Zara Scott.
Killian não dorme de modo algum, nunca balancei tanto uma criança na vida, cantei cinco músicas de ninar e nada!
Olho para killian e respiro fundo até demais.- Olha só amor, se você quer garantir que sua vida seja de um príncipe você tem que deixar a mamãe passar um tempo com sua outra mamãe - Olho para o bebê de cara feia no berço - Não me olha assim, mantém o respeito pela mamãe.
Killian faz bico como se fosse chorar, pego ele no colo imediatamente o balançando.
- Não chora bebê...ah amor a mamãe só quer relaxar um pouco vai, copera - beijo a testa dele - Tá bom kill, vai chorando vai...quando você tiver de maior e quiser comer alguma amiguinha ou amiguinho a mamãe vai virar impata foda hein.
Killian chora ainda mais alto, ele já tá estressado comigo pelo visto.
Vou até a cozinha e começo a esquentar uma mamadeira, provo primeiro para não estar tão quente e começo a dar a ele.Olho para hazel descendo as escadas com um vestido de seda transparente, a lingerie por baixo em um tom azul claro, assim como sua lingerie.
- Isso é tortura, sai daqui vai - Resmungo desviando o olhar - Já são três da tarde e essa criança não dorme.
- Eu te disse que ele não ia dormir nem tão cedo, pelo visto ele tá acabando com o resto de bateria que sobra no seu corpo - ela sorri irônica - você não deve ter muito pela idade.
- Vai me chamando de velha, vou usar minhas mãos para tricotar sua boceta sua malcriada - Falo seca, hazel da uma risada alta, killian faz bico denovo - hazel, cala a porra da sua boca, vai atrapalhar o sono dele.
- Meu Deus, você já tá até ficando com o espírito de mulher de 67 anos - Ela pisca - Pelo menos se você morrer eu fico com a aposentadoria.
- A única que vai estar em um caixão é você se não calar a boca - falo baixo, killian começa a fechar os olhos devagar.
A casa toda fica em completo silêncio, e como se fosse uma esperança de que killian apagasse de vez.
Quando ele fecha os olhos seguro o bebê com uma mão e faço um sinal de silêncio para hazel, ela sorri de lado e tampa a boca.Assim que chegamos no quarto de killian o coloco devagar no berço quase entrando com ele, o bebê está agarrado em minha blusa.
Ele se meche um pouco e solta minha roupa, coloco delicadamente a chupeta na boca dele.- Dorme bem amor...- Sussuro e beijo a bochecha dele, saio do quarto vendo hazel parada na porta.
Não gosto de perder tempo, a prendo contra a parede beijando sua boca, pra quem não gostava de beijar na boca eu sou viciada na dela.
- Algumas velhas ficam loucas por gatos - ela interrompe o beijo - Outras por plantas...e você por minha boca.
- Dizem também que pessoas mais velhas tem muito mais experiência, e que merecem respeito - Sussuro e subo as mãos para seus seios o apertando com avidez - E por isso que você vai ser uma boa garota e me obedecer.
- Hm...eu não gosto de respeitar os mais velhos - ela dá um sorriso traveso.
- Bem, então eu acho que voce vai ter que levar muitos tapas nessa bunda até aprender - Ironizo beijando mais uma vez seus lábios, hazel corresponde ao beijo.
Passo a mão por baixo de suas pernas a erguendo em meu colo, não solto de sua boca enquanto procuro a porta do quarto dela com as mãos, acho a maçaneta e giro a abrindo.Coloco hazel na cama e largo sua boca, abro o feche de seu sutiã mas me surpreendo quando ela inverte as posições.
- Tenho que cuidar de você não é ? Não quero que se canse antes de eu gozar no mínimo dez vezes - Ela se enfia dentro de minha blusa e morde o meu sutiã o puxando para baixo com a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...