Hazel Willow.
Zara não respondeu a pergunta, tive que falar com ela denovo no carro e ela respondeu que era negócios de família, apenas uma empresa de tecnologia e coisas do tipo.
- pessoas da tecnologia andam armadas? - Cruzo os braços olhando para zara ainda dirigindo.
- não que eu saiba - ela responde e olha killian pelo espelho, zara comprou mais um mordedor para ele.
- Então porque tinha uma na sua bolsa? - Franzo minhas sobrancelhas.
- Eu faço aula de tiro nas quartas - Ela responde rápido - Tenho uma amiga que é instrutora de tiro, então ela sempre deixa eu levar e treinar em casa.
- Sei...- Ainda estou desconfiada, mas prefiro não fazer mais perguntas.
Graças a Deus não demorou pra chegar em casa, não aguentava mais escutar música infantil no carro, zara só pós uma música pesada mas quando killian ficou de bico ela fez o gosto dele e tirou.
Zara mima killian para caralho, isso é bem nítido, ela não desgruda dele nem por um segundo.
Meu garoto já tá bem acostumado com ela, estende até mesmo as maozinhas para zara o pegar no colo.- Quer brincar né? Conheço essa sua cara - Zara ri falando com killian, o bebê da um gritinho, ela segura ele e o joga para cima depois o pegando, meus olhos se arregalam.
- puta que pariu, desde quando vocês fazem essa brincadeira?! - Falo assustada, killian morrendo de rir, zara me olha e faz uma careta.
- Sempre antes de dormir, ele gosta de uma brincadeira pesada, a gente se entende - ela pisca beijando a bochecha dele - Ta na hora do soninho da tarde dele.
- killian mal dorme a tarde - Cruzo os braços, certeza que ela tá aprontando algo.
- Mas as mães dele precisam descansar - ela sorri de lado, killian da um tapinha no ombro dela para a brincadeira continuar.
- Boa sorte para fazê-lo dormir essa hora - debocho pegando as fraldas que estavam no carro, olho a sacola com o saco de lubrificante, rolo os olhos dando uma risada discreta.
- Ah meu amor, não duvide do tesão de uma mulher - Ela põe a mão sobre o peito.
- E melhor não deixar killian gastar suas energias, sabe como é quando se chega em uma certa idade - Eu amo inventar algo para infernizar ela.
- Tá me chamando de velha? mocinha - Zara arregala os olhos.
- Bem…Eu sou novinha demais então você é praticamente uma velha, devo te chamar de senhora? - Faço bico segurando a risada.
- Fique a vontade para me chamar de senhora quando estiver de quatro na minha cama ou enquanto você chupa minha boceta - Ela responde seca e começa a entrar - tô indo por killian para dormir, se comporte.
- pode deixa Mommy - Debocho enquanto subo as escadas atrás dela, zara xinga algum palavrão.
Fico no quarto lendo a embalagem do lubrificante, coisa de sabor...com uma leve ardência.
Deixei meu celular de lado hoje, o pai de killian arrumou mais dois números para me perturbar, as vezes ele pergunta até meu endereço.- Hazel? - Escuto a voz de elsie, ela abre a porta e bate na porta - Zara mandou te dar isso - Ela entrega uma caixinha pequena.
- Valeu...- Franzo o cenho e abro a caixa, tinha um colar e uma foto virara de cabeça para baixo.
O colar tinha um "Z" obviamente dela, viro a foto para mim, meu rosto queima no mesmo instante.
Uma foto dela exibindo seus seios, zara estava na frente do espelho, sem dúvidas zara tem silicone.Seus seios são bem avantajados e os mamilos tão chamativos como se quase me chamassem para chupar eles até babar por cima daquela bola gostosa.
Também tem outra foto, ela está na mesma posição, mas pelo visto é diferente, viro o verso da foto e estava escrito "envelheci como vinho, fala a verdade gata, eu sei que a de agora te deu mais tesão.
Vê se não goza antes de eu chegar..."Desgraça, essa mulher realmente está muito mais gata agora, quero chegar nos 27 igual ela.
Olho mais um pouco as fotos e guardo as duas dentro da minha gaveta de lingeries no closet.Aproveito para escolher uma mais sexy porém discreta…algo que a deixe excitada mas que eu consiga provocar bastante antes de dar o que ela quer.
Não, não estou afirmando que vou dar a boceta, pelo menos não agora, mas isso não me impede de provocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfic𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...