𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 16

463 84 116
                                    

Zara Scott.

Passei a tarde toda com killian, e estranho o fato de que hazel ao menos apareceu para se certificar que eu não estou matando o filho dela.

Estamos brincando no chão com uns 60 brinquedos diferentes espalhados, kill já colocou pelo menos 50 na boca, se meu cabelo contar como brinquedo 51.
O bebê está tão suado que está até me dando pena, mas eu não sei se posso dar banho nele.

Fico com receio de hazel não gostar, entendo completamente, não dá pra deixar qualquer um dar banho no seu filho.
Mesmo assim pego Killian no colo e levo até o banheiro tirando a roupinha dele.

- Sua mamãe vai me matar, mas é melhor do que você ficar cheirando a peixe podre - Digo tranquila, acho que ele é o único que me vê calma. Olho para a cicatriz no meio de seu peito, pobre killian - Homens com cicatrizes são fodas sabia? A mamãe tem uma na bunda, tudo bem que é marca de unha mas isso a gente releva.

Tiro a fralda dele e seguro o bebê e ligo o chuveiro, não é o mais apropriado porém eu não vou ir procurar banheira.
Dou um banho nele usando seu próprio sabonete líquido, ele é tão tranquilo que até esta com sono.

Termino de dar banho nele e vou em direção ao quarto, elsie estava no telefone parecendo estressada, deve estar com mais problemas familiares denovo.

Assim que ela me vê se despede de seja quem for e vem até mim meio cautelosa.

- Cadê a mãe dele? - Elsie faz uma careta, ela não gosta muito de hazel.

- Deve estar no quarto se arrumando para mim - brinco com um sorriso de lado, entro no quarto de killian.

- desde as uma da tarde? Duvido muito - Elsie ironiza - Pobre criança, a mãe o deixa largado.

- Elsie! Pelo amor de Deus - a repreendo com certa impaciência - Hazel cuida dele sozinha desde os 17 ou 18 anos, porra ela só tem 19 anos!
Eu já tenho 27, na idade dela eu era bem pior.

- Você praticamente pegou duas crianças, Zara! Hazel e nova, além de ser prostituta tem um filho, você tem noção que vocês tem 9 anos de diferença?! Como acha que as pessoas vão levar a normal uma mulher de quase 30 com uma garota de 20? - Elsie entra no quarto, também, coloco killian no trocador.

- Não tem que se meter na minha vida, eu sou muito mais nojenta se for parar para pensar, ela dá o corpo e eu tiro vidas, quer discutir sobre isso? - A olho quase com mais raiva - Ela fez o que fez para sustentar o filho.

- Ela tem um filho! Sem dúvidas era prostituta antes - Elsie diz mais baixo dessa vez.

- Elsie, já deu - Bato no trocador - Sai da porra do quarto, você tá liberada por hoje.

Eu odeio ficar pensando no fato de que hazel é mais nova e além de tudo já se entregou a várias pessoas antes, mas eu não vou julgá-la, eu mal sei sobre ela!

Talvez seu jeito fechado seja por motivos do passado.
Olho para killian e abro a gaveta pegando sua fralda e talco, passo em suas regiões íntimas sem encostar muito, coloco a fralda nele e seu pijama de ursinho.

- Passar um perfume e ir ver sua mamãe, não é amor? - Dou um sorriso de leve passando o perfume no bebê, o coloco no colo denovo.

Tento abrir a porta do quarto de hazel mas está trancado, era só o que me faltava mesmo.
Bato com força na porta e nada dela me responder.

- Hazel! E melhor você abrir essa porra de porta! - Grito e killian me olha franzindo as sobrancelhas - sua mãe e irresponsável, nem vem me julgar.

Recebo apenas o silêncio, o cheiro vindo do quarto está bem estranho, cheiro através da brecha da porta, puta que pariu.

A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora