Anos se passaram desde a coroação de Jeon Jungkook como o novo rei. Seu reinado trouxe uma prosperidade renovada ao reino. As relações entre a nobreza e os plebeus, antes marcadas por desigualdades severas, haviam mudado, principalmente graças à determinação de Jungkook em governar de forma justa e equilibrada. Ele se destacava como um rei que ouvia seu povo, e mesmo os que antes o temiam, agora o respeitavam profundamente.
Contudo, em meio a todas as responsabilidades e desafios de governar, uma coisa permaneceu constante no coração de Jungkook: seu amor por Jimin. O jovem plebeu de cabelos loiros e olhos azuis, que uma vez chamou sua atenção numa visita à aldeia, havia se tornado muito mais do que uma paixão passageira. O relacionamento deles, inicialmente mantido em segredo, havia crescido, se fortalecido e se enraizado profundamente na vida de Jungkook. Jimin era sua âncora, a pessoa que sempre o lembrava do que realmente importava.
Era uma manhã fria, com o ar carregado de neblina e o cheiro de terra molhada impregnando o ar. Jungkook estava sentado no alto de uma colina perto do castelo, observando o reino sob sua guarda. As bandeiras tremulavam ao vento, e as vozes dos aldeões começavam a surgir com o início de mais um dia. A paz reinava em seu domínio, mas no fundo do coração de Jungkook, ele sabia que ainda havia uma coisa que precisava ser resolvida. Ele não podia mais esconder o amor que sentia por Jimin. O tempo de segredos havia terminado.
O aniversário de Jungkook se aproximava, e junto com ele, sua coroação oficial como o rei absoluto. Esse evento marcaria o fim de qualquer influência que o antigo conselho do reino pudesse ter sobre suas decisões. Jungkook sabia que essa seria sua chance de, finalmente, viver sua vida ao lado de Jimin sem precisar temer julgamentos ou represálias.
Enquanto esses pensamentos passavam por sua mente, Jimin se aproximou silenciosamente, sentando-se ao seu lado. Eles haviam aprendido a apreciar os momentos de silêncio juntos, sem a necessidade de palavras. Jimin olhou para o horizonte e depois para Jungkook, sorrindo suavemente ao perceber a expressão pensativa no rosto do rei.
— Você está pensando no seu aniversário, não é? — perguntou Jimin, quebrando o silêncio com uma voz calma, mas carregada de preocupação.
Jungkook assentiu, respirando fundo antes de falar.
— Sim. Está tudo acontecendo muito rápido. A coroação, a responsabilidade total do reino... e você.
— Eu? — Jimin franziu a testa, sem entender onde Jungkook queria chegar.
— Você, Jimin. — Jungkook virou-se para ele, seus olhos escuros fixos nos de Jimin. — Eu não quero mais esconder nosso amor. Não quero mais nos esconder. Não posso mais suportar isso.
Jimin ficou em silêncio por um momento. Ele sabia o quanto Jungkook lutava internamente com o dilema de ser um rei e, ao mesmo tempo, seguir seu coração. Eles haviam conversado sobre isso várias vezes, mas agora, ao ver a intensidade no olhar de Jungkook, Jimin percebeu que o rei estava decidido.
— Você tem certeza? — perguntou Jimin, sua voz baixa, mas carregada de emoção. — Isso pode mudar tudo, Jungkook. O reino, as pessoas... você sabe que não será fácil.
— Eu sei, mas... — Jungkook fez uma pausa, como se estivesse buscando as palavras certas. — Eu sou o rei, e chegou a hora de mostrar ao reino quem eu realmente sou. Se eles não podem aceitar o que sinto por você, então que seja. Mas eu não vou mais viver uma vida de mentiras. Eu quero que você esteja ao meu lado, como você merece estar.
Jimin sentiu o peso das palavras de Jungkook, mas também percebeu a força por trás delas. Ele sabia que, desde o início, sua relação com Jungkook seria cheia de desafios. Afinal, o que poderia ser mais complicado do que um rei se apaixonar por um plebeu? Mas ali, naquele momento, ele entendeu que o amor que eles compartilhavam era maior do que qualquer barreira social ou política.
— Eu vou te apoiar, seja qual for sua decisão, — disse Jimin, segurando a mão de Jungkook com firmeza. — Mas saiba que sempre estarei ao seu lado, independentemente do que aconteça.
Jungkook sentiu um peso sendo tirado de seus ombros. Ele sabia que a jornada que estavam prestes a enfrentar seria árdua, mas, com Jimin ao seu lado, sentia que poderia superar qualquer obstáculo.
Dias depois, chegou o tão aguardado aniversário de Jungkook. O castelo estava enfeitado para a coroação, e o salão principal brilhava com os reflexos das luzes nas decorações de ouro e prata. Nobreza e plebeus se reuniam em torno do evento, aguardando o momento em que Jungkook seria oficialmente coroado como o único soberano.
Mas antes que o evento começasse, Jungkook pediu a palavra. Ele se dirigiu ao centro do salão, com Jimin discretamente em um canto, observando-o com atenção.
— Hoje não é apenas o dia da minha coroação, — começou Jungkook, sua voz ecoando pelo salão. — É o dia em que decido ser honesto não só com o reino, mas comigo mesmo. Como rei, meu dever é proteger meu povo, guiar a justiça e trazer paz. Mas também tenho o direito de seguir meu coração.
Havia um murmúrio de curiosidade entre os presentes. Todos olhavam com expectativa, enquanto Jungkook continuava.
— Há algo que escondi por tempo demais. Algo que agora, com o apoio de todos vocês, acredito que chegou a hora de revelar. Eu não posso mais governar enquanto escondo uma parte tão importante de mim.
Jungkook fez uma pausa e, em seguida, seu olhar recaiu sobre Jimin, que agora estava visivelmente nervoso.
— Eu, Jeon Jungkook, amo um homem. E seu nome é Park Jimin.
O salão ficou em silêncio absoluto. Ninguém se atrevia a falar, como se o choque de suas palavras tivesse congelado o tempo. Jungkook, no entanto, se manteve firme, seu olhar fixo no de Jimin, transmitindo todo o amor e força que sentia.
Lentamente, os murmúrios começaram a crescer entre os presentes. Alguns pareciam surpresos, outros confusos, mas Jungkook percebeu que a reação geral era de aceitação cautelosa. Ele sabia que haveria desafios pela frente, mas estava disposto a enfrentá-los de cabeça erguida, porque finalmente estava sendo verdadeiro consigo mesmo e com todos ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
FanficJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...