𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 6

609 86 87
                                    

Zara Scott

Enquanto estou sentada na cadeira de meu escritório Ash está no meu colo limpando o sangue do meu nariz.

- Quem fez isso com você? Se meteu em brigas? - Ela me olha preocupada passando os dedos por minha bochecha.

- Coisa assim - Minto para não dizer onde eu estava, não devo satisfação a ela.

- Eu poderia ir para sua casa cuidar de você - Ela lambe os lábios, seguro firme o cabelo dela o enrolando em minha mão e puxando para trás.

- Não é necessário - Mordo o pescoço de ash descontando toda minha raiva, minhas unhas arranhando sua carne, ela não reclama, geme de prazer apenas em ter minhas mãos nela.

- Me use como quiser, porfavor - Ela choraminga, e foda fazer sexo com uma pessoa quando sua mente está em outra.

Meu rosto desce lentamente até sua barriga a modiscando, aperto firmemente os seios dela.
Ash enfia as mãos dentro de meu short, não me sinto molhada, nem um pouco.

- Você tá tensa, vamos lá meu bem, relaxe - Ela fala abrindo minha blusa e sugando meu seio.
Começo a imaginar que aquela boca é a de hazel, aí sim minha boceta começa a molhar.

- Você é tão gostosa, como eu te quero, como quero quer fodida por você - ela retira a boca de meu seio babando todo meu corpo.

- Não pare, continue Hazel - gemo o nome dela. Merda, merda, merda, chamei ela de hazel.

- Espera aí! Você me chamou de hazel?! - Ash limpa a boca meio decepcionada - Quem é essa? Quem é hazel? Sua namorada? Sua amante?

- Caralho - Só consigo falar isso abotoando novamente mimha blusa - Eu estava assistindo um...porno ontem e acabei, me masturbando pensando na garota, e isso.

- E serio? Porno? - Ela faz uma careta e toca seu pescoço marcado - ta tudo bem, pode me fuder pensando nela, eu não ligo.

- Ash, não seja nojenta - Tento ser menos rude - não vou te usar, não sinto desejo por você.

- A gente poderia ao menos tentar fazer com que esse desejo existisse - Ash insiste em se esfregar em mim, paro os quadris dela com um movimento bruto.

- Já chega - Tiro ash de meu colo repondo minha compostura, ignoro suas tentativas de conversa dando total atenção para o computador.

São cinquenta minutos revendo as encomendas de drogas, uma máfia em específica pediu quantidade em dobro, e uma porra exportar isso.

Tanto a máfia Lacerda quanto a Blood pedem grandes quantidades de drogas, por mais que a Lacerda tenha se destacado com armamentos também.

Deixo de lado os papéis e abro um site mais oculto, consigo puxar os dados de Killian, cinco meses...o nome dos avós não estão registrados assim como o do pai.

Parece que Hazel também apagou todas as informações sobre o casamento antigo, não consigo achar absolutamente nada, é estranho.

- Senhorita Scott? - Minha secretária entra na sala, mais um problema.

- Seja breve, estou ocupada - Vendo a vida dos outros.

- O senhor Lacerda pediu mais uma exportação de munição, e pelo o que parece pediu mais uma remessa de maconha e cocaína - Ela lê o que está no papel.

- Mais drogas? - Franzo o cenho levemente - Essa já não é terceira remessa só esse mês?

- Pelo o que parece a segunda foi apreendida - A secretária fala - O que quer que eu responda?

- Fale que vamos mandar mais uma amanhã a noite, quero dois milhões na minha conta até amanhã a tarde - Faço um gesto com a mão praticamente a expulsando da sala.

Voltei a focar no computador, mas dessa vez atrás do Instagram de Hazel, busquei o nome e sobrenome dela, quando abro a página estava de primeira o link do only dela, fala sério...

Meu corpo se remoe, não acredito que ela expõe o corpo dela dessa forma, ela não tem o direito de mostrar aquilo para estranhos que pagam centavos.

Abro o link vendo a taxa, tem bastante inscritos mas a conta está inativa, o perfil agora é de outra garota, tem os cabelos loiros mas não é ela.
Saio do link perdendo completamente o interrese.

Pego uma de minhas canetas no escritório mordendo a ponta, como posso tê-la só para mim? Um modo no qual ela nem tenha opção ao não ser aceitar minha proposta?

Sequestrar o filho dela ultrapassa meu limite de loucura, e eu nem tenho tempo para cuidar de criança...
Talvez deixar ela sem nada faça com que ela precise de alguém.

Se o pai do bebê simplesmente não deu as caras, a mãe é o pai não sei de onde diabos são e bem simples, só fazer ela perder o emprego, o apartamento é colocar em jogo a proposta dela ser minha Stripper particular.

A ideia de ter ela morando comigo não é ruim, ter aquela garota completamente em minhas mãos, eu posso mantê-la onde eu bem quiser.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora