Hazel Willow.
Passei boa parte do meu tempo com killian, ele dormiu e me deixou sozinha no quarto, zara está ocupada no escritório dela e deixou bem claro "sem brincadeirinhas hazel" sabe, a ideia de ser punida me dá um fogo.
Tudo me dá fogo, tudo que envolve zara.
Seria muito errado ir perturbar ela durante o expediente? Eh, eu sei que sim.
Me levanto mesmo assim e aproveito o body preto que eu estou usando.Antes de começar a ir olho para a lâmina em cima da pia do banheiro, vou até ela e respiro fundo antes de jogá-la no lixo.
Vai ser bom distrair minha mente de querer sair de vez do mundo.Olhar para killian hoje me deu uma motivação maravilhosa para continuar, eu achava que meu garotinho não gostava de mim, mas eu definitivamente estava errada.
Saio do meu quarto abrindo o botão e ziper do meu short, entro no escritório de zara, ela estava em reunião, presumo isso pelo fone e pelo olhar mortal que a garota me dá.
Dou um sorriso safado e começo a me aproximar da mesa dela, zara volta o olhar para câmera do computador como se estivesse focada.
Me encosto na mesa de seu escritório ficando com os quadris bem inclinados, meus seios a mostra somente seu colo.Zara fecha os olhos por um momento, abro um sorriso e coloco a mão na boca em sinal de silêncio, sussuro um "shiuu"
Deixo o short cair no chão e subo na mesa dela engatinhando até o centro, aproveito a mesa ser grande.- Agora não, hazel! Saia logo daqui - Ela rosna baixo já com raiva, seu microfone saindo de perto da boca.
- Preciso de atenção - Murmuro sarcastica, olho para o computador enquanto zara me ignora.
Rolo os olhos quando zara me ignora, me sento atrás de seu computador e abro minhas pernas, enfio meus dedos pela borda de meu body, zara me olha com um olhar calculista.
- E isso que você quer? Chamar atenção? - ela diz com desdém - pois bem - Zara me agarra pela cintura e me levanta como se eu não fosse nada.
- O computador! Zara você tá na reunião - Falo em desespero, todo meu fogo baixando de vez.
- Eu sei, você não queria atenção? Então você vai ter - Ela abre a gaveta dela e tira a máscara de Gosthface colocando em meu rosto.
Zara se senta na cadeira me deixando em seu colo, meu coração palpitando enquanto ela abre minhas pernas, MERDA, MERDA, e serio que vão me ver molhada? Porra minha boceta tá amostra.
- Agora a atenção e toda sua.
Os dedos dela entram de vez em mim, dou um gemido alto, ela sorri intensificando suas dedadas em mim.
- Z-Zara...eu vou ser uma menina boazinha, desliga...porfavor - Grito entre os gemidos altos, três dedos arrombando minha boceta de uma vez.
- Sua hora de ser uma menina boazinha já passou - Ela debocha e começa a massagear meu clitoris com o polegar, os dedos dela mechendo dentro de mim.
Zara morde firme meu ombro, a outra mão sobe apertando firme meus seios, jogo a cabeça para trás rebolando nos dedos dela, faço pressão para baixo implorando por mais.
- Quietinha, você vai ter o que eu permitir, sua malcriada - ela joga meu corpo para baixo, apenas minha bunda em seu colo.
A posição favorece a entrada mais profunda dos dedos dela, grito de dor e prazer ao mesmo tempo.
Escuto o barulho da gaveta abrindo, zara está pegando algo.Os dedos dela saem de mim, meu gozo implora para descer.
- Se você gozar eu vou bater nessa sua bunda de chicote - Acho que sou sadomasoquista, eu quero isso.
Antes que eu consiga responder algo de textura estranha entra em minha boceta, os formatos redondo causa prazer, chupo a coxa dela tentando não ser escandalosa demais, mas porra! Isso é uma delícia
- Zara, amor...- Falo manhosa seu nome - Quero muito gozar.
- Repete isso, me chama de amor denovo, pede com jeitinho - ela sussura.
- Amor...me deixa gozar em você - Dou um gemido manhoso, mimha boceta pulsando.
Zara da uma risada maliciosa, levo isso como um "sim" meu gozo explode no objeto, ele logo e retirado de mim, me ergo no colo dela, zara segura minha máscara.
- Vou desligar a câmera primeiro - Ela fala em meu ouvido e fecha o computador.
- Você tava mesmo na reunião? - Só lembrei dessa porra agora.
- Talvez...- Ela sussura - O importante é que ninguém sabe que essa boceta rosinha é sua, acho que vou te comer mais vezes olhando para uma tela.
- Você é uma puta - Tiro a máscara com o comentário irônico.
- E você ta louca pra apanhar - Ela responde de volta.
- Adivinhou meus pensamentos - Me viro de frente para ela e beijo seus lábios - Quero escutar você falando que me ama.
- Quer eh? - Ela murmura sobre meus lábios - Infelizmente você não pode ter tudo que quer, coisinha gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...