𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 15

517 84 91
                                    

Hazel Willow

Killian acordou as seis da manhã com fome, e diferente acordar e não ter que ir fazer o café da manhã como uma desesperada, a tal elsie já deixou o café pronto.

Me sento em uma das cadeiras e coloco killian na cadeirinha que elsie colocou perto da mesa, ela nem deixa eu colocar a comida do meu filho, já chegou com uma batata cortada e uma papinha, acho que nem ele está acostumado com essa mordomia toda.

- Zara saiu logo cedo, ela foi na academia da mansão - Elsie toca na cabeça no bebê, pelo menos ela é amorosa com ele, acho que ela só não me suporta mesmo.

- Tem geleia de morango? - Pergunto, nunca nem comi geleia de morango, mas quero ser chique né.

- Tem no armário de comida lá trás - Ela aponta para uma porta e se agacha perto  de kill - E essa bochechinha gostosa - Ela faz uma voz mais fina, eh agora eu confirmo que ela me odeia.

Me levanto e vou até o armário de comida, pego a geleia que tinha uma faca chique agarrada, que porra de geleia já vem com uma faca?
Abro a tampa e coloco um pouco da geleia na faca indo colocar na boca.

Antes que eu possa comer a luz se apaga, puta que pariu…a porta também está fechada.

- Olha só elsie, se for você é melhor a senhora ter um plano funerário! - Dou um grito empurrada, coloco as mãos para frente e sinto algo macio, são seios, seios de velhas são empinados?

- Garanto que dona elsie tem - Zara, só podia ser - Tava fugindo de mim ratinha?

- Fugindo de você? Desde quando eu tenho medo de você? - Mesmo que eu não possa vê-la faço uma careta.

- Hm…talvez  seja medo do seu tesão Bater forte demais - Ela me puxa pela cintura, suas mãos entrando em meu short, minha respiração parando e meu coração querendo pular.

- Eu vou morrer de tesão enfiando essa faca em você  - Levanto um pouco a faca, assim que zara vai beijar minha boca coloco a faca entre seus lábios - Nem pense nisso.

- Uau, tá ficando tóxica - Ela da uma risada e passa a língua na faca melada de geleia - Delicioso, só não mais que você, e claro.

Zara aperta minha bunda com ainda mais força, xingo baixinho algum palavrão que nem me lembro até porque minha mente se apaga quando ela chupa meu pescoço, denovo.

- Eu vou gemer o nome dela denovo, eu tô te avisando - Dou um Suspiro pesado, quase como um gemido - A-Anh as...

Os dentes dela mordem minha boca com força

- chame o nome dela e eu faço você calar a boca chupando minha boceta, garotinha atrevida, ah mas eu vou enfiar dois dedos na sua boca e enfiar fundo na porra da sua garganta - Ela rosna e me beija com mais intensidade, Bato com a cabeça na prateleira de madeira.

A porta é aberta com tudo, piso firme no pé dela enquanto dona elsie nos encara com os olhos arregalados

- Porra elsie! Você atrapalhou meu café da manhã - Zara se afasta - fecha a porta denovo, eu gosto só chá matinal.

- um caralho, você não vai me comer! Nem aqui é nem nunca sua iludida - A empurro para o lado.

- Olha só, se você quiser comer essa aí tente não fazer isso perto dos meus alimentos - Elsie da um tapa em zara, a garota ri e me acompanha para mesa.

- Beleza, dá próxima eu pego ela na mesa vazia - zara debocha e prende o cabelo, ela está tão suada, odeio suor mas ela tá sexy até.

Acabei deixando a geleia lá, nem me arrisco em voltar para pegar e ser presa denovo, não sei se consigo gemer o nome de Ash enquanto zara me come

Merda hazel! Põe a cabeça no lugar sua idiota do caralho, você sabe muito bem o que esse tipo de gente quer, te comer e depois largar, usar você como um objeto.

- Oi meu amor - Zara sorri para killian e o pega no colo beijando a bochecha do bebê que ri para ela.

Sabe almas gêmeas? As vezes parece que Zara é killian são, almas gêmeas nem sempre são namorados ou algo do tipo, a conexão deles é algo que eu consigo sentir de longe.

Kill nunca foi uma criança de se apegar tanto, mas em zara? Ele simplesmente a ama.
Eles dois brincam juntos como se ela realmente tivesse o feito comigo, por mais que seja impossível esse fato acontecer.

Enquanto zara brinca com killian meu olhar desvia para a bolsa dela jogada no sofa, um cabo preto quase escapando do tecido, parece uma…arma? Mas ela não estava na academia?!

Porque diabos ela anda com isso?!

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora