Zara Scott.
Fui obrigada a ficar beijando as coxas de hazel enquanto ela comia, já tô achando que essa coisinha tá fazendo chantagem comigo.
E eu ainda tenho trabalho.- Uma mulher de 27 anos ajoelhada beijando uma garota de 19, tenha santa paciência - Deito a cabeça nas coxas dela, kill estava em seu colo.
- Pra você vê como os tempos estão modernos - Hazel come mais do Danone enquanto divide com killian.
- Eu sou velha demais para esses tempos - rolo os olhos e me levanto - Eu não posso mais ficar trabalhando em casa, tão precisando de mim lá na empresa.
- Tranquilo, eu e killian vamos com você - Hazel diz se levantando, ela estava com um pijama de renda branca a coisa mais linda.
- Nem pensar, vocês não vão gata, isso não é ambiente de criança - Não deixo de ironizar.
- Eu não sou criança, inclusive meu aniversário de 20 é depois de amanhã - Hazel continua com killian no colo.
- Ah, tá bom senhorita adulta - Brinco apertando de leve a bochecha dela - Mas é serio minha gostosa, não dá para vocês irem.
- Elsie pode cuidar de killian, deixa eu ir? Tô super curiosa para ver seu trabalho - Hazel faz um bico, killian olha para o rosto de hazel e faz o mesmo bico imitando ela.
- Não, eu já disse e não me faça perder a paciência - Respiro fundo - Seja uma boa garota e fique quietinha.
- E se eu não ficar quieta? - ela abre um pequeno sorriso - vou ser punida?
- Não, você gosta de ser punida então eu não vou fazer isso - Me aproximo apertando a bochecha dela - Se você não for uma garotinha boa eu vou deixar você sem sexo.
- Sem sexo? Isso sim é tortura - Ela ri e lambe minha mão na brincadeira.
- Que bom que você sabe - dou os ombros, pego minha bolsa em cima da mesinha, checo se a arma está lá dentro.
- Zara! - Hazel grita, me viro para ela - duas perguntas :
Primeiro : cadê meu beijo?
Segundo : o que você pós na minha boceta ontem?- Você é uma garota cheia de perguntas - Seguro o rosto dela e a beijo na boca, me viro para killian beijando várias vezes sua bochecha - Ah, sobre isso...foi um soco inglês, ele é um pequeno que eu tenho por aqui…
- Você é maluca - Hazel rola os olhos e morde os lábios.
- Tchau meu neném, mamãe ama você, tá? - Falo com killian, o bebê acena com a mãozinha e hazel morde a boca novamente.
- Faltou eu - Hazel me olha esperando que eu fale algo.
- Tchau, hazel - Digo seca apenas para provocá-la.
- Não é justo! - ela entende a brincadeira e finge ofensa - Sou menosprezada.
- Tudo bem, minha garotinha Dramática - Sorrio é beijo mais uma vez os lábios dela - eu volto logo tá? Vou passar o dia te mimando.
- Você não falou o que eu queria - Ela murmura.
Ignoro hazel com um sorriso perigoso no rosto, ando até o carro e percebo que esqueci a chave do escritório, bufo e entro em casa indo pegar novamente.
Entrando no carro percebo que Lacerda está novamente ligando, ótimo! Era só o que faltava mesmo.
- Fala Lacerda - deixo o telefone no viva voz.
- fala aí minha gostosa, ei gata...tô sabendo que você fez um show na reunião hein, falaram que a garota era rosinha, me diz aí, quanto ela cobra por hora? - Que filho da puta, me ligou pra isso?
- Minha garota não é puta, eu só estava punindo ela - Dou uma risada sem graça - ela é perfeita…e só minha também.
- Você já tem sorte em arrumar gente assim hein? - ele debocha - Falando nisso seu irmão veio aqui na boate.
- Grande novidade, meu irmão só vive em boates e puteiros, ele é igual meu pai, papai vivia em boates - rolo os olhos - Sabe? Minha mãe na cama e ele saindo para beber.
- Seu pai não é um bom exemplo - Lacerda ri de leve - seu irmão te contou sobre a garota que ele tá comendo estar grávida?
- Porra! Agora eu tenho um sobrinho? - faço uma careta - Ele não é lá novo, mas não imaginava que um cara de 30 é poucos anos ia ter filhos agora, sabe quem é a mãe?
- Idade não é limite, gata - Ele cantarola - Bem, até agora eu não sei, ele não falou muita coisa, só disse que foi um lance ruim…e que a garota gemeu o nome de uma mulher enquanto trepava.
- Eu gemeria qualquer nome se tivesse trepando com o pau mole do meu irmão - Dou uma risada alta.
- Concordo, ei gostosa, vou ter que desligar agora.
Depois a gente fala sobre as drogas - Lacerda diz e desliga.Desligo meu celular deixando de lado, olho para o retrovisor e percebo um movimento estranho, paro devagar o carro e tiro a arma da bolsa.
- E melhor você levantar a mão antes que eu estoure sua cabeça - Aponto a arma para a pessoa encolhida no banco.
- Acho que voce não vai querer fazer isso - A voz era de hazel, ela dá um sorrisinho sem graça - Oi minha linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fiksi Penggemar𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...