Os dias passaram de forma lenta e cheia de tensão para Jungkook e Jimin. Cada passo, cada olhar, cada encontro clandestino era um risco maior que o anterior. Mas, ainda assim, nenhum dos dois conseguia se afastar. O desejo e a afeição mútua já haviam cruzado qualquer barreira do medo.
No castelo, a desconfiança do rei sobre os movimentos de Jungkook só aumentava. Ele sabia que algo estava errado com seu filho mais velho. As explicações de Jungkook não pareciam sinceras, e o rei, um homem conhecido por sua severidade, não tolerava mentiras.
Enquanto isso, Joo-woo, o irmão mais novo de Jungkook, começou a prestar mais atenção nas atitudes de seu irmão. Ele o admirava muito, mas também era perceptivo e curioso. Um dia, depois de um treino na sala de armas, Joo-woo resolveu confrontar Jungkook.
— Hyung, o que está acontecendo? — Joo-woo perguntou, sem rodeios, enquanto ambos guardavam as espadas. — Você está estranho. Eu sei que algo está te perturbando.
Jungkook, que estava de costas, congelou por um momento antes de se virar lentamente para encarar o irmão. Ele confiava em Joo-woo, mas também sabia que envolvê-lo naquela situação colocaria ambos em perigo.
— Não é nada, Joo-woo. Só... muita pressão sobre o futuro do reino, você sabe. — Ele tentou desviar a conversa, mas o olhar incisivo de Joo-woo não o deixou escapar.
— Não minta para mim, hyung. Eu sei que é mais do que isso. Eu te conheço. — A voz de Joo-woo era firme, mas sem qualquer agressividade. Ele genuinamente queria entender o que estava acontecendo.
Jungkook suspirou profundamente. Havia um nó em sua garganta, uma sensação esmagadora de que estava encurralado. A lealdade de Joo-woo sempre fora algo que ele valorizava, e, naquele momento, ele ponderava se deveria confiar nele com a verdade.
— Eu não posso te contar, Joo-woo. Pelo menos, não agora. — Jungkook finalmente disse, a voz baixa. — Mas eu te prometo que vou explicar tudo quando for o momento certo. Só... confie em mim.
Joo-woo assentiu devagar, visivelmente frustrado, mas decidiu não pressionar mais o irmão por enquanto. Ele sentia que havia algo sério em jogo, e seu instinto lhe dizia que deveria esperar o momento certo para agir.
Enquanto isso, na aldeia, Jimin também vivia sob o peso do segredo. Seus encontros com Jungkook tornaram-se menos frequentes, pois o príncipe estava sendo cada vez mais vigiado. Ainda assim, os sentimentos de Jimin apenas se intensificavam, e ele mal conseguia esconder seu desejo de vê-lo novamente.
Numa tarde, enquanto caminhava pelos campos perto da aldeia, Taehyung apareceu, correndo em sua direção. Ele trazia um olhar preocupado, mas também havia algo de intrigante em sua expressão.
— Jimin! — Taehyung gritou, alcançando-o. — Você não vai acreditar no que ouvi.
— O que foi, Tae? — Jimin perguntou, nervoso. Ele sempre ficava apreensivo quando algo incomum acontecia.
— Eu estava no mercado hoje e ouvi as mulheres conversando. Elas estavam falando sobre o príncipe Jungkook e como ele anda saindo muito do castelo. Aparentemente, o rei está desconfiado, e algumas pessoas acham que o príncipe... — Taehyung fez uma pausa dramática. — Que ele está se encontrando com alguém da aldeia!
O coração de Jimin disparou ao ouvir aquilo. Será que as pessoas já estavam suspeitando de algo? Seu estômago deu um nó, e ele tentou disfarçar o pânico que tomava conta de si.
— Ah... sério? — Jimin perguntou, tentando parecer indiferente. — E quem eles acham que é essa pessoa?
— Ninguém sabe ao certo, mas já estão começando a especular. Isso pode ser perigoso, Jimin. Se o rei descobrir que seu filho está se envolvendo com um plebeu... bem, você sabe como ele é. — Taehyung olhou para ele com preocupação, sem saber o quanto suas palavras estavam afetando Jimin.
Jimin sabia muito bem como o rei reagiria. O rei impiedoso não perdoaria tal afronta ao trono. Mas o que mais o preocupava era o quão perto a verdade estava de vir à tona. Ele e Jungkook estavam em uma situação cada vez mais insustentável.
— Bom, espero que tudo isso seja apenas fofoca. — Jimin disse, tentando desviar o assunto, mas por dentro, ele sabia que as coisas estavam se complicando.
Mais tarde naquela noite, enquanto todos dormiam, Jimin recebeu uma mensagem de Jungkook, marcada com urgência. Ele precisava vê-lo na clareira imediatamente.
Jimin saiu de sua casa, como de costume, sob a proteção da escuridão, e correu até o local de seus encontros secretos. Quando chegou, Jungkook já estava lá, andando de um lado para o outro, visivelmente agitado.
— Jungkook, o que aconteceu? — Jimin perguntou assim que se aproximou, sentindo a tensão no ar.
Jungkook se virou rapidamente para ele, e seus olhos estavam cheios de preocupação.
— Meu pai está chegando perto de descobrir, Jimin. Ele começou a enviar guardas para vigiar meus passos. Precisamos ser ainda mais cautelosos agora. — Sua voz estava grave, e o medo que ele sentia pelo que poderia acontecer estava claro.
Jimin engoliu em seco, sentindo o peso da situação aumentar sobre seus ombros.
— E o que faremos agora? — ele perguntou, sabendo que a resposta poderia mudar tudo.
Jungkook hesitou por um momento antes de responder.
— Eu pensei em uma solução, mas é arriscada. Preciso sair do castelo por alguns dias. Disseram que haverá uma caçada real em breve, e durante esse tempo, poderei escapar sem levantar suspeitas. Quero que você venha comigo. Precisamos de um tempo longe... para pensar e planejar o que fazer.
O coração de Jimin acelerou. Fugir com o príncipe? Mesmo que fosse por poucos dias, a ideia parecia ao mesmo tempo emocionante e aterrorizante. Se fossem pegos, as consequências seriam desastrosas, mas ao mesmo tempo, não havia mais como viver sob aquele constante medo.
— Você está certo disso? E se... algo der errado? — Jimin perguntou, hesitante.
Jungkook deu um passo à frente e segurou as mãos de Jimin firmemente.
— Se continuarmos assim, estamos fadados ao fracasso. Precisamos de um plano. E para isso, precisamos de tempo e distância do castelo. Confie em mim, Jimin. Eu não vou deixar nada te acontecer.
O olhar intenso de Jungkook penetrou os olhos azuis de Jimin, e naquele momento, ele soube que não havia como voltar atrás. Estava envolvido demais, tanto emocionalmente quanto fisicamente, e não poderia simplesmente desistir.
— Eu vou com você — Jimin respondeu, sua voz carregada de determinação.
Jungkook sorriu, aliviado. Naquela noite, sob a luz das estrelas, eles selaram a promessa de enfrentar juntos o que quer que viesse a seguir. O destino estava agora nas mãos deles, e o que aconteceria a partir dali dependeria de como jogariam suas cartas.
A caçada estava marcada para os próximos dias, e quando o momento chegasse, eles fariam a maior aposta de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
FanfictionJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...