suando frio.

89 13 13
                                    


E lá vai eu. O que eu estava fazendo era muito arriscado, mas era o que eu queria. Se eu não tentasse, nunca descobriria nada.

- Cuzao, quando eu tava lá, a mina falou que broxou! - Lucas fala, rindo.

- Puta que pariu! O bagulho é ir na marra e amassar. Você passou a pomada que eu falei pra você? - Noah pergunta ao amigo, com um tom bem descontraído.

"Que merda de assunto é esse?" penso, me sentindo um pouco enojada. Eles são muito nojentos.

Ficava me escondendo atrás dos carros, mantendo uma certa distância, mas conseguia ouvir tudo. O coração batia acelerado no meu peito enquanto tentava entender o que estava acontecendo.

- Bora pegar aquela porra e meter marcha! - Bruno fala, com uma determinação que me deixou ainda mais intrigada.

Eu não entendi o que eles queriam pegar, mas a partir dali percebi que não conseguiria seguir em frente. "Droga", sussurro para mim mesma.

Eu ia voltar, mas avistei o carro deles na esquina. "Será que isso vai dar muita merda?" falo em voz baixa, quase sem acreditar no que estava prestes a fazer. Mas logo pensei: "Que se dane."

Decidi tentar entrar no carro, mas pra variar estava trancado. Eu teria que esperar eles virem. Depois de um tempo, vi os três se aproximando. Assim que destrancaram o carro, corri e entrei no porta-malas, fechando devagar para não fazer barulho, mas infelizmente foi devagar demais e o porta malas não fechou corretamente. O coração parecia querer sair do peito de tanta adrenalina.

- E cuzao, se deixou essa merda aberta! - Bruno se referiu ao porta-malas.

- Fecha aí! - Noah fala impaciente.

Ele fechou com tudo; não sei como ele não me viu, mas fiquei aliviada e com um frio na barriga ao mesmo tempo. Eles entraram no carro e logo o calor começou a aumentar.

- Pronto, vamo? - Noah ligou o carro.

- A gente tem que marcar uma festa de novo! - Bruno sugere animado.

- Verdade, cara! A Black and White foi tão foda! - Lucas concorda entusiasmado.

- Sim, o Noah tem que arranjar umas gatinhas pra nós de novo! - Lucas completa com um sorriso malicioso.

Noah dá uma risadinha:

- Eu arranjei, mas vocês não souberam aproveitar!

- Tá louco? Arranjou quem? - Bruno pergunta com desconfiança.

Noah responde:

- Para de pagar de desentendido! Você sabe quem!

Lucas então revela:

- Aquela lá, Bruno... A temperadinha!

- A Sofia? - Bruno pergunta surpreso enquanto Noah e Lucas afirmam com a cabeça. - Ah, mas a Sofia não deu pra aproveitar porque ela desmaiou, né?

Noah ri:

- Seus burros! Eu falei pra vocês irem com ela desmaiada que ia ser mais fácil ainda!

Lucas se defende:

- Concordo! Eu até ia depois, mas a Camila disse que ia dar banho nela e ia ajudar a encobrir a gente. Eu não quis arriscar; vai que ela abrisse a boca!

Noah dá de ombros:

- Tanto faz... nem fala mais dessa arrombada!

Eu estava enojada; queria matar todos eles ali mesmo.

- Ah, para, Noah! A Camila é gente boa também - disse Bruno, tentando defender a amiga.

- Eu nem ligo pra Camila. A última vez que fui comer com ela, nem tinha se depilado, e ela beija extremamente mal - retrucou Noah, com desdém.

Lyle menendez, ódio ou amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora