As semanas seguintes foram marcadas por uma crescente tensão no reino. Jungkook e Jimin perceberam que os boatos espalhados por Lorde Hae-won estavam ganhando força. A dúvida se espalhava como fogo em palha seca, e as conversas nas aldeias começaram a ser permeadas por desconfiança e medo. O clima festivo que se seguiu ao festival se desfez rapidamente, dando lugar a uma nuvem de incerteza.
Jungkook estava determinado a enfrentar essa nova onda de descontentamento. Ele e Jimin se reuniram novamente com o conselho, e a sala estava mais cheia do que nunca. Os conselheiros estavam visivelmente preocupados, e a inquietação era evidente nas expressões de todos.
— Precisamos tomar uma atitude antes que isso se agrave ainda mais, Jungkook começou, a voz firme. — Se continuarmos a permitir que Hae-won espalhe mentiras, corremos o risco de perder a confiança do povo. Precisamos de uma estratégia mais agressiva.
— Podemos organizar uma série de debates públicos, sugeriu um conselheiro. — Deixe que o povo ouça a verdade diretamente de nós, e podemos usar essas reuniões para desmascarar as mentiras de Hae-won.
Jimin assentiu, animado com a ideia.
— Sim, e podemos convidar Hae-won para participar também. Isso pode ser uma oportunidade de confrontá-lo diretamente.
A sugestão foi recebida com aplausos, e logo um plano foi elaborado. A ideia de debater publicamente com Hae-won era arriscada, mas a esperança de esclarecer as mentiras parecia uma chance que não poderiam ignorar.
No entanto, Lorde Hae-won não estava ciente de que seu plano estava prestes a ser confrontado. Enquanto se preparava para as novas movimentações de Jungkook, ele se sentava em sua fortaleza, cercado por seus aliados. O clima era tenso, e ele sabia que o tempo estava se esgotando.
— Precisamos aumentar nossa influência nas aldeias, ele disse, sua voz carregada de raiva. — Os rumores que temos espalhado não são suficientes. Vamos invadir a próxima reunião que Jungkook convocou. Precisamos fazer o povo sentir medo, e não esperança.
Os seguidores de Hae-won assentiram, suas expressões determinantes. Eles estavam dispostos a fazer o que fosse necessário para garantir que Hae-won recuperasse seu poder. O plano era simples, mas arriscado: em vez de ir para um debate pacífico, eles iriam intimidar aqueles que se opusessem a Hae-won.
A data do debate se aproximou, e a cidade estava em um frenesi. Os habitantes estavam ansiosos para ouvir as promessas de Jungkook e Jimin, mas também havia uma nuvem de apreensão pairando no ar. Muitos queriam saber se o que diziam sobre Jungkook era verdade ou se era apenas uma tentativa de desestabilizar o rei.
Jungkook e Jimin estavam determinados a dar ao povo a verdade. Eles prepararam seus discursos e se reuniram com os conselheiros para discutir as abordagens. No entanto, as noites antes do debate foram preenchidas com pesadelos. Jungkook frequentemente se via em situações em que perdia Jimin ou se via incapaz de proteger seu reino.
Em uma noite, enquanto se preparavam para dormir, Jimin notou que Jungkook estava inquieto.
— Você está bem? ele perguntou, preocupado. — Parece que você não consegue descansar.
Jungkook respirou fundo, olhando nos olhos de Jimin.
— Eu só estou pensando em tudo isso. O que vai acontecer se não formos ouvidos? Se Hae-won conseguir transformar o povo contra nós?
Jimin se aproximou, envolvendo os braços ao redor de Jungkook, e disse com firmeza:
— Nós vamos enfrentar isso juntos. A verdade sempre encontrará seu caminho, e o amor que temos um pelo outro é mais poderoso do que qualquer mentira. Confie em mim, vamos superar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
FanfictionJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...