𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 12

591 90 184
                                    

Zara Scott

Minha paciência tem limites, não dá pra hazel me tratar daquela forma e sair como se nada tivesse acontecido, ela tem que entender quem manda nela sou eu, no momento em que ela aceitou aquele acordo ela seria minha.

Subo para o quarto já com raiva, ash já estava devidamente sem nada, fala sério.
A olho de cima a baixo sem desejo algum, está bem na cara que quero distancia dela.

- Pelo visto por fogo na boate também não te agradou - Ash fala sentada na cama, ela enrola uma mecha do cabelo em seus dedos.

- Ash, nada que venha de você me agrada - será que um tiro na cara é a única coisa que resolve?

- Porque você ainda não experimentou direito - ela começa a vir em minha direção, respiro fundo para não chutar ela.

- Nem quero - Murmuro e dou um passo para trás.

- Você precisa cumprir sua promessa, lembra? - Ash sussura em meu ouvido, ela leva devagar meus dedos até sua boceta molhada, encharcada.

- Deite logo na cama e vamos acabar com isso - Nunca senti tanta náusea para comer alguém, não sei o que está acontecendo comigo mas acho que estou perdendo meu fogo, e a única que está ascendendo é hazel.

Ash abre as pernas enquanto eu prendo meu cabelo, estou com tanto nojo que minha boca está seca, seguro as coxas dela subindo na cama devagar, quando minha boca chega perto de sua intimidade meu celular toca!

- tenho que atender - Dou um pulo da cama, até mesmo se fosse cobrança eu ficaria na linha, tudo para minha boca não encostar naquele troço.

Atendo o telefone com o número do Nattan Lacerda, ele é o cara das drogas que falou comigo pedindo mais.

- Fala Lacerda - Nunca fiquei tão feliz em escutar a voz dele.

- Se não é minha anjinha - Ele ri ao telefone - Ei zara, tô precisando de mais maconha, consegue mandar mais gata?

- Mais maconha? Você já não tinha pedido cocaína também? - Franzo o cenho me sentando na cadeira de couro do quarto.

- Acabou rápido por aqui, sabe como é…são bons para usar nos negócios, conseguimos ganhar dinheiro mais rápido se as trabalhadoras estiverem ativas - posso escutar os gemidos de fundo, nojento.

- Anda drogando seus serviçais então? - não é como se fosse lá novidade.

- Sem dúvidas, agora acabei de mandar o dinheiro para seu pix, trate logo de mandar meus pacotes - ele desliga na minha cara.

Me levanto e coloco o celular no bolso, olho para ash que estava se masturbando na minha cama, garota estranha da porra.

- eu tenho uns brinquedos na gaveta, fique a vontade pra usar, eu tô muito ocupada no momento e tenho que ir a empresa - Espero que um dos vibradores entre fundo e não saia mais nunca.

- Brinquedos usados por você? - ela fala entre gemidos e suspiros - Eu quero um que já tenha entrado na sua boceta também.

- Olha, vai chupando e depois você me diz qual tem gosto de boceta - Saio do quarto a deixando sozinha, eu não uso esses brinquedos, eles estão aí apenas para algumas putas que eu pegava e queria experimentar.

Escolho outro carro já que meu bebê está com Hazel, espero que ela não foda meu carro.
Falando em hazel…ligo para ela pelo som do carro, arrumei o número dela enquanto ela estava no banho, antes de eu dormir, e claro.

- Quem é? - ela pergunta meio tensa.

- A dona da sua boceta, dos seus peitos deliciosos e da sua bunda incrív - Sabe o "pi" "pi" "pi" do celular desligando? Foi isso que escutei.

Ligo novamente rolando os olhos, eu não menti, fui mais sincera que o normal.

- Zara meu filho está no hospital! Não vou ficar escutando suas merdas.

- Eu sei ratinha, só te liguei para perguntar como nosso bebê está - Mordo os lábios, eu amo irritar ela.

- Você puxa meu cabelo, me faz praticamente me humilhar, morde e ainda arranha, e ainda quer chamar meu filho de seu? - eu até posso ver ela rolando os olhos.

- Nosso bebê não tem nada haver com isso, e pensando agora ele também é meu, tem até meu sangue - Continuo focando na rua.

- E foi feito com o pau de outro - Filha da puta - Sentei gostoso nele…

Dessa vez sou eu que desligo o telefone na cara dela, só de imaginar hazel em cima de outra coisa que não seja minha boca tenho vontade de morder e chupar ela até todo seu corpo ter minhas marcas.

Chego no meu escritório e jogo o celular de lado resolvendo umas coisas pelo computador até tarde, enviei os pacotes de Lacerda e agora é só esperar que ele não reclame e que não seja apreendido denovo.

Saio do escritório já sem paciência e resolvo passar em uma loja de brinquedos para comprar algo para Killian.

Encho o carrinho com alguns brinquedos para bebês de cinco meses, e eu comprei uns balões também, gosto de ser extravagante em presentes.

Coloco as coisas no carro e por ironia do destino a loja de lingerie e bem ao lado, compro duas lingeries brancas para hazel, essa desgraçada nem merece mas eu sou caridosa.

Chego no hospital entrando com aquele tanto de brinquedos e com os balões, seguro a sacola com as lingeries na boca, entro no quarto de killian após as enfermeiras me darem o acesso.

- coloco os balões de lado e a sacola - Oi neném, olha so o que a mamãe trouxe para você - Falo para killian que estava sentado no colo de Hazel.

- Eu vou ter que repetir como ele foi feito? - hazel me olha de cara feia.

- passado, todo mundo erra os lugares onde põe a boceta - debocho e abro um brinquedo de largata que faz barulho, killian abre um pequeno sorriso, hazel sorri para o bebê

Dou o brinquedo na mão de killian, ele parece ter adorado o brinquedo, está super entretido, o bebê para de brincar e estende os braços para mim.

Hazel não gostou nem um pouco dessa aproximação.

- gostou do presente não foi amorzinho? A mamãe vai te encher de brinquedos - sussuro para o bebê- E só você me ajudar a comer sua mãe, já é uma garantia que você vai ser filho único.

- Ele vai preferir que a mãe dele de o cu para um velho do que ficar com uma psicopata e além de tudo galinha - hazel cruza os braços.

- Você é a única no momento na qual minha boca quer sugar, aproveita querida - Pisco para ela e olho para killian - Como foi a cirurgia dele?

- Hazel faz uma careta antes de falar - Foi tudo bem…ele só precisa de repouso, mas pelo visto killian se recuperou rápido.

O celular de hazel começou a tocar com um número desconhecido, ela arregala os olhos e começa a desligar rapidamente, quem porra está a deixando apavorada?

________

Bloqueio criativo, crise de ansiedade e enxaqueca ( novo combo Da adolescência 💓😻💋)
Promoção 9,99 sem juros

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora