Inimigo novo.

172 16 10
                                    

"Será que eu devo voltar? Não, é muito melhor ficar aqui do que com o Aaron."

Bato na porta da casa dos Menendez e sou atendida por um menino que eu nunca vi na minha vida, mas ele era educado.

- Ah, oi! Tudo bem? Você deve ser a vizinha nova. Meu pai falou muito de você estas últimas semanas.

"Ah, jura?" respondo sem graça.

"Sinto muito por ouvir tanto." Rio com vergonha.

o estranho responde: "Relaxa! A propósito, meu nome é Erick, e eu sei que você é Sofia, correto?"

Erick me convida para entrar e a gente conversou bastante, ele é muito gentil e fofo, ao contrário do irmão dele, que chegou lá embaixo causando.

Alguém desce as escadas.

- Achou sua roupa do treino, Erick?

A fala dele é cortada quando ele olha para mim, e começa a questionar.

- Espera, quem é essa? Namorada nova?

Erick responde:

- Seja mais educado, Lyle. Enfim, Sofia, esse é o Lyle, e Lyle, essa é a Sofia, aquela que o pai falou por muito tempo.

Lyle revira os olhos.

- O que essa menina tá fazendo aqui?Agora você deixa porcos entrarem aqui em casa?

Eu queria responder à altura; ele estava sendo super mal-educado comigo, mas eu estava na frente do Erick e não queria causar má impressão logo de cara, então fui educada.

- Ah, oi, Lyle! Eu vim trazer torta.

Lyle olha entediado.

- E cadê a porra da torta?

Respondo:

- Como?

Ele responde com raiva:

- Cadê a porra da torta que você trouxe?

Na hora, percebi que esqueci a torta em casa e fiquei frustrada e envergonhada.

- Oh! Eu esqueci em casa! Meu Deus!Me desculpa Erick e Lyle!

- Tá tudo bem, eu vou lá na cozinha pegar algo para a gente comer. Eu já volto, Lyle. E Sofia, espera aqui!

Erick deixa o cômodo e fica só eu e Lyle na cozinha.

- Eu tenho certeza que você esqueceu a torta de propósito pra voltar depois de novo.

penso: como alguém pode ter tamanha coragem de pensar assim, e pior ainda, falar?

- E quem disse que eu quero voltar aqui? Olha aqui, seu merda!

Me levanto, vou até Lyle e começo a xingar ele.

- Você deixa de ser um escroto, tá? Eu só não te tratei mal desde o começo porque seu irmão estava aqui, seu bosta insuportável!E sabe, você tá certo, como deixam porcos entrar aqui?vou conversar com o seu pai pra ver se ele te expulsa de casa e a gente resolve esse problema que tanto te incomoda, porque o verdadeiro porco aqui é você!

Lyle responde com ódio e deboche, ignorando tudo que eu falei:

- E cadê a porra da torta?

- Sabe onde tá? Bem no meio do seu cu! Mas pode deixar, já que você faz tanta questão, eu vou trazer ela pra você com bastante veneno. Aí você já vê se faz alguma coisa que presta e morre, seu mimadinho filho da puta!- Respondi na mesma moeda.

Depois de falar isso, eu saio do local e volto pra minha casa. Estava com raiva, pensando como um cara consegue ser tão escroto. Quando entrei em casa, meu pai veio falar comigo.

- Como foi, filha?

Eu ignorei e subi pro meu quarto

Deito na minha cama e começo a me aprofundar nos meus pensamentos, pensando no Brasil, lembrando da minha mãe e dos meus amigos. Até que meus pensamentos são interrompidos pela notificação do meu celular.

"Quem tá mandando mensagem a essa hora?" pensei.

Abro meu celular e vejo a notificação: número desconhecido.

 Abro meu celular e vejo a notificação: número desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Erick é um fofo - falo. - Pena que o irmão não é de agradar muito.

Nesse momento, ouço alguém batendo à porta do meu quarto.

- Entra!

Era meu pai.

- Sofia, você vai para a escola segunda-feira, tá? Mudei você de escola finalmente, e agora você pode estudar aqui nos Estados Unidos. E é na mesma escola dos seus amiguinhos novos!

- Tá - olho desinteressada. - Mais alguma coisa?

- Sim - ele responde. - Não quero você fazendo escândalo. Eu sou da política e é importante que saibam que minha filha é educada. E se te perguntarem, fui eu quem te criei, não sua mãe, ouviu?

Respondo com raiva:

- Você é um lixo por completo mesmo. Eu te odeio.

Ele vem e dá um tapa na minha cara.

- Aprenda a me respeitar, sua nojenta! Lá na favela que você morava é diferente daqui, viu?

Respondo com mais raiva, segurando a mão no meu rosto:

- É, mas a "favela" onde eu morei, eu fui muito bem criada. Eu fui feliz! Aqui nesse lugar, estou um dia e já desejo tudo de ruim para todos. Eu te odeio! Você acabou comigo! - grito.

Ele olha pra mim e fala:

- Aprenda a lidar com fatos.

Então, sai e tranca a porta.

-Seu filho da puta!Abre essa Porra, abre essa merda seu arrombado!

Comecei a tentar abrir a porta, chutei, gritei, xinguei, mas nada de abrir. Então, simplesmente desisti e caí no sono ali mesmo.

////////////////////////

oooiee, gostou da relação com seu pai?deixei ele bem fofinho e carinhoso especialmente pra você, vocês são tão fofos juntos 🥰🥰🥰
Episódio que vem promete em, ele vai aprofundar na sua amizade com o Erick, e vai te deixar um pouco com raiva do Lyle, beijosss!

Lyle menendez, ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora