𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 32

275 72 51
                                    

Hazel Willow.

Zara imprimiu sete desenhos dos " Bobbie Goods" para eu colorir, de acordo com a mesma eu tenho dificuldade em ficar parada e que eu tinha que baixar meu fogo no cu com terapia.

- Eu preferia estar usando minhas mãos para outra atividade - Tiro o cabelo do rosto sentada em cima da mesa dela pintando os desenhos com suas canetas.

- Hazel, quietinha - Zara suspira digitando no computador.

- Terminei de pintar - Mostro o desenho esperando sua aprovação, Zara faz uma careta.

- Espero que Killian não puxe ao seus dons de pintar, tá tudo fora da linha - Ela pega o desenho da minha mão e guarda na gaveta - Vai pintar outro vai.

- Mas agora eu quero sua atenção, cansei de pintar - Faço bico - Quero chupar seu peito.

- Hazel, não é natural falar essas coisas assim da forma que você fala - Ela bate de leve na minha coxa - se você for comportada eu fico até de ponta cabeça, mas pelo amor dos deuses! Me deixe trabalhar.

- Isso é quase uma tortura medieval - Dramatizo a olhando ainda sentada em sua mesa - Zara, posso ficar no seu colo pelo menos?

- Caralho - zara massageia a testa - Tá bom, agora se comporta.

desço de sua mesa indo para o colo dela, Zara me deixa meio de lado para enxergar a tela do computador, tento ler o que ela está digitando mas parece até escrita em códigos, as letras estão trocadas e embaralhadas.

- Tá fazendo o que? - fico de frente para ela ainda sentada em seu colo

- Tentando trabalhar com uma peste no meu colo - Zara para e pega o telefone - Amanda? Oi? Tá ocupada princesa?

Quando ela a chama de princesa faço uma careta, saio do colo dela com nojo e me sento no sofa, porque eu sou uma rato e ela uma princesa?

- Traz uma corda e fita pra mim porfavor? - Zara anota algo no caderno, fico curiosa mas ainda de braços cruzados, quando ela desliga me levanto para tirar satisfações.

- Quem é Amanda? E porque você tá chamando ela de princesa? Eu não sou sua única garota? - Levanto a mão para bater em seu rosto mas zara me impede antes.

- Tente me bater denovo e sou eu quem vai deixar essa bunda roxa de palmadas sua atrevida - Zara rosna e se levanta, alguém abre a porta da sala.

A garota de cabelo cacheado volumoso olha para nos duas segurando a corda e a fita.

- sessão de masoquismo? - A garota ri e entra na sala fechando a porta atrás de si - Toma aqui rapariga.

- Valeu sua vadia - Zara responde rindo pegando a fita que a mulher jogou no ar.

- Que intimidade toda e essa? - Pergunto indignada, Zara revira os olhos e abre a fita girando em minha boca.

- Somos primas, eu jamais comeria zara, acredite nisso eu tenho nojo de qualquer coisa que envolva sexo - Amanda faz uma careta.

- Amanda e totalmente virgem, ela não sente necessidade em sexo, diferente de você - Zara comeca a tirar minha blusa, Amanda vira de costas envergonhada.

Já estou completamente despida quando zara prende minhas mãos e meus pés me sentado no sofá, o ar-condicionado estava extremamente forte, meus mamilos saltados e vermelhos.

Zara se despede de Amanda, fico a olhando como se quisesse xingar a garota mas não consigo, olho para os lados enquanto ela atende o telefone.

- ele tá aqui?! Como é? E quem porra deixou ele entrar? - Zara bate firme na mesa e começa a procurar algo para me cobrir.

Ela pegou o tapete do chão, O TAPETE e achando pouco colocou um fone de ouvido com uma música estourando, pelo menos tá bom esse funk do patinho, killian vive escutando isso então já ficou até salvo no celular dela.

Enquanto zara faz seila o que continuo escondida embaixo do tapete, movo minha cabeça tentando tirar o tapete mas é pesado demais.
O que me resta agora é esperar.

2/3

-----
Vou tentar fazer bastante capítulo no fim de semana!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora