𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 25

361 79 62
                                    

Hazel Willow.

Depois da leve discussão com zara fui para o quarto com killian, ele está brincando com os brinquedos no chão. Olho meu corpo no espelho percebendo que estou engordando mais.

Onde eu morava tínhamos apenas poucas refeições por dia, não era lá tipo uma fartura enorme de alimentos.
Além disso eu não costumava comer com tanta frequência, tínhamos que manter um certo padrão.

Penso na pizza que zara preparou, não vou poder comer, ninguém vai me querer se eu não tiver um corpo atraente o suficiente.
E foda crescer em um lugar onde eles te olham apenas pelo seu corpo, sua personalidade não é absolutamente nada!

Toco em minha própria cintura : eu era mais magra, meus seios estão medios demais.
Viro meu corpo de costas para o espelho, pequenas estrias aparecendo em minha bunda, já não bastava a cicatriz do parto de killian.

Eu odiava cada parte do meu corpo na gravidez, senti ódio da minha barriga e nunca me olhava no espelho, me arrependo de não ter nenhuma foto grávida, só me arrependo as vezes na verdade…foi uma época terrível.

- Mama - Killian levanta as mãozinhas pedindo colo, me agacho e o pego para mim.

Meus olhos se estreitaram, não há barulho algum na casa, desço as escadas e elsie estava lá.
Ela tirou a pizza do fogo e colocou um prato somente na mesa.

- Onde zara está? - Pergunto com cautela colocando killian na cadeirinha dele.

- Saiu para transar.

Como é?! Merda! Eu já deveria saber que não estou a satisfazendo o suficiente.
Tenho certeza que é meu corpo! Certeza absoluta que ela me achou gorda demais.
Mordo tão firme os lábios que eles poderiam até sangrar.

- Ah…bom - Minha voz sai levemente trêmula, parto um pedaço da pizza apenas para killian, não vou ousar comer massa.

Killian comeu pouco, elsie nos deixou sozinho na cozinha, não êxito em chorar na frente dele.

- Eu tô gorda não tô? - Toco em meu próprio estômago - Eu não sou perfeita o suficiente, na verdade eu sou cheia de defeitos.

Enxugo as lágrimas, killian mastiga sem entender, olho para ele e começo a chorar ainda mais.

- Zara e tão amorosa com você, killian…eu espero realmente que você não me odeie, não me odeie como eu fiz com você, eu me arrependo tanto - As lágrimas escorrem por minha bochecha - Não quero ser como minha mãe foi.

Meu coração está acelerado, seguro firme para não ter uma crise de pânico aqui mesmo, respiro devagar como minha psicóloga costumava ensinar durante as sessões.

Após me acalmar termino de dar o jantar de killian, seguro ele no colo e o deito, esperando que ele durma.
Killian começa a chorar em meus braços, mesmo que eu cante e ande com ele.

Zara praticamente toda noite põe ele para dormir, toco na testa de killian sentindo ela fervendo, está com febre.
Procuro dentro das gavetas algum remédio de febre.

- Aconteceu alguma coisa? - elsie aparece de camisola.

- Killian está com febre - Minha voz rouca de tanto chorar.

- Deve ser o emocional, zara ultimamente tem sido mais mãe dele do que você - Talvez tivesse sido melhor levar um tiro no peito do que escutar isso.

- E-Ela é…- Não consigo discutir, meus pés já estão bambos.

- Nunca abandonei nenhum de meus filhos, nunca os deixei na mão! - Ela passa na minha frente e pega o remédio o coloca na colher e dá para killian ainda chorão.

O bebê não dorme de modo algum, eu já estou chorando com ele no quarto, killian no berço deitado, vermelho de tanto chorar.

- Killian, porfavor - Murmuro entre as lágrimas - Só durma.

Passamos duas horas em gritos, o peguei no colo e ele finalmente dormiu, me deito cansada no sofá, meus olhos ardendo de tanto ficar acordada.
Coloco kill no berço e sigo de volta para cozinha.

Abro as gavetas de remédio e coloco sete comprimidos, que não faço ideia do que são, na boca.
Os mastigo até aqueles mesmo de cápsulas que não podem ser ingeridos sem sua película.

Abro a gaveta de facas no armário e pego a mais amolada, olho fixamente para a ponta da faca, fecho os olhos pensando em killian.

Eu já não tenho salvação…killian vai me odiar, zara me odeia, eu não tenho nem motivos para ficar.

- Tá fazendo o que ? - O cheiro de álcool atrás de mim e a voz rouca me faz assustar e derrubar a faca, ela me puxa antes que caia no meu pé.

- Zara?! - Arregalo os olhos e me afasto - Eu só estava…procurando a faca para cortar uma coisa…pensei que fosse demorar mais.

- Eu só estava… quer saber? Esquece - ela coloca a garrafa de whisky em cima do balcão, ela estava com uma marca roxa na cintura, pelo visto a garota a chupou.

- Killian ficou com febre, ele estava com saudades - Murmuro passando a mão pelo cabelo.

- Eu não deveria ter saído sem falar com ele, por mais que ele não fosse entender - Ela não fala sobre mim. 

- Eh, pode ser - passo a mão por meu cabelo e me agacho pegando a faca e colocando no lugar.

- Não vai usar mais? - ela franze o cenho.

- Eu desisti, depois eu dou um jeito - Sorrio falso, ela olha para a pizza inteira no forno, quase inteira na verdade.

- Olha, não é porque você tá com raiva de mim que você não precisa comer o que eu faço - Ela diz meio irritada.

- Só não estava com fome - Sinto meu estômago embrulhar pelos remédios - Me de licença, quero ir dormir.

- Porque a gente não conversa? - Ela tenta vir atrás de mim, acelero meus passos correndo para o quarto.

Tranco a porta atrás de mim, minha pressão está baixando, a neblina escurecendo minha vista.
A última coisa que faço é me jogar no chão e dormir, ou desmaiar, no tapete.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora