Capítulo 37

6 1 0
                                    

O reino estava em plena transformação. Com a nova estrutura de governo estabelecida e o povo se unindo, Jungkook e Jimin sentiam que a energia no ar era palpável. As reuniões do conselho estavam se tornando mais frequentes, e cada vez mais aldeões se sentiam encorajados a compartilhar suas ideias e preocupações. A atmosfera de esperança era contagiante, e a cada dia que passava, Jungkook se sentia mais próximo de seu povo.

No entanto, as mudanças nem sempre eram bem recebidas por todos. Lorde Hae-won, ainda em liberdade após sua derrota, não estava contente com o novo rumo das coisas. Ele passava seus dias em um local afastado, maquinando planos para recuperar o poder que havia perdido. Hae-won acreditava que Jungkook era um rei fraco, e a fragilidade que ele via na bondade do novo monarca o instigava a agir.

Certa manhã, enquanto Jungkook e Jimin estavam reunidos no jardim do castelo, discutindo novas propostas do conselho, um mensageiro chegou ofegante, com uma expressão preocupada no rosto.

— Majestade, há notícias alarmantes! O mensageiro começou tentando recuperar o fôlego. — Lorde Hae-won está reunindo um exército com o intuito de tomar o reino novamente. Ele já começou a atrair seguidores insatisfeitos com as mudanças.

A atmosfera alegre do jardim se desfez instantaneamente. Jungkook olhou para Jimin, que estava com a expressão preocupada. Ele sabia que isso era um desafio que eles teriam que enfrentar juntos.

— Reúna o conselho imediatamente! Precisamos agir antes que a situação piore, Jungkook ordenou, sua voz firme e decidida. Ele não iria permitir que o reino que havia lutado tanto para conquistar se tornasse um campo de batalha novamente.

O conselho se reuniu rapidamente no salão principal, e Jungkook estava na cabeceira da mesa, enquanto Jimin ocupava uma posição ao seu lado, sempre pronto para apoiar as decisões do rei. Os conselheiros se olharam, alguns com expressões de medo, outros com determinação.

— Sabemos que Lorde Hae-won tem seguidores, mas ele não possui a força que nós temos juntos, Jungkook começou tentando infundir coragem nos presentes. — Precisamos unir o povo e mostrar a ele que a era de opressão acabou. Não podemos deixar que ele semeie o medo novamente.

— Mas, Majestade, interveio um conselheiro mais velho, se ele conseguir atrair os insatisfeitos, pode ser uma ameaça real. Precisamos de um plano sólido para lidar com isso.

— Estou de acordo. Precisamos ir às aldeias e reforçar a mensagem de união e esperança. Mostrar ao povo que Hae-won é um tirano que quer destruir a paz que construímos juntos. Jimin falou, sua voz cheia de paixão.

— Jimin tem razão, disse Jungkook. — Vamos organizar uma série de encontros nas aldeias. Juntos, vamos espalhar nossa mensagem e mostrar que estamos mais fortes do que nunca.

O conselho aprovou a ideia e começou a trabalhar nos detalhes. Jungkook e Jimin decidiram que iriam visitar as aldeias pessoalmente, para que as pessoas pudessem ver seu comprometimento e sua força.

Nos dias que se seguiram, Jungkook e Jimin viajaram de aldeia em aldeia. As reuniões eram emocionantes, com os aldeões se reunindo em torno deles, ouvindo atentamente as palavras de encorajamento que Jungkook proferia.

— Nós somos mais fortes juntos, e não permitiremos que a escuridão retorne ao nosso reino. Jungkook proclamava. — O amor e a solidariedade são mais poderosos do que qualquer exército, e é isso que temos que defender!

A resposta do povo era calorosa, e o entusiasmo crescia a cada encontro. Jimin, sempre ao lado de Jungkook, fazia questão de reforçar a ideia de que cada voz contava e que juntos poderiam enfrentar qualquer ameaça. Ele se tornou uma figura inspiradora, mostrando que mesmo as menores contribuições eram importantes.

Azul como a cor dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora