Zara Scott.
Por mais que sua munição tenha acabado hazel permanece com sua postura, não demonstra medo algum.
- Creio que para ter escolhido essa profissão tão nova precisa de dinheiro - Dou uma risada abafada pela máscara.
- Eu preciso de dinheiro, mas isso não significa que eu vá vender meu corpo para você me tocar, ainda tenho dignidade - Ela segura firme o metal da arma.
- Não parecia ter dignidade ao se esfregar naquela barra - Ironizo minha voz.
- Bem, o que eu faço ou deixo de fazer com meu corpo não é problema seu, se eu quiser me masturbar na frente de 10 caras eu faço, mas quando eu digo que não vou deixar você encostar um dedo em mim eu garanto minha palavra - Ela da as costas.
- Não ache que as coisas vão ficar assim ratinha, eu ainda vou fazer você implorar para ser devorada. - Mordo os lábios contendo a raiva, essa garota meche com tesao desregulado.
- Só se for em um dos seus sonhos eróticos, sua psicopata idiota - Ela mostra o dedo do meio - Quer saber? Da próxima vez que tentar assustar alguém pelo menos brinca de perseguir, quem sabe assim você não consegue dar um medinho
- Filha da puta...-Rosno baixinho.
A garota sai rebolando aquela bunda super despreocupada, essa desgraçada vai me dar uma dor de cabeça da porra.
Vou até o carro arrancando minha máscara, coloco ela dentro do porta-malas novamente, ligo o carro já com raiva, e a primeira vez que volto para casa sem alguma puta.
Chegando em casa Arranco meu blazer o jogando no chão assim como minha calça, dou um Suspiro frustrada.
- Se converteu? - elsie arregala os olhos ao me ver sozinha.
- Tava afim de pegar você hoje - sou irônica.
- E meio difícil você trocar uma novinha por boceta murcha - ela ri e se senta no sofá - Quer conversar?
- O que eu faço quando alguém me recusa? E eu estou querendo muito aquela pessoa na minha cama - Faço uma careta me deitando no colo dela.
- Bem, primeiramente você faz terapia - Muito obrigada elsie! - Ou você segue os planos da sua mãe...
- Planos da minha mãe? - pergunto confusa.
- sua mãe perseguia seu pai, ela usava a máscara para isso,além de matar, também - Elsie ri - Porque não tenta?
- A ideia não é ruim - Lambo os lábios levemente - Talvez eu consiga deixá-la excitada.
- Se ela for tão maluca quanto você, acredito que sim - Elsie passa a mão por meu cabelo.
- Ela é difícil - Penso um pouco - Acho que sexo mata.
- Sem dúvidas - Elsie faz um olhar de nojo.
Fui dormir após nossa conversa, me deito na cama espaçosa cobrindo meu corpo com o lençol quentinho.
Durante meu sonho consigo senti-la sussurar em meu ouvido, suas mãos apertando meus seios enquanto ela me domina.
Me acordo no susto, no sonho ela começou a me inforcar.Passo a mão por meu rosto suado, tiro a coberta de cima de mim abrindo minhas pernas assim que toco por cima da calcinha fina eu estava inteiramente molhada.
E como ser uma adolescente de 15 anos após ver um filme porno, me recuso a me tocar por uma garota mais nova que eu.
Fecho as pernas e me enfio dentro do lençol novamente.Não demora muito para o despertador dar cinco da manhã, hoje é a folga de Elsie, evito sujar a casa quando ela não está.
Saio da cama indo direto tomar banho, tomei banho no banheiro do escritório ontem a tarde.Pensando agora e meio nojento por a mesma calcinha, coloco minha roupa para lavar enquanto tomo banho.
Após meu banho fico com uma lingerie vermelha escolhendo uma roupa no armário.Coloco apenas uma saia branca com uma blusa de gola alta e mangas na cor preta.
Pego meu celular vendo as mensagens de Ash
"Você sumiu ontem"
"Não foi atrás dela, ou foi?"
"Zara...me responde gata"
"Se você quiser posso te mandar uma
Foto minha, vai que te deixe animada"Eu vomitaria se tivesse comido algo, Ash e uma boa amiga, mas jamais a quero como namorada.
Eu lembro bem o que ela fazia com sua ex, vivia metendo chifre.Abro a porta do armário da cozinha e estava um bilhete lá "Vá fazer as compras, preguiçosa" eu amo dona Elsie, ela me trata como um bicho.
Vou na base do ódio até o mercado, esse mercado parece até mesmo um shopping de tão grande que é, pego um carrinho indo direto ao setor de frutas.
Pego umas uvas verdes mas antes disso sinto um puxão no cabelo, que porra é essa?
- O que...- Vejo que é um bebê, deve ter uns cinco meses, o garoto tem olhos verdes, eu nem gosto de criança mas esse é até bonitinho.
Ele estava com um pedaço de melancia enfiado na boca.- Killian! - Olho para a dona da voz, isso deve ser uma espécie de maldição, era hazel, espera aí?! Essa coisa é dela?! - Foi mal, ele tem sérios problemas em puxar cabelos.
- Tudo bem...- Mantenho o tom baixo para ela não reparar na minha voz, ela e bem idiota, nem percebeu - E seu filho?
- Hurum - Ela morde os lábios olhando o bebê - Eu sou maior de idade, só pra constar - Ela enfatizou.
No carrinho dela tinha poucas coisas, pelo visto só o básico e somente itens para o bebê, pelo visto ela deve ser aquelas mães que fazem de tudo pelo filho.
- Ele é uma gracinha - Olho com um sorriso para o bebê, ele faz bico para mim com uma carinha de bravo, que peste.
- Sem dúvidas - ela parece soar irônica, o bebê enfia mais um pedaço de melancia na boca me encarando ainda com as sobrancelhas franzidas, parece até que sabe que vou comer a mãe dele.
- Tenho que ir, tenham boas compras - Falo com um sorriso sutil pegando meu carrinho, aperto levemente a bochecha gordinha do bebê, ele vira praticamente o rosto todo me vendo ir embora, se ele fosse mais velho provavelmente mandaria eu ir a merda.
Após as compras eu estava no caixa pagando as compras, hazel estava bem atrás brincando com o bebê, ela nem parece aquela mulher que estava ontem no palco.
- O que foi,Kill? - Ela pergunta para o bebê enquanto ele cospe a chupeta pedindo mais comida, o bebê aponta para as uvas lacradas do carrinho - Deixa a mamãe pagar primeiro neném...
Olho para minhas uvas já pagas e abro a embalagem tirando um cacho de uva e estendendo para o garoto.
- Você quer uva ? - Falo com o garoto tirando uma e partindo no meio, coloco devagar na boca do bebê com medo de engasgar ele, a criança mastiga a uva e dá um sorrisinho para a hazel.
- Não precisava - Ela sorri levemente - eu peço obrigada por ele, killian ainda está na introdução alimentar e ele realmente quer comer tudo pela frente.
- Bem, acho que esse garotinho merece ser alimentado - Digo rindo e coloco as uvas nas maozinhas dele, olho para o crachá que ela estava usando...então ela trabalha em uma floricultura de dia e a noite é stripper? Isso sim é novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...