Acordo com duas mordidas na bunda, que belo jeito de acordar uma pessoa, olho para trás, zara estava em cima de mim e killian bem do lado, rolo os olhos e me sento devagar.
- Da pra não me morder quando killian tá aqui? - A olho seria e coloco killian no colo, beijo a bochecha dele e cheiro seu pescoço cheio de talco.
- Não dá não - Ela brinca e lambe os lábios - As fraldas de killian acabaram, a gente precisa passar na farmácia - Zara muda de assunto.
- Vou tomar banho e trocar de roupa - Balanço um pouco killian em meu colo e o entrego para zara.
- Eu vou junto! - Zara se levanta com killian no colo, ele olha para casa de zara como se entendesse.
- Não vai deixar killian sozinho, você fica - Aponto seria para ela.
- Se killian não tivesse eu podia então? - ela dá um sorriso malicioso - relaxa, ele vai junto…prometo que vai ser só um banho em família, e eu não vou tirar a roupa.
Mal posso contestar, zara entra no banheiro sentando killian na pia, ela tira a roupinha dele e deixa no cesto enquanto liga a banheira.
Tiro minha roupa a deixando cair no chão, zara já me viu aberta mesmo, mesmo assim ela avalia todo meu corpo e tampa os ouvidos de killian.
- Eu quero muito te comer, muito mesmo - Ela sorri, faço um olhar de nojo.
- Eu já te disse que você não vai me comer - Coloco a calcinha no cesto de roupa suja e entro na banheira que encheu rápido pela pressão da água.
- Sua mãe é terrível killian - Ela me dá killian já sem roupa, coloco ele dentro da água, o bebê da um grito de alegria, killian ama água.
Zara tira o pijama dela ficando apenas de calcinha e entra dentro da água também, ela se senta e me puxa para seu colo, fico sentada nela enquanto killian está no meu colo.
Parecemos como uma família, nesse momento não tem malícia nenhuma, zara ri brincando com killian, ele gosta quando ela bate na água e molha o rostinho dele.
Zara da beijos estralados na minha bochecha, o barulho também faz ele dar uma gargalhada gostosa.
Me permito relaxar por apenas uns minutos, mas a sensação de dor vem logo em seguida.Medo é fúria e tudo que eu sinto quando me lembro de meu passado, chego até mesmo a sentir nojo, zara beija meu pescoço, afasto o rosto de seus lábios.
- Que foi? Tá tudo bem? - Zara me olha confusa, me levanto e dou killian para ela.
- Preciso de um tempo, eu…já volto - saio de dentro da banheira pegando a toalha logo em seguida.
Fugir e o que eu faço de melhor, sou uma idiota cheia de traumas, e tão ruim a sensação de toda vez que for tocada lembrar de quando te tocaram e você era inocente demais para saber a mente perversa de um homem.
Me ajoelho no chão do quarto de zara e tranco a porta, minha mente começa a vir aquele primeiro dia de inferno.
Flasback on :
- Mamãe? Para onde eles vão me levar - Meus cabelos loiros caiam no rosto, minha franja já grande, mamãe não tinha dinheiro para mandar cortar.
- Você só precisa ser uma garota comportada - ela sorri bêbada e se agacha em minha altura - Use o seus genes da mamãe, olhe só esses seios maravilhosos para sua idade...
- Mas mamãe...eu não quero que toquem - nego em desespero abraçando seu pescoço - Mamãe, quero ficar com você.
- A mamãe está ocupada, prometo que vou te buscar, tudo bem? - Ela se levanta virando os olhos e aponta para porta, um dos homens me coloca no colo.
Fui levada em um carro vermelho, o caminho todos eles riam e usavam fumaças que eu não fazia ideia do que era.
Chegando no local era bem afastado da cidade, as árvores me assustavam apenas por sua sombra, o homem me empurrava na direção de mulheres que me ignoravam
Vejo meninas da minha idade passando batons vermelhos como sangue.
Os homens que chegavam tinham lindas alianças nos dedos, todas feita a ouro.Em meu primeiro dia eu usei uma calcinha com renda em toda borda, meu corpo tão pequeno e desproporcional para as roupas que recebia.
Os homens me olhavam como um lobo olha para um Coelho perdido, me misturava diante da multidão.
Torcia para que nenhum daqueles homens me encontrassem encolhida embaixo das mesas.Eu via homens de membros eretos por baixo da mesa, enquanto as mulheres e crianças dançavam para eles.
Eu sinto nojo de mim, nojo de estar aqui.Todo dia me pergunto o dia em que mamãe vai voltar para me buscar.
Flasback off
As lágrimas mais uma vez invade meus olhos, me Forço a não chorar, o pai de killian vem em minha mente começo a mais uma vez arranhar minha própria pele com os dedos já sem unha de tanto mastigar a noite.
- Pequena? Você tá aí? - A voz de zara estava suave - Abre a porta.
Abro a porta segurando firme a toalha em meu corpo, faço uma postura séria novamente.
- Eu tava enjoada, tive que sair antes que vomitasse - Minto, mais uma e mais uma vez.
- Enjoada eh? - Ela fala desacreditada e beija a ponta de meu nariz - Coloque uma roupa, vamos na farmácia lembra? Posso comprar umas coisinhas se isso for te deixar mais feliz.
Forço um sorriso, zara decepcionada por não ver minhas covinhas, eu odeio esses buracos na bochecha, mamãe também tinha.
Eu fui ter contato com minha mãe ano passado, sinceramente agora não preciso mais dela, mas aquela garotinha pequena precisava.
Olho para killian no colo de elsie, meu estômago embrulha como da primeira vez que eu o peguei no colo, eu não posso estar criando rancor sobre meu filho denovo, isso me enoja, tudo em mim me dá ânsia.
Pego killian no colo e deito minha cabeça no ombro pequeno dele, me perdoa meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escolhida foi você - Gl
Fanfiction𝑇𝑒𝑟 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. Zara Scott, Uma mulher de 27 anos que se envolveu com o mundo do crime ainda cedo. E como sempre vivendo com as consequências dessa vida : Sem relacionamentos e focando apenas no dinheiro. ...