𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 24

494 85 73
                                    

Zara Scott.

Burra agora vai ser oficialmente meu nome, só na minha cabeça que tava rolando um clima a mais pelo visto, foi tipo levar uma pedrada bem no meio da fuça.

Olho para killian que está em cima do balcão me acompanhando enquanto eu soco uma massa de pizza, aproveitando pata descontar meu ódio.

- Sua mãe é bem filha da puta, sabia? - Olho para killian e rolo os olhos quando ele faz bico - Ah vai, não passa pano pra ela.

O garoto desfaz o bico e pisca com aqueles olhinhos grande, dessa vez eu que faço bico.

- Eu sou chata? Sou uma mamãe ruim? - Me encosto olhando para ele, killian da uma risada - Não sei se você tá debochando ou ajudando.

Volto a socar a massa de pizza, espalho ela no balcão usando o rolo, killian pega um pouco da massa em suas mãozinhas brincando.

- Pelo visto vocês estão bem empenhados - Hazel desce as escadas com um sorriso, ela estava com uma maquiagem leve no rosto e usando calça moletom.

- Estamos. - respondo meio seca demais, para ela não perceber que isso me abala eu dou um sorriso forçado - Killian e um ótimo ajudante.

- Ele experimenta bastante as massas - Ela brinca sem graça.

O clima está uma merda, respiro fundo tentando por na minha cabeça "e só sexo casual" "e só uma foda" então eu deveria aproveitar...deveria gostar de pelo menos ter o corpo dela, né?

Quem eu tô querendo enganar? Não quero o corpo dela, eu quero o coração.
Odeio ter alguém somente de corpo, porque ela não pode simplesmente se entregar de alma para mim?

- Seu cheiro tá ótimo - Me aproximo por trás a abraçando, minha mente enganando a si mesma, como se houvesse esperanças dela gostar de mim....patética.

- Peguei seu perfume - Ela ri, suas covinhas aparecendo.
Enfio mais fundo meu rosto no pescoço dela, eu só queria escutar um "eu estava brincando"

- Deveria pegar mais vezes - Brinco e beijo o pescoço dela, killian me olha até como se já soubesse o que eu penso.

Me afasto de hazel e lavo as mãos antes de por a mão na massa novamente.
Termino de arrumar a massa e coloco o molho e queijo, coloco frango logo em seguida.

A pizza já foi ao forno, killian estava agarrado com um saco de farinha, hazel briga com ele falando que o garoto não podia pegar aquilo.

Killian grita assim que hazel tira a farinha da mão dele, olho diretamente para as mãos dela, seus dedos estavam meio cortados.

- O que foi isso? - Me aproximo devagar segurando suas mãos, hazel sorri de leve.

- Me cortei sem querer hoje de manhã - Ela diz calmamente.

- Não cortou não, eu olhei cada detalhe do seu corpo - Minha voz se torna séria.

- Você estava olhando as partes que interresam, não essa - Ela quase murmura.

- Acredite, eu não estou interresada apenas nas partes em que "chamam atenção" - Rolo os olhos irritada - Porra hazel! Que merda.

- Você tá fazendo drama por um corte! - Ela da os ombros novamente.

- Drama? Isso se chama preocupação caso você não tenha o mínimo de inteligência para saber - Bato as mãos no balcão, killian arregala os olhinhos.

- Não! Eu não sei o que é preocupação, caso você não se lembre eu nunca recebi isso! - ela grita e killian começa a chorar

- Hazel...eu…só me desculpa - Falo baixo arrependida, eu estava com raiva por ser rejeitada  talvez isso tenha me deixado mais louca ainda.

Ela sai da cozinha com killian no colo, procuro qualquer merda para quebrar, a única coisa que eu acho é a colher velha de Elsie, ela vai me matar...amava essa colher.

Deixo a pizza no forno e subo para o escritório resolver algumas coisas da máfia, abro minha gaveta ascendendo um cigarro.
Ligo o computador resolvendo uns problemas de sempre.

Últimamente estamos sem ameaças de mortes ou coisas assim, tudo tranquilo demais para meu gosto.
Olho as mensagens de Lacerda.

L: Porra, você me surpreendeu, gostosa 😋

L: As maconhas estavam perfeitas! Sabe como é quando se mistura um pouquinho com cocaína e whisky! Rss...

L : As garotas renderam bastante grana aqui na boate com os caras bêbados, eles jogavam a porra no palco.

Eu : Hm, que bom, para você.
Aproveite e compre mais então.

Termino de responder a mensagem e dou mais uma tragada no cigarro, alguém bate na porta e elsie entra.

- E aí? Como foram seus enxames? - Digo meio distante.

- Problemas de velhas, sabe como é - Ela ri - O que houve com minha menina hein...?

- Coisas da vida, hazel disse que queria apenas sexo casual - falo com desdém.

- Eu sempre te disse que ela não prestava.

- As vezes o problema sou eu - Me encosto na cadeira e dou uma tragada longa - Hazel e nova...cheia de vida, pra que merda iria querer uma mulher mais velha?

- querida, pense nisso como um benéfico - Elsie sorri leve - Você não iria poder assumir hazel, ela é nova demais para você.

- Tem razão - murmuro.

- Porque não tenta algo com ash? A pobre garota parece ser louca por você - Elsie se levanta e vem até mim segurando minha mão - querida, eu sei bem como é sofrer por alguém.

- Hm...eu não sei - Falo ressentida - Não sinto a mesma coisa por ash que sinto por hazel.

- Prostitutas sempre fazem de tudo para agradar - Elsie balbucia.

- quero um tempo tá? - Apago o cigarro - deixa só eu respirar um pouco.

Elsie concorda com a cabeça e sai da sala.
Eu preciso sair para beber, quero esvaziar a mente.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora