Zara Scott.
Durante o caminho todo da farmácia hazel estava olhando para killian, seus olhos ficando mais caídos.
Eu mal consigo ver o sorriso dela hoje, tenho quase certeza de que hazel está depressiva.Respiro fundo e tento animar ela com qualquer coisa idiota, pego uma camisinha de sabor e mostro na direção dela.
- Não quer comprar esse chiclete para mim? - Brinco balança a camisinha, hazel desvia o olhar de killian e presta atenção em mim.
- Eu não tenho pau, fica a vontade se quiser comprar - Ela tenta brincar mas respira fundo e passa a mão pelo cabelo - dor de cabeça, tá infernal.
Mordo os lábios e respiro fundo, seguro suavemente a mão dela enquanto empurro o carrinho de kill.
- Já pensou em voltar para terapia? - murmuro para hazel
- Pensei, tive pensando muito nisso - Ela me olha - Eu te contei não foi?
- Você estava drogada - respiro mais fundo ainda - Hazel, acho melhor mesmo você voltar para psicóloga.
- Ou talvez fumar mais uns baseados - Hazel ironiza
- Nem pensar - Sorrio de leve - Quer contar o que está te incomodando tanto?
- Killian está ficando parecido com o pai - Hazel olha para o bebê e vira o rosto - Talvez isso esteja me dando gatilho, zara o pai de killian foi um dos homens que eu mais confiei na vida - Ela ri amarga - Eu era uma garota de 13 anos, ele tinha 20 e pouco anos, no começo eu achava que era amizade e que ele queria me ajudar, que me visse talvez como uma filha?
Paro de andar no mesmo instante, hazel faz o mesmo.
- E aí quando eu fiz 16 as brincadeiras mais pesadas começaram, ele tocava no meu corpo enquanto eu dormia, as vezes falava sobre como seria bom se nós dois estivéssemos juntos - Os olhos dela de enchem de lágrimas - No dia em que tivemos nossa primeira relação eu tinha 16 anos, eu não queria, mas ele me manipulava com as palavras…falava que nenhum homem iria amar uma prostituta como eu, que eu deveria ser no mínimo experiente com sexo.
- Pequena, se você não quiser falar não precisa mais - seguro o rosto dela, hazel vem até mim deitando o rosto em meu ombro.
- Eu quero falar, guardei isso por muito tempo, com nojo de mim mesma - Ela respira fundo - ele me fez ajoelhar para ele e…- Hazel nega com a cabeça sem conseguir falar - e aí esses abusos foram mais frequentes, ele me tocava enquanto eu chorava e ele sentia prazer nisso.
- Hazel...- eu só queria pegar essa garota no colo e encher ela de carinho, com toda minha sinceridade.
- E aí eu descobri que ele fazia parte de uma máfia, Raden e o demônio na terra - Então esse é o nome do filho da puta - Quando descobri que eu estava grávida fugi da boate onde estava e não vou negar no começo eu quase abortei killian, a noite que ele foi feito foi meu maior trauma da vida toda.
- Pequena, eu juro pra você que a única coisa que eu quero conseguir nesse momento é te dar todo amor e carinho do mundo todo, eu te juro garota, te juro até ajoelhada que vou cuidar de vocês dois - beijo a testa de hazel.
- Vou cobrar a parte do ajoelhada - Ela sorri e limpa as lágrimas, as covinhas dela novamente aparecendo.
- Fica quietinha vai - Dou uma risada beijando mais uma vez sua bochecha
Após comprar a fralda de killian passamos no shopping, hazel não deixou eu dar doce para ele mas quando ela foi no banheiro compartilhamos um sorvete.
- Olha só, tenta não se melar muito tá? A minha vida é a sua depende disso - Praticamente chupo metade do sorvete sozinha, killian tenta morder a casca mas o coitado ainda nem tem dente direito.
Dou uma risada enquanto ele se estressa com a casca dura demais, ele coloca a língua no sorvete e faz uma careta pelo sabor.
- Com essa demora aí sua mãe vai chegar e me matar - Olho para trás e pego a casca da mão dele mordendo para adiantar o processo, devolvo o sorvete para killian, ele já estava puto por ter a comida roubada.
Recebo um tapa firme no ombro, olho para trás com uma cara de sonsa, hazel com os braços cruzados nos encarando, até o coitado de killian parou com o sorvete.
- Ele roubou de mim, não dá pra pegar o doce da criança - Pisco para ela e seguro killian no colo, a boca dele toda melada - Se melou todo, a mamãe vai te comprar uma roupinha nova.
Uma voz atrai minha atenção, me viro para a garota que me chamou, puta que me pariu, ela é uma das minhas atiradoras da máfia.
- não acredito que zara Scott tem uma família, logo você hein? - ela brinca enquanto segura a filha dela no colo, grande momento para falar.
- Ah, oi Larissa…- Digo seca - Eu estou ocupada, não tá vendo?
- como sempre ignorante, eu vou indo, até mais chefe - ela ri já sabendo como eu sou, rolo os olhos mas hazel está me encarando.
- Com o que você trabalha? - ela pergunta, não vou responder nem fudendo.
________
Me senti completamente como a zara hoje, a sensação de ver aquela pessoa chorando só da vontade de proteger real.
(Amo ser iludida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...