𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 31

421 71 66
                                    

Zara Scott

Respiro fundo olhando hazel no banco de trás me encarando, conto até vinte mentalmente para não agarrar aquela garota e punir ela aqui mesmo.

- Não dá pra você voltar, o caminho foi muito longe e você vai chegar atrasada - Hazel diz Convencida com um sorrisinho de lado.

- Olha só sua ratinha atrevida, saiba que assim que chegarmos lá você vai ter sua devida punição, e é melhor você ficar calada o caminho todo se não quiser que eu amarre sua boca com meu cinto - Rosno seca para hazel, ela parece nem se importar, que garota mais demoníaca.

Enquanto estou dirigindo olho para o retrovisor, hazel me olhando e chupando levemente seu lábio inferior, reviro os olhos ficando com as bochechas avermelhadas.

- Sabe, eu tenho umas perguntas para você - Hazel sorri mais largamente - Com o que você trabalha? Porque porra está solteira com quase trinta anos na cara...e tem algumas que eu esqueci.

- No momento você não está merecendo fazer perguntas, eu já mandei você se calar, não me faça repetir hazel, eu odeio garotas malcriadas - Sinto toda textura do couro do volante de tanto apertar.

- Não parecia, não foi isso que fez você se atrair tanto? - Ela brinca com uma mecha de seu cabelo - A excitação que você tem em sentir uma garota mais dominar e manter você na palma da mão?

- Hazel, você acha mesmo que é a única que me deixou assim? Você não sabe porra alguma sobre meu passado - Dou uma risada seca e irônica - Eu sou mais velha, tenho bem mais vivências…

- Ah então tinha outra? Deixava outra mulher chupar sua boceta? Você rolava os olhos como faz comigo? - hazel não se afeta nem um pouco - Tenho certeza que ninguém chupa seus peitos como eu faço.

- Conheci mulheres que chupavam bem melhor - Ninguém jamais chupou meus seios como hazel, isso é fato, mas meu ego é bem maior.

- Essas mulheres iam até você mas no nosso caso quem rastejou por mim foi você - Hazel se inclina - Louca para chupar minha boceta, excitada por mim - Agora obedeça sua dona e me de um beijinho e peça desculpas.

- Dona? - Franzo o cenho e Sorrio - Você tá esquecendo que quem manda na relação sou eu - Mordo os lábios concentrada na pista.

- Você pode mandar na cama, mas durante nossa rotina você me obedece, então se quiser me comer e melhor pedir desculpas e repetir "perdão hazel, eu te amo" - Ela se põe quase na minha frente tampando minha visão para beijar minha boca, coloco a mão em seu rosto a empurrando para trás levemente.

- Se eu quiser te comer coloco você como uma puta no meu colo e te fodo dirigindo - Rolo os olhos - Agora fica quietinha sua ratinha atrevida.

- Não vou deixar você dominar hoje, digamos que eu acordei com um fogo a mais - Hazel para e se acomoda no banco, ficando estranhamente quieta.

- Pois trate de apagar seu fogo - Começo a estacionar o carro na garagem da empresa.

- Sua língua é a mangueira, vai ter que usar ela para apagar o fogo - hazel brinca com uma risada gostosa.

- Muito engraçada você - Tiro o meu cinto de segurança, começo a abrir a porta mas hazel vem para meu colo antes se sentando - Lá vamos nos denovo.

- Eu te avisei que tava atrevida demais - Ela pisca e começa a chupar meu lábio inferior - Amor…- Ela resmunga manhosa.

- Agora sou seu amor? - Mordo com força a boca dela de volta  - Agora não, eu tô atrasada minha pequena - Acalmo minha voz.

- Eu não me importo com isso - Hazel coloca as mãos dentro de minha saia, não consigo impedi-la de rasgar minha calcinha.

- Hazel! Eu vou trabalhar sua desgraçada, filha da puta - Bato com força no volante - Eu vou te matar sua peste.

- quanto elogio - Ela faz um rostinho de inocente e começa a acarenciar minha boceta - Molhada…tô com um desejo do seu gozo.

- Vai continuar com esse desejo - Arranco os dedos molhados dela de minha boceta, enfio na boca da garota, ela chupa os próprios dedos me olhando.

- Perversa, eu gosto disso - Hazel abre a porta do carro e sai como se nada tivesse acontecido.

Enquanto subimos para o meu andar os funcionários estão todos em silêncio, hazel da um tapa em minha bunda enquanto estávamos no elevador, retribui com um tapa de volta em suas costas.

Essa garota tem sérios problemas em ficar quieta, essa vai me dar um trabalho da porra por aqui.

1/2

_____

Wattpad hoje uma merdaaaaa.

Tive que trazer isso pra , quem sabe qual fic é?
____

Esse também, eu me pego rindo horrores desses comentários.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora