Hazel Willow.
O quarto de killian estava com a Luz ligada, me lembro bem de que zara apagou antes de sair, pego meu bebê no colo enquanto me desespero.
Checo cada parte de seu corpinho mas não tinha nada, graças a Deus.- O que foi? Você tá toda preocupada, ele só acordou assustado, relaxa - Zara se aproxima e beija a parte de trás de meu ombro.
- Alguém entrou no quarto dele - Digo com raiva e me afasto checando as janelas fechadas - Porra!
- Hazel,Se acalma! Deve ter sido só elsie que entrou aqui - zara rola os olhos, me viro para porta olhando elsie parada.
- Acabei quebrando uns copos sem querer, minha cabeça está doendo muito - Ela resmunga.
- Deve ter sido a sua pressão denovo - Zara suspira - Você deveria se cuidar mais.
- Ah querida, a idade chega - Ela dá uma risada leve - Porque seu cabelo tá todo bagunçado hein? Nunca vi ele tão feio assim - Elsie olha com desdém para meu cabelo.
- Eu estava sentada na boca de zara, ele me chupou e me colocou em todas as posições possíveis, meu cabelo é fino então explica bem - A olho com o mesmo desdém.
- Você é uma ótima detalhista - Zara coça a nuca e pega killian meio choroso de meu colo.
- Eu vou ter que sair mais cedo, vou ao médico com meu filho - ela fala mudando de assunto - Acho que eu estou com problemas sérios de saúde, você se importa em fazer o jantar zara?
- Se for para você se cuidar não tem problema! Pode ir elsie - zara fala com um sorriso sutil, a senhora sorri para ela, beija killian e sai sem olhar na minha cara.
- Acho que essa velha queria te comer, deve ter ciúmes - Faço uma careta pondo a língua para fora.
- Que nojo! Eu que não iria comer elsie! - Zara ri alto, killian com a cabeça deitada no ombro dela.
- Você é mucilon - Ironizo - Gosta de garotas mais novas, que feio senhorita zara.
- Não gosto de mulheres mais novas, você é a primeira - Zara adverte - Não posso ficar com garotas mais novas, primeiro porque eu não tenho paciência para meninas idiotas e bobas, segundo que eu só sinto atração por você pois você ainda é um pouquinho madura, tipo 20% de 100.
- Sente atração por mim e? - rolo os olhos com uma risada sutil, as vezes meio dolorosa por dentro - Sabe que somos apenas sexo casual, não sabe ?
- E isso que você quer? - ela pergunta assumindo um tom frio - Ótimo, sem nada sério então.
- Eh, é isso que eu quero - Confirmo cruzando os braços - Até porque eu não te amo.
Zara desvia o olhar de meu rosto para o de killian, ele se aconchegando no colo dela.
As vezes queria estar no lugar de killian, nos braços dela sem me preocupar se ela presta ou não.Não dá pra negar que eu acho que sinto algo por zara, mas eu não quero me arriscar nessa coisa de amor.
Sempre me prendi muito em questão de entregar meu coração, as vezes é só mais fácil entregar o corpo.Sinto nojo de mim e não acho que zara merece ter alguém como eu do lado dela, porra ela é tão perfeita! Ela é como uma esposa perfeita, uma mãe perfeita...uma amiga perfeita, mas é eu? Não passo de uma mera prostituta com um filho e nada mais.
- Eu também não te amo - ela responde seca, Zara sorri para killian que estava agora de olhos abertos para ela.
Isso dói pra caralho, agora eu entendo completamente como esse "eu não te amo" dói sabe?
Mas pessoas confusas machucam pessoas maravilhosas! E eu não quero machucar ela com minhas inseguranças.Talvez até mesmo ash seja perfeita para ela, tão submissa e determinada a fazer de tudo por ela, eu só sou uma garota que serve como um brinquedo, sempre fui assim.
As minhas inseguranças costumam me afastar daquilo que eu gosto de sentir, ela me põe para baixo de uma forma que eu acho que nunca vou fugir do fundo desse lugar.
- Tô indo tomar banho - Dou as costas, como sempre fiz para o mundo todo.
Entrando no banheiro do meu quarto abro a portinha atrás do espelho, quebro o barbeador tirando a gilete de dentro, meu roupão cai no chão.
Me sento em cima da tampa do vaso do banheiro, pego um pedaço de papel o molhando um pouco, limpo a camada grossa de base em minha coxa, meus cortes finalmente aparecendo.
Algumas cicatrizes eu consigo disfarçar com base e com uma boa camada de pó, minha coxa é cheia de cortes de gilete, eu faço isso como uma punição pelo o que eu falo.
Seguro a ponta da gilete passando devagar a lâmina afiada em minha coxa, as lágrimas pingam por cima do sangue que escorre, eu mereço isso.
Eu mereço isso, eu fui cruel, eu sou nojenta, eu me odeio, eu deveria morrer, porque estou aqui?, alguém se importa comigo? Eu deveria mesmo estar nesse mundo?
Solto a lâmina quando percebo que estou a afundando demais em minha pele, minha respiração mais uma turva do que o normal.
Ligo a banheira e assim que ela enche me afundo dentro dela, o corte arde na água e cada vez mais a deixa vermelha, fecho os olhos ignorando o mundo.
________
Postei e agora vou mimir
(Karma por me chamarem de Letícia e não de leeh 💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...