Capítulo 39

8 1 0
                                    

A atmosfera no reino estava tensa enquanto Jungkook e Jimin se preparavam para a batalha final contra Hae-won e seus aliados. As semanas que se seguiram ao tumulto na praça foram repletas de planejamentos e mobilizações. Os rumores espalhados por Hae-won ainda persistiam, mas agora, com a coragem renovada de seus cidadãos, Jungkook e Jimin estavam determinados a restaurar a paz e a verdade.

Jungkook, agora com 19 anos, estava prestes a se tornar o rei oficialmente, e essa responsabilidade pesava sobre seus ombros. O peso de liderar seu povo não era algo que ele tomava de ânimo leve. Ao lado dele, Jimin era seu suporte constante, sempre lembrando-o da importância do amor e da união.

Naquela manhã, enquanto o sol se erguia, banhando o reino em um brilho dourado, Jungkook e Jimin se reuniram com seus aliados no castelo. Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung e outros estavam presentes, todos conscientes de que a batalha que se aproximava era uma luta pela sobrevivência do reino.

— Precisamos ser estratégicos, Namjoon começou, sua expressão séria. — Hae-won está desesperado e, quando uma pessoa chega a esse ponto, ela se torna imprevisível.

Yoongi concordou, seus olhos se estreitando.

— Acho que a melhor maneira de enfrentá-lo é expor suas fraquezas. Se conseguirmos provar ao povo que Hae-won só está manipulando a situação para benefício próprio, podemos recuperar sua confiança.

Hoseok, sempre otimista, sorriu.

— E não se esqueçam, estamos juntos nessa. Se lutarmos lado a lado, nada pode nos deter!

Jungkook olhou para Jimin, que lhe ofereceu um sorriso encorajador. A presença de Jimin sempre o fazia sentir-se mais forte.

— Nós iremos à praça novamente, Jungkook decidiu, a determinação evidente em sua voz. — Convocaremos uma assembleia, e faremos uma declaração ao povo. Precisamos mostrar que estamos prontos para lutar por eles.

No mesmo dia, Jungkook e Jimin se dirigiram à praça, onde o tumulto ainda estava fresco na memória de todos. Um grande número de cidadãos começou a se reunir, curiosos para ouvir o que seus líderes tinham a dizer. Hae-won, sabendo que eles estavam planejando algo, enviou seus seguidores para intimidar a multidão.

Enquanto isso, Jungkook e Jimin se posicionaram no palco, prontos para falar.

— Povo do nosso reino, Jungkook começou, sua voz ressoando na praça. — Hoje, estamos aqui para enfrentar as mentiras que têm sido espalhadas por aqueles que desejam dividir nossa comunidade!

Os murmúrios da multidão aumentaram, e Jungkook continuou:

— Nós sabemos que a incerteza e o medo têm estado presentes, mas juntos, podemos superar isso! O amor e a verdade são mais poderosos do que qualquer mentira!

As palavras de Jungkook foram recebidas com aplausos, mas logo Hae-won fez sua aparição, interrompendo o discurso.

— Ah, o jovem príncipe está tentando ganhar a simpatia do povo novamente! ele ironizou, sua voz carregada de desdém. — Vocês realmente acreditam nas palavras dele? Ele é apenas um garoto que não entende o que é governar!

Jungkook manteve a calma, embora sentisse a raiva crescer dentro de si. Jimin estava ao seu lado, pronto para apoiá-lo.

— Você não está aqui para ajudar, Hae-won, Jungkook respondeu, firme. — Você está aqui para semear a discórdia e tirar proveito da desgraça dos outros.

Hae-won se aproximou do palco, cercado por seus seguidores.

— Você fala sobre amor, mas onde estava quando seu pai estava destruindo este reino? Você era apenas um garoto, protegido no palácio! ele gritou, buscando provocar Jungkook. — Você não tem ideia do que realmente é ser um rei!

Azul como a cor dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora