𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 1

1.1K 105 204
                                    

Zara Scott.

Acordo com o sol batendo em meu rosto, essa é a parte ruim de sua casa ser projetada com janelas no lugar de paredes.
Olho para o lado vendo uma garota de cabelos vermelhos, ela está nua em minha cama...nem lembro seu nome, deve começar com S...Samanta? Sarah? Sasha?

Olho meus seios cobertos de chupoes, essa garota deveria estar com fome ou algo do tipo, uma sanguessuga.

Abro minha carteira que estava embaixo da cama e tiro 600 dólares de lá, enfio entre os seios da garota me levantando da cama, arrumo meu cabelo bagunçado e pego um blazer jogado na cômoda o pondo enquanto saio pelos corredores.

- Dona Elsie - Me direciono a minha empregada mais velha da casa, enquanto ela passa pano nas escadas - Avise a garota que está na minha cama para ir embora, estou indo ao escritório, ofereça um lanche ou uma água a ela e peça ao motorista para levá-la embora.

- Por Deus, minha filha! - Elsie balbucia em choque - Essa já é a quinta da semana.

- A semana tem sete dias, aproveita que ainda falta duas - Dou um sorriso de canto, me aproximo da velhinha menor que eu - Sabe, nunca peguei velhas...

- Me respeite, sua cretina - dona elsie bate em meu ombro, dou uma risada alta - Quem cuidou de você fui eu garotinha travessa.

- Tá bom tá bom! Mil perdões - beijo a bochecha da senhora - se cuida tá? Vou sentir falta da senhora amanhã.

- Pague um extra que eu venho no sábado - ela diz irônica voltando a torcer o pano de chão.

- A senhora é cruel - ponho a mão no peito fingindo ofensa, termino de descer as escadas do meu apartamento, tudo estava em ordem.

- Eu tenho oito bocas para alimentar - Ela começa a passar o pano com a mão, eu já disse a ela que podia comprar um utensílio mais útil, mas ela prefere o tradicional na mão.

- Deu oito vezes porque quis - Brinco me direcionando a cozinha, coloco uma cápsula de café na cafeteira.

- E te garanto que foi muito bom! - ela grita da escada - Quando vai me dar garotinhos pra criar?

- No dia que boceta sair esperma - Grito de volta bebendo meu Café preto, quase cuspo de tanto rir quando ela me chama de sebosa - Tô indo dona Elsie, e lembre-se de acordar a puta!

Pego uma calça que estava no sofá já dobrada e a visto antes de sair de casa e também peguei a chave do carro, volto a meu semblante fechado de sempre.

E engraçado pensar nas pessoas construindo famílias, e patético viver com alguém e se casar...não é? Como faz quando enjoa da pessoa? Joga fora?

Demoro uns vinte minutos até a empresa, meus seguranças falam "bom dia" em voz baixa, subo para o último andar do escritório, aqui todos acham que é uma empresa de consultoria, quando na real só existe mafiosos e pessoas envolvidas nessas coisas.

- Zazaaa - Escuto a voz irritante de Ash, que mulher chata da porra.

- Se me chamar assim mais uma vez eu pego minha arma e enfio na sua boca, e depois aperto o gatilho - Mantenho o semblante fechado.

- Que mal humor - ela sorri sem graça - sabe...eu te vi naquela boate ontem a noite, soube que vai ter shows privados por lá, porque a gente não vai com uns amigos?

- Vou pensar - Falo seca entrando na sala, antes que eu possa fechar na cara dela a garota entra

- Vai ser legal! Você precisa se divertir um pouco! - Ash abre mais um sorriso - Eu te juro que nem piso na sua sala por uma semana se você for!

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora