𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 17

450 87 66
                                    

Zara Scott.

Acordei com um tapa no rosto, literalmente um tapa no rosto enquanto o sol mal aparece na janela, arregalo os olhos vendo hazel irrada.

- O que porra você tem? - Resmungo amorgada de sono, puta merda hein!

- Porque diabos eu estou pelada na sua cama?! Não vai me dizer que a gente…transou? - hazel passa a mão no cabelo se levantando em desespero.

- Talvez seja porque você encheu a cara de maconha, cocaína e tudo que envolve drogas e ainda bebeu duas garrafas de vinho - Dou um sorrisinho sarcástica.

- Caralho, eu exagerei mesmo - Ela começa a praticamente murchar, seu corpo se senta na cama novamente, me aproximo dela beijando entre seus seios - Você deve ter aproveitado ontem.

- Você estava muito oferecida ontem, eu prefiro quando você não deixa eu te comer - beijo mais uma vez entre seus seios hazel apenas observando sem me afastar.

- Ótimo, que bom que você esta conformada - Hazel me empurra com o pé - Já tô bem consciente, voltamos ao normal.

- Você disse que ia chupar minha boceta - Brinco como se estivesse falando a verdade.

- Eu o que?! - Ela quase grita, tampo a boca dela antes.

- Vai acordar nosso garoto, seja mais discreta minha ratinha - A puxo para meu colo beijando a bochecha dela, coloco a língua dentro da sua covinha, eu estava louca para fazer isso.

- Que nojenta! - Ela me dá uns tapas, ignoro completamente subindo a mão para a bunda dela novamente - Toca na minha bunda e eu te dou outro tapa.

- Ah como eu amo esse jeitinho - Digo com orgulho tentando beijar mais seu pescoço, hazel se afasta e aponta para a marca de mordida no meu ombro.

- Ash te comeu? - ela franze o cenho, dou um sorriso amplo.

- Essa marca é total sua - Pisco para hazel - Você me mordeu e chupou meu pescoço todinho - Dou uma exagerada para aumentar o clima né.

- Que nojo, eu estava muito fora de mim pra encostar a boca em você - Ela fala com nojo.

- Vai dizer pra mim que tá arrependida e? Ah conta outra, engraçado que você nem lembrou o nome de ash quando chegou toda manhosa pedindo colo - brinco a deitando na cama e subo em cima dela.

- Eu jamais pediria colo - ela rosna, sua respiração ofegante.

- Mas você pediu - Sussuro no ouvido dela - E ainda foi toda manhosa sabia? - Mordo o lábio inferior dela apertando sua cintura.

Hazel está imóvel, ela fecha os olhos enquanto seus mamilos ficam duros, dou uma risada cheirando o pescoço dela.

- Pede, pede pra mim ratinha - Sussuro quase em um gemido - pede para mim colocar minha boca em você.

- Nunca - Ela finalmente abre os olhos - Não mesmo…

- Então você não vai ter - Dou um sorriso de lado e me aproximo beijando sua boca, minha língua entrando sem aviso, dou um gemido sentindo a dela corresponder

Nosso beijo fica mais intenso quando hazel agarra meu pescoço como se estivesse me inforcando, separo nossos lábios umidos, killian está chorando.

Hazel sai de baixo de mim me empurrando para o lado, bufo internamente enquanto ela põe o moletom de volta e sai do quarto.
Hazel volta depois de um tempinho com killian no colo, o garoto todo animado chupando a chupeta, assim que ele me vê aponta para mim.

- Quer vir pra mamãe? - Digo rindo e hazel o coloca na cama, ele vem se arrastando até mim, o pego no colo enchendo a bochecha dele de beijos.

- Finalmente seis meses - Hazel se senta na cama.

- porque não me disse que era hoje? Eu vou ter que ir comprar um bolo agora - Beijo mais uma vez a bochecha dele - Quer um bolinho de que hein amor?

- Eu nunca fiz mesversario, não sobrava muito dinheiro pra essas coisas - Hazel se senta olhando nos dois juntos, killian estende as maozinhas chamando hazel para perto, amo esse garoto.

- Agora ele vai ter mesversarios até demais - Digo com um sorriso e quando hazel se aproxima beijo a boca dela mais uma vez, killian puxa meu cabelo - Porra? Pensei que você tava me ajudando.

- Muito bem filho - hazel sorri, Mordo a bochecha dela denovo. 

- Vocês dois tem umas bochechas maravilhosas de morder, a diferença é que a sua eu posso e a dele eu ainda me controlo - Sorrio enquanto killian tira a chupeta, ele me olha e depois olha para hazel.

- Mama - Ele olha para nós duas, arregalamos os olhos ao mesmo tempo

- Porra, foi pra mim! - Quase grito enquanto hazel o arranca de meu colo.

- Minha boceta, e óbvio que foi pra mim! - Ela quase grita e beija ele várias vezes - Você falou mamãe amor?!

- Maa - Killian repete denovo e coloca o meu cabelo na boca.

Passamos duas horas babando killian, fico sentada vendo hazel fazer sua performance de "lua de cristal" não é lá o tipo de coisa que eu gosto de ver ela dançando mas killian está amando.

- Toda vez que você for dançar na barra eu vou lembrar disso - Faço uma careta, hazel mostra o dedo do meio para mim.

Após sua performance eu fui obrigada a cantar aladim "mundo ideal" hazel estava com killian no colo fingindo não se importar, mas ela parecia até querer chorar.

Foi bom passar a manhã com ela, mas eu levei um tapa no final quando tentei beijar a garota denovo, dona elsie chegou e pegou killian para tomar café da manhã, recebo um aviso de reunião de urgência.

- vou ter que ir, vejo vocês mais tarde - Pego minha bolsa, beijo killian e elsie na bochecha, passo por hazel e tento beijar a boca dela, hazel vira o rosto - Nem pense nisso - Agarro firme a bochecha dela e a beijo na boca, um beijo demorado de língua.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora