𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 9

524 87 125
                                    

Zara Scott.

Eu fui escrota e admito isso, não deveria ter falado aquilo naquele momento, mas eu só estava pensando em ter aquela garota comigo.

Hazel não está nem olhando na minha cara, quanto tentei puxar assunto ela mandou eu calar a boca e ir para puta que pariu.

- Vocês são as mães dele? - Uma das enfermeiras chega até nós.

- Somente eu - Não deu tempo nem de interromper ela!

- Bem, Killian está com uma quantidade baixa de ferro no sangue e também está precisando de sangue, pelo o que vimos houve um sangramento interno - Ela morde um pouco os lábios antes de continuar - Uma veia ligada ao coração rompeu, e bem raro acontecer em bebês mas ele é um desses casos.

- O que?! Eu sempre tive o maior cuidado com meu bebê! Como porra isso aconteceu? - Hazel se desespera.

- Você precisa manter a calma - respiro fundo segurando a cintura dela, hazel arranca com força minha mão de seu corpo.

- Claro! Vou manter a calma quando meu filho está morrendo! - Ela me empurra, mesmo que seja de leve, Jesus que mulher pra dar trabalho.

- Gritar não vai adiantar - Cruzo os braços e olho para enfermeira - Qual tipo sanguíneo dele?

- O tipo dele é O negativo, ele só pode receber doação de quem tem o mesmo tipo - Assim que a enfermeira fala hazel se senta puxando seus cabelos.

- O meu tipo é diferente do dele! - Hazel nega com a cabeça.

- E o pai de killian? Sem dúvidas ele tem o mesmo tipo - Me agacho perto dela, eu não tô afim de ver a cara dele, mas se for pra salvar o bebê não tem jeito.

- Ele morreu - Hazel não parece estar sendo sincera, seu corpo está soando muito.

- Qual seu tipo sanguíneo? - A enfermeira pergunta.

- Eu não faço ideia - Me levanto indo na direção dela - Mas eu posso tentar.

Fui levada até o laboratório, eles recolheram meu sangue e me fizeram mil e uma perguntas, algumas eu menti, sabia que se assumisse que tinha tido relação sexual eles não iriam deixar, e muito menos se eu tivesse ingerido bebida.

O resultado do meu sangue também foi O negativo, isso é um tipo de destino? Pelo menos ganho uns pontos a mais com Hazel.
Tá! Tá! Sem pensar nisso agora.

- Não ache que vou chupar sua boceta por você ter salvado meu filho - ela sussura, seus olhos cheios de lágrimas - eu poderia ter arrumado qualquer pessoa por aí.

- Sua forma de agradecimento não é uma das melhores, eu estava ali drenando meu sangue e é desse jeito que me trata? - Coloco a mão no peito fingindo ofensa 

- Nunca vou te tratar bem, Acredite, vou fazer sua vida virar um verdadeiro inferno - Ela ameaça limpando as lágrimas - Uma hora você vai me mandar embora, e eu não tenho dúvidas disso.

- Nao costumo fugir de desafios - Toco seu rosto levemente - Principalmente deixar minha ratinha fugir.

- Eu tenho nojo de você - Ela cerra os punhos, dou uma risada automática

- E eu tenho tesão da sua raiva, então quanto mais você fecha essa cara mais eu tenho vontade de fazê-la sentar em mim e mudar sua expressão - Minha boca deveria ter uma chave, e eu deveria fechá-la e jogar a chave fora.

- No dia em que eu sentar nessa sua boca e para te matar sufocada - Ela diz com nojo.

- Eu aceito esse tipo de morte, eu achei bem prazerosa - Lambo os lábios com um sorrisinho, e aí me lembro que estou no hospital.

- Você deve ser psicopata - ela sai de perto batendo os ombros nos meus.

- Hm, meu pai já me disse isso uma vez - Abro um sorriso largo seguindo ela até o vidro da sala de cirurgia infantil, não dava para ver nada ao não ser os desenhos na parede - Se ele for foda igual a mãe duvido muito que não vá resistir.

- Ele tem que ser foda como eu, o pai não interferiu em nada ao não ser gozar dentro - ela permanece seca.

- E uma pena que não foram meus dedos que entraram na sua boceta - Coloco de leve meu cabelo para o lado.

- Eu prefiro um pau entrando - Hazel murmura alto o suficiente.

- Fala isso porque nunca sentiu minha língua - Eu sou tão convencida, acho que preciso de terapia - Fala sério, você não tem cara de quem gosta de homem.

- E por acaso eu acasalei com um cavalo para ter Killian - Hazel rola os olhos - Eu sou hetero.

- Hetero? - Bufo rindo - Eu falava isso para minha madrasta, até ela ver eu chupando minha melhor amiga de cabeça para baixo na pia da cozinha.

- Me poupe dos detalhes da sua vida sexual - Hazel parece bater os dentes - Olha, eu só estou aceitando sua proposta por killian, não sinto atração por você.

- Se seu filho não estivesse doente eu te levaria para o banheiro abriria suas pernas e obrigaria você a falar isso sem ficar molhada - nossos olhos se encontram, hazel tenta se manter seria mas suas bochechas estão ficando levemente coradas.

- Você é nojenta, eu te odeio.

- Deveria arrumar xingamentos melhores, esses aí já foram muito usados - rio baixo - Vou lá para fora fumar, qualquer coisa me avisa.

Enquanto fumo um cigarro na área externa abro meu Instagram, parece que a boate onde hazel trabalha também pegou fogo.

Uma notificação aparece e eu baixo a tela.

- Zaza, acabei de encontrar o cara que você me falou, acabei arrancando a cabeça dele...enfim, quando vamos nos encontrar para nossa foda? ✔✔

Merda, porra, caralho, fudeu.
Eu tinha esquecido completamente dessa puta da ash.

________

________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A escolhida foi você - Gl Onde histórias criam vida. Descubra agora