-Josie? Ei... você está bem? - A voz de Hope a trouxe de volta, e o toque suave no ombro a fez erguer os olhos.
-Sim... eu... acho que sim
-Precisamos de um plano - A loira interrompeu, olhando para as outras.
-Tem razão - Penelope sussurrou, cruzando os braços - Para onde podemos ir agora?
A ruiva olhou para cada uma delas, avaliando a situação. O esconderijo não seria seguro por muito mais tempo. Os mercenários estavam em alerta, e era apenas uma questão de tempo até que rastreassem seus passos.
-Antes disso – Josie as parou, olhando para cada uma – Por que o governo está realmente atrás de mim?
-Acho melhor responder outra pergunta para que você entenda... eu preciso mostrar algo a vocês – Hope sussurrou e retirou do bolso alguns papeis e os desdobrou - É a ficha de Josie...
-Nós já vimos, quero dizer estava no meu quarto – A morena a olhou confusa – Pelo que sei sobre mim mesma, tenho 23 anos e minha mãe se chama Josette e meu pai Stefan
-Isso é bom..., mas não é isso que preciso mostrar a vocês – Colocou os papeis na frente das outras – Esse estava nos arquivos... e tem alguns detalhes importantes
-Tipo o quê? - Lizzie pegou o papel primeiro, lendo rapidamente. Quando seus olhos encontraram uma linha específica, seu corpo ficou rígido, o rosto pálido. Ela olhou para Josie, assustada - Não é possível...
-O que foi? O que está escrito aí
Hope se virou para ela, e segurou em suas mãos - Preciso que me escute bem Josie...
-Você está me assustando – Sussurrou engolindo em seco – O que tem no papel?
-Tem... tem os dados da... - Ela parou, tentando encontrar as palavras certas – Tem os dados de sua morte
-O que? Como assim morte?
-Você morreu por praticamente um dia, Josie... tem até atestado de óbito aqui
-Mas eu... eu estou viva, eu... - O desespero em sua voz era evidente, os olhos arregalados, buscando respostas que ninguém parecia ter.
-Isso é o que não entendi completamente... mas eles descobriram sobre o seu sangue através de um dos médicos do hospital onde você estava em coma. Talvez seja essa uma das fichas que o governo teve em mãos – Hope suspirou, desviando o olhar.
-Espera... governo? Meu sangue – Se levantou confusa, o choque e a confusão dominando seus pensamentos – O que vocês não me contaram?
-Josie... iss-
A ruiva cruzou os braços, os músculos tensos e resolveu cortar as desculpas de Lizzie, estava na hora.
-Precisamos ser honestas com ela
Josie observava cada movimento delas, o coração acelerado - O que está acontecendo afinal?
Hope deu um passo à frente, a sinceridade em sua voz soando como uma lâmina cortando o silêncio.
-Eu sou ex militar do governo, e eu.., fui enviada para encontrar você.
A revelação atingiu Josie como um soco. Ela ficou imóvel, os olhos arregalados enquanto tentava processar a informação. A confiança que sentia nelas começou a desmoronar, e uma onda de desespero tomou conta de seu corpo.
-O quê? - A voz falhou, quase como um sussurro.
-Tem... coisas acontecendo e você faz parte disso – Lizzie a cortou em um sussurro - Fui recrutada para ajudar a encontrar uma cura para a infecção. Quando o governo soube de você, de suas características... eles pediram para buscá-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Morte Desperta (Hosie)
FanficO ano era 2024, e o mundo enfrenta um colapso total devido a uma infecção zumbi de origem desconhecida. Hope, uma soldada marcada por cicatrizes profundas, é encarregada de uma missão crucial: levar Josie, uma jovem em coma, a uma base do governo. J...