𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 4

523 87 73
                                    

Zara Scott.

Bebi umas três cervejas e estou observando hazel andando pela boate, parece que a ratinha quis se divertir hoje.
Observo enquanto ela rebola a bunda em cima do balcão de bebida, o dinheiro dos homens enfiado entre seus seios.

Me pergunto onde esta o pai daquela criança, acredito que nenhum homem aceitaria sua mulher se expondo para todos dessa forma.

Enquanto ela dança não consigo tirar os olhos, hazel parece uma deusa em cima daquela bancada, admito que nunca senti tanta atração por alguém, atração física...óbvio.

Descido pagar minha conta e ir embora, não estou com saco para transar hoje, não estou com saco porque não vai ser ela na minha cama.

Entro no carro pegando a máscara no porta-malas, como se minha mãe pudesse me dar alguma dica, que patético.

- Oi, darah? - A voz de hazel vem de um beco, finjo estar prestando prestando atenção no celular e escondo a máscara - Olha só, tem como você ficar mais um pouco com Killian? Eu preciso conseguir mais dinheiro, os medicamentos dele de asma aumentaram.

Então isso já explica alguma coisa, o pai não deve pagar pensão.

- Olha só, eu só consegui mil essa noite, eu preciso de mais mil reais e....você sabe que eu não posso mais arriscar pegar dinheiro emprestado - Ela fala mais baixo - Olha só, eu vou tentar fazer um show extra ou algo assim.

Hazel entrou cansada para dentro da boate novamente, eu não deveria me sentir mal com isso, eu só conheci a garota a dois dias! Não tem como ficar obcecada em alguém assim, ou tem?

Coloco na minha mente que isso não passa de tesão acumulado, mas mesmo assim descido ligar para minha conselheira.

- Dona elsie? - Mordo os lábios enquanto o telefone continua em meu ouvido.

- O que foi? Não vai me dizer que foi presa - A velha estava rouca, deveria estar dormindo.

- Não não - Dou uma risada fraca - Olha só...e possível se sentir obcecada em alguém da noite pro dia?

- Bem querida, você não bate muito bem das ideias, eu diria que é bem possível - Ela ri baixo - Agora vá caçar o que fazer, estou indo dormir.

A velha desligou o telefone na minha cara, que mulher mais sem paciência.
Coloco a máscara de Gosthface, entro pelas portas do fundo a procurando, assim que consigo localizá-la tampo sua boca com minha mão

- e melhor você não gritar - Murmuro a arrastando para fora do local, prendo seu corpo contra a parede do beco

- Pensei que fosse mais delicada, as rosas não significaram nada? - Hazel debocha, ela realmente não tem medo.

- Que história é essa de passar a noite se matando para conseguir dinheiro? - Prendo ainda mais seu corpo.

- Bem, você viu que meu filho é pequeno - ela sabe quem eu sou? - Faça mil favor, qualquer pessoa saberia que era você, sua voz e seu tamanho, além de tudo, você foi na floricultura e eu recebi rosas.

- Pelo visto você não é idiota - Desgraçada.

- Mas você é  - ela diz sarcástica - Agora é melhor você me soltar, se eu não conseguir dinheiro dançando vou ter que dar a boceta.

- De para mim então - Falo sem pensar, na verdade eu pensei  - eu te pago cinco mil, seis mil...quanto você quiser.

- Você é patética - ela dá uma risada - Ta tão desesperada assim por mim? Sabe, eu até que gosto disso, te ver como uma idiota, talvez a ratinha aqui seja você.

- Não sou eu que fico me humilhando por migalhas, que eu saiba quem precisa exibir o corpo aqui e você - Minhas mãos agarram firme sua cintura.

- E você ama isso - Hazel liberta suas mãos de trás da parede e tira minha máscara a jogando de lado - E isso que você quer? Que eu seja sua? - Ela murmura contra meus lábios, minha boca imediatamente fica entre aberta.

- E exatamente isso que eu quero, ter você só pra mim, longe dessa porra toda, quero ter você na minha cama, poder brincar com você como eu quiser - Inclino meus lábios para morder os dela mas hazel se afasta com um sorriso irônico

- Isso é exatamente tudo que você nunca vai ter - algo prende minhas mãos, algemas. - Boa sorte para se soltar, um beijo....gatinha.

- Olha aqui sua vagabunda! - Quando vou atrás dela hazel fecha a porta na minha cara, fala sério?! Vou ficar algemada no meio do nada?

Me agacho pegando a máscara do chão, a segunda humilhação e para abrir o carro e ainda ter que dirigir algemada.

Dona elsie vai se fuder para me libertar amanhã.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora