𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 28

404 88 74
                                    

Zara Scott.

Hazel fez uns 30 enxames diferentes só para poder ser liberada do hospital, enquanto estamos no carro coloquei o celular no ouvido para escutar as merdas do trabalho.

- Porra, não! - Resmungo sem dar tantos detalhes, paro o carro no estacionamento do McDonald's assim conseguindo me concentrar mais.

Enquanto Lacerda fala as merdas sobre mais drogas e uma suposta parceria hazel se senta no meu colo e enfia a cabeça entre meus seios, passo a mão no cabelo dela aliviando meu estresse, e igual tocar em um gato.

- Eu tô bem ocupada na real - Digo irônica para Lacerda, hazel busca mais contato físico e carinho, desligo na cara dele deixando o celular de lado - Tá carente minha pequena?

- Tô me sentindo mal - Ela fala com a voz abafada por meus seios - Me sentindo uma mãe ruim, imagina se killian tivesse ficado sem mim? Eu pensei naquele momento que talvez ele ficando com você seria melhor.

- Nos duas somos mães dele, Killian ama nós duas igualmente, disso eu tenho certeza - Dou um sorriso e beijo a testa dela.

Hazel enfiou a cara no meu pescoço, toco a cintura fina dela, como essa garota acha que está gorda? A cintura dela é mais fina do que a minha.
Eu nunca liguei para corpo de nenhuma garota, o que sempre me atraiu é a personalidade.

- Vou descer para pegar alguma coisa, você precisa comer - Aperto um pouco a cintura dela, hazel resmunga sem querer sair do meu pescoço - Vamos lá pequena, vou ter que te jogar no Banco de trás.

- Eu já melhorei, já posso te morder - Hazel ri e beija minha boca, ela vai para o banco do lado.

Saio do carro entrando no McDonald's, a atendente começa a olha com um sorriso meio safado, engulo uma careta.

Faço o pedido e me encosto no balcão esperando  sair, a atendente fala com uma garota do lado ainda olhando para mim, hazel vai me Bater.

- Você demora muito - escuto a voz dela vindo atrás de mim - Não aguentei esperar no carro.

- Você é ansiosa pra caralho - A olho seria e abro os braços, hazel entra entre meus braços e deita a cabeça em meus seios.

Beijo a cabeça dela e no momento em que eu levanto Ash estava lá, ela me olha e começa a se aproximar, não podia piorar né?

- Zara? - Ash abre um sorriso, ela simplesmente afasta hazel e entra em meus braços me abraçando - Você nunca mais foi para o trabalho, sempre trabalhando em casa.

- Ela tá ocupada, quando zara está no escritório em casa eu fico mais A vontade para chupar a boceta dela - Hazel segura ash pelo ombro e a empurra para trás.

- Você é bem desbocada - Ash a olha com desdém.

- Você não viu nada, Querida - Ela da um sorriso falso - Agora se nós de licença…a gente tá pretendendo transar no carro depois do lanche.

Puxo Hazel para mim e tampo a boca dela antes que a garota fale mais merda, recebo uma mordida nos dedos e ignoro.

Ash beija minha bochecha e sai de perto, Hazel morde ainda mais forte meus dedos, que filha da puta.

- Não morde não, você tem que aprender a se controlar - solto a boca dela, hazel me olha de cara feia - Não era você que gostava da ash…?

- Meus gostos mudaram, percebi que gosto mais de umas velhas - Ela pisca sarcastica para mim - Sabe como é.

- Sua safada…- dou uma risada e beijo a boca dela novamente - e que história é essa de transar no carro?

- Não sei de nada - Ela brinca.

Após pegar nosso lanche fomos para o carro, Mordo meu hambúrguer e hazel continua com a sacola fechada, pego ela do banco e coloco no meu colo.

- Você vai comer sim, nem pense em enrolar - Abro o lanche dela e coloco o sanduíche na direção de sua boca, hazel vira o rosto

- Eu como só o Danone - ela tenta me distrair.

- Nem pensar, nem killian come só o Danone - A olho severa - Vai comer sim.

- Não vou não - Ela nega com a cabeça.

- Isso que dá arrumar um feto como namorada - Rolo os olhos - Hazel, abre a boca.

Hazel nega novamente com a cabeca, Mordo firme os lábios e passo a mão por meu cabelo.

- Se você comer eu te dou o que você quiser - Tento fazer a proposta, os olhinhos dela brilham.

- Quero comer você, vai me deixar morder e sugar seu peito quando eu quiser, ah! E eu também quero ver você com seu piercing no mamilo e quero que você faça um piercing na minha boceta também - Ela faz a lista nos dedos.

- Pelo tamanho das suas exigências você vai ter que comer até a barriga explodir - Aperto a bochecha dela - Tudo bem...eu faço tudo isso.

- Ótimo, passa a comida pra cá  - ela abre as mãos esperando para comer.

Hazel comeu todo o lanche, durante o caminho fomos escutando "Die With A Smile" quando paramos no sinal hazel canta olhando diretamente para mim, rolo os olhos rindo.

- Eu tô tentando ser romântica - Ela bufa me batendo de leve.

- Ah claro! Tudo bem então! Perdão - levanto as mãos em rendição e logo volto para o volante.

Enquanto a música toca fico relaxada no banco, sendo bem sincera hazel e bem melhor dançando que cantando, Mordo firme a boca quando ela desafina.

- Que cara é essa? - ela me olha desconfiada.

- Nada - Seguro uma risada alta.

Chegando em casa fomos recebidas por killian, ele praticamente pula do colo de elsie querendo ir para hazel, os olhos dela cheios de lágrimas quando o bebê abre a boca babando a bochecha dela como um beijo.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora