas por movimentos rápidos das espadas de Akin, que cortaram as flechas no ar com uma precisão impressionante. O jovem negro, mesmo com alguns cortes acusados pela chuva de flechas, ele matinha seus olhos fixos em seu objetivo e avançou sem medo.
Black então saltou na garganta de um dos Muurifantes, o grande paquiderme soltou um grito de dor enquanto cambaleava, seus olhos arregalados de pânico. O impacto foi tão poderoso que o Muurifante começou a perder o equilíbrio, e os soldados em sua sela lutavam para se manter firmes.
E Akin usando o impulso saltou e cravou suas lâminas nos soldados que montavam os Muurifantes e os matou antes que tivessem a chance de reagir.
Com um movimento fluido, ele girou no ar, cravando as lâminas nos peitos dos homens. O impacto fez com que o soldado caísse para trás, seu corpo inerte deslizando pelo dorso do Muurifante até bater no chão com um baque surdo.
O Muurifante, agora em pânico total, começou a correr descontroladamente, derrubando soldados inimigos em seu caminho. Akin usou a confusão a seu favor, saltando agilmente para o chão enquanto o Muurifante continua sua fuga desenfreada, com Black ainda cravado em sua garganta.
Ao aterrissar, Akin golpeou o líder do exército tirando-o de perto de Kenji dando um chute em seu peito.
— Se eu soubesse que uma visita sua me trouxesse tanta encrenca eu teria matado você!- Akin indaga irônico estendendo a mão para Kenji levantar.- Quantos são?
— Muitos, uns quatrocentos ou mais, um grupo se deslocou pro norte!- A última frase de Kenji fez o coração de Akin disparar.
— Vila do Sol... eles vão despedaçar aquele lugar!
— Se corrermos agora podemos impedir!- Afirmou Kenji apanhando sua katana do chão, mas Akin olhou para os lados e viu que Salthaven também estava exposta ao ataque.
— Kenji, Salthaven também está sobre ataque, quais as chances de salvarmos um e condenarmos outro?- Akin olhou ao redor, vendo a destruição e o caos que tomavam conta de Salthaven. Os gritos dos habitantes, o som das espadas se chocando, e o cheiro de fumaça e sangue no ar criavam um cenário desolador. Ele sabia que qualquer decisão que tomasse teria consequências graves, tanto para Salthaven quanto para a Vila do Sol.
— Se corrermos agora, talvez tenhamos uma chance de salvar a Vila do Sol, mas não temos como garantir que Salthaven sobreviva ao ataque — Kenji disse, sua voz carregada de urgência. — Se ficarmos, podemos proteger essa cidade, mas a Vila do Sol será destruída antes que possamos voltar.
— Não posso deixar a Vila do Sol desprotegida, Kenji. Eles são minha família, minha responsabilidade. Mas também não posso abandonar Salthaven à própria sorte — Akin respondeu, sua voz firme, mas com um toque de angústia. — Talvez possamos dividir nossas forças. Eu irei para a Vila do Sol, acha que consegue se virar aqui?
— Não se preocupe amigo... uma vez mercenário, sempre mercenário. Vá salvar sua casa!- Kenji afirma com certeza em seus olhos, Akin apertou a mão de Kenji com força, um olhar de confiança.
Akin assobiou chamando Black para irem para a Vila do Sol, eles correram apressadamente na esperança de salvar seu lar. O coração de Akin batia forte no peito, não apenas pela corrida, mas pela urgência em salvar aqueles que ele amava. O vento soprava contra seu rosto, trazendo consigo o cheiro distante de fumaça e destruição. Akin não podia deixar de imaginar o que estaria acontecendo na Vila do Sol, mas ele afastou esses pensamentos, focando apenas em chegar a tempo.
Black, seu fiel Jagerlot, corria com a mesma determinação, suas patas grandes e poderosas atravessando o terreno com velocidade impressionante. Eles sabiam que a Vila do Sol estava em perigo, e não havia espaço para hesitação.
— Aguentem firme... eu estou chegando!- Akin murmura com os dentes cerrados com seus olhos fumegando de determinação enquanto tocava Black com os pés fazendo o animal correr mais rápido do que o voo de um falcão. Nada iria os fazer parar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou um Renegado - Arthur M.C. Silva
FantasyAkin, apelidado como Killerclaw, " Garra da Morte", é um ex- mercenário lendário, vive isolado nas montanhas, carregando o peso de um passado sangrento e um juramento de que o mantém longe da violência. Após uma missão desastrosa que destruiu sua an...