𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 26

452 87 58
                                    

Zara Scott.

A primeira coisa que fiz hoje de manhã foi passar no quarto de killian, até parece que ele acorda com meu cheiro, o bebê abre a boca animado e arranca a chupeta sorrindo, da até mesmo barulhos.

- Tava com saudades da mamãe?! - dou um sorriso carinhoso, o pego no colo o jogando para cima, ele dá uma gargalhada gostosa - quem é o amor da minha vida hein? E você amorr - Digo sorrindo como uma idiota e beijo as bochechas gordas dele.

Cheiro killian o esmagando de tanto beijos que dou em seguida, esse garoto é meu amor!
Ontem eu só conseguia pensar nele enquanto estava no bar.

Bebi tanto que arrumei uma briga, levei um soco na cintura, pelo menos a garota agora está com o nariz quebrado! A vagabunda veio rebolar no meu colo.
Eu não conseguia pensar em nada ao não ser hazel.

Desabafei horrores com o barmen, ele só concordava com a cabeça enquanto eu bebia e afundava a cabeça no balcão, foi ótimo inclusive.

Desço as escadas com killian no colo, olho para cozinha sem ver hazel, elsie estava despreocupada tomando o café da manhã dela.

- Cadê hazel? Ela sempre vem tomar café - Pergunto confusa, Killian aprendeu a dar "tchau" agora ele vive fazendo isso quando vê alguém.

- Ela foi para Academia logo cedo, não comeu nada e nem falou com ninguém - elsie faz cara de desgosto - se divertiu ontem?

- Não fiz muita coisa, arrumei uma briga e bebi para caralho - Dou uma risada - Elsie, prepara uma vitamina de banana com morango ?

- Claro! Já faço - ela se levanta deixando o café na mesa, coloco killian na cadeirinha dele.

Enquanto corto uns morangos dando na mão de killian elsie faz a vítima, dou uma risada vendo o bebê sorrindo para mim.

- Acho que a gente era alma gêmea na vida passada, ou você já me conhecia sabia? - Digo rindo e mordo os lábios pensando na minha mãe - Acho que nunca amei alguém de verdade como eu amo você carinha, a única pessoa que tem o mesmo nível de importância que você tem era minha mãe.

O bebê sorri com aquelas bochechinhas gordas, ele tem uma leve covinha como a de hazel.

- Aqui sua vitamina  - elsie coloca na mesa, me levanto e pego a vitamina

- Da uma olhada em kill? Eu já venho - vou indo até a saída.

- Se eu soubesse que era para hazel não tinha feito - Ela resmunga.

- Eu sei, por isso que eu não disse - debocho e vou até a área de fora da mansão, ando até a academia atrás da casa.

Hazel estava levantando peso, olho a boca pálida dela pelo espelho, estava mais suada que o normal, dava até para torcer sua roupa pelo suor.

- Desse jeito você vai passar mal - Faço uma careta me aproximando - Bebe isso, soube que você não comeu nada.

- Não quero, valeu - Ela fala baixo, sua respiração super ofegante soltando o peso.

- Pequena, não dá pra ficar sem comer - a repreendo e seguro a cintura dela, hazel se afasta.

- não quero que me chame assim - Ela fala impaciente, os olhos dela estavam avermelhados ao redor, sua boca pálida quase roxa.

- Hazel, você não tá bem - Tento me aproximar e ela pega a vitamina da minha mão e joga no chão - Ótimo, nem mesmo killian e tão infantil.

- Eu mandei você não encher meu saco! Que porra! Será que não dá pra você me deixar em paz!? - Ela grita alterada, e como se eu nunca tivesse visto ela assim, hazel segura o rosto o tampando, olho para suas pernas e arregalo os olhos  estavam cheias de cicatrizes, ainda sangrando.

- Hazel…quem fez isso com você? - Meu tom se suaviza no mesmo instante.

- Não me toque! Isso não te interresa! - ela grita e começa a andar para fora da academia, quando hazel desce o primeiro degrau ela fica imóvel.

- Hazel! - grito o nome dela, assim que seguro em sua cintura os olhos dela começam a fechar devagar - Pequena, acorde! Hazel! Elsie! Socorro!

A pego no colo imediatamente, o corpo dela está super leve, a boca de hazel esta tão branca que me lembra a de minha mãe naquele caixão.

Acho que meu sangue foi embora junto com o dela, elsie corre até mim e arregala os olhos.

- meu Deus! - Ela diz chocada com killian no colo, o garoto olha para hazel.

- Mama - Ele fala e estende os braços querendo vir para meu colo também, ficar comigo e com hazel.

- Agora não querido - Falo trêmula - Vou levar ela no hospital, fica de olho em killian para mim.

Corro até o carro agradecendo por ter esquecido a chave na fechadura, dirigindo com hazel ainda em meu colo.
Chego no hospital desesperada, eles a colocam em uma maca, a única coisa que me resta é esperar.

Uma das médicas vem até mim com um olhar meio ruim.

- Senhorita Scott? - Ela lê a ficha - você e irmã dela?

- Sou a namorada - Falo rápido - eu já sou maior de idade...sou a responsável por ela.

- Certo, bem - ela pensa um pouco - Achamos que sua namorada estava em uma tentativa de suicídio.

- Suicídio...?! - Meus olhos se arregalam - Ela queria…- Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Hazel ingeriu 7 medicamentos e está a 18 horas sem se alimentar, fora os cortes na perna e nos dedos - A médica fala - temos tratamento psicológico aqui, assim que hazel acordar ela vai ser encaminhada para psicóloga.

- Eu não fazia ideia, soube apenas que ela teve depressão pós-parto - Murmuro enquanto as lágrimas escorrem, não posso perdê-la também.

- Pelo o que vimos ela também tem depressão - A médica fala baixo - Mas vamos primeiro consultar a psicóloga e psiquiatra e aí damos o laudo.

A médica se afasta, me sento no sofa de espera, passo a mão nervosa por meu cabelo, eu falhei em proteger ela.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora