Hazel Willow.
Me acordo meio zonza, olho para o lado e lá estava zara, ela estava ao telefone, imediatamente fecho os olhos para escutar, ela parecia estressada.
- Não! Eu não quero saber onde porra meu irmão se meteu! Olha só você transa com minha madrasta e não sabe onde seu próprio filho está? - Ela fala baixo mas ainda sim estressada - Não pai, eu não vi ele por aí.
Fico ainda quieta fingindo dormir.
- Olha só senhor Scott, ou melhor, senhor Raden - Zara rosna - Eu não vi onde merda o Zack está.
Raden? O único homem que eu conheco com esse nome é o pai de killian, não não…não pode ser! Deve ser pura conhecidencia.
Abro os olhos e me sento na cama para que zara desligue de vez o telefone, quando ela me vê acordada desliga o celular e o joga de lado.
- Que história de se matar e essa?! - Ela vem até mim, mal posso respirar antes dela me por no colo ignorando tudo ao redor - Eu tô te fazendo mal? Eu posso desfazer nosso acordo, só porfavor não me afaste de killian.
- O problema não é você, o problema sem dúvidas sou eu! - Mordo os lábios - Zara, eu sei que eu tô gorda, que eu não sou a mulher perfeita para você, e muito menos uma boa mãe
Meus olhos estavam transbordando de lágrimas, mas não quero chorar, seguro mesmo que minha garganta arda.
- Como é?! Quem te disse isso pequena? - Ela arregala os olhos - Hazel, você é perfeita! Baby…o corpo é apenas algo que guarda sua alma, acredite, o que eu amo em você e justamente o que essa camada de pele esconde, eu gosto do que você é.
Nunca escutei algo assim na minha vida, até mesmo meus olhos não conseguem guardar as lágrimas.
- Sobre ser perfeita…ninguém é perfeito, eu tenho meus erros, assim como você tem os seus, e está tudo bem! - ela sorri de leve beijando minha bochecha molhada - Você é e sempre foi a garota mais amável e simpática, perfeita, adorável! A porra você é incrível hazel.
- Se eu sou tão perfeita…porque você saiu para ficar com outra? Eu não consigo te satisfazer o suficiente? Eu não sou boa o bastante na cama? - Pergunto manhosa, mais chorona do que nunca.
- Hazel - Zara franze o cenho - Eu sai apenas para beber um pouco, eu não transei com mulher alguma, você foi a única que ficou a noite toda martelando em minha cabeça - Ela sorri levemente.
- Jura? - sussuro limpando as lágrimas.
- juro - ela sussura de volta e cheira meu pescoço - Você tem que jurar pra mim que vai ficar comigo também, preciso de uma mulher nova para cuidar de mim quando eu tiver bem velhinha, lembra?
- Você já é bem velhinha - Brinco um pouco sorrindo de leve - Prometo, que eu vou fazer meus tratamentos e que vou tentar esquecer essas ideias.
- Muito bem, agora tá na hora da minha garota comer não é? - Ela beija mais uma vez minha bochecha e me põe na cama novamente.
- Eu tô de dieta - Faço uma careta.
- Nada de dietas, hazel eu já disse que não me importo com seu corpo, eu só quero o que você é, eu amo minha menina rebelde, que ama me provocar - ela ri - E só isso que eu quero de você.
Quando zara se vira para buscar a comida seguro a mão dela, respiro fundo antes de falar.
- Eu fui uma ridícula - Admito com vergonha - Aquilo que eu falei sobre sexo casual...era só uma forma de me mostrar mais forte sabe? Eu tenho medo de relacionamentos e qualquer coisa que envolva ter alguém comigo.
- Pra mim nunca foi sexo casual, eu sempre quis você de corpo e alma - Ela se aproxima e beija de leve meus lábios - Sempre, sempre - Zara beija meu pescoço - Você e killian são minha família, acho que desde o dia em que eu te vi dançando sabia que ia ter você só para mim.
- Convencida - Murmuro com um sorrisinho - Quero ser sua, mais do que apenas sexo.
- Ah e ? Repete isso denovo pra mim, eu amo escutar isso da sua boca - Zara sorri e beija novamente meus lábios.
- Quero muito, muito, muito ser sua garota - Falo novamente, zara beija mais uma vez minha boca.
- Então você é minha garota - Ela beija a ponta do meu nariz - Vou pegar sua comida, eu já venho.
Quando zara sai da sala deito na cama, pensando em como a vida é uma montanha-russa do caralho.
Agradeço por zara ter chegado naquela hora em que eu estava prestes a pegar a faca, agora pensando bem seria doloroso não ver killian crescendo.Quando sua mente está cheia de confusão e medo tudo parece mudar, e como se ela nem funcionasse como deveria.
Olho minhas pernas enfaixadas, zara deve ter visto isso também, não me lembro de quase nada sobre hoje de manhã.- Voltei - ela chega com uma bandeija com canja de galinha.
- Canja de galinha de hospital? Eu pensei que você tinha dito para eu não me matar - Acabo brincando com coisa séria e zara me olha com um olhar de repreensão - foi mal…dizem que lavam a galinha em hospital.
- eles não são burros ao ponto de lavar um frango todo mundo sabe que não pode lavar frango! - Zara rola os olhos rindo.
- tem gente que não sabe - retruco com um sorriso - Killian está bem?
- Elsie tá de olho nele - Zara fala - Pelo visto ele tirou um cochilo.
- Queria saber porque elsie me odeia tanto - Abro a boca esperando zara me dar a comida.
- Elsie não gosta muito das mulheres que eu fico, ela é tipo uma mãe pra mim, acho que é só preocupação - Zara pega a comida e me dá um pouco na boca - Olha o aviaozinho - Ela debocha, imediatamente fecho a boca.
- Nem killian recebe avião, quem dirá eu - faço uma careta e abro a boca, zara ri alto e me dá a canja.
- Você tem conversa com a psiquiatra hoje - Zara fala.
- Que bom, vai ser bom desabafar - Dou um sorriso sutil - Zara, de verdade, valeu por tudo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...