Chapter 01: Pátio das Serpentes.

173 20 57
                                    

PARK JIHYO

Me chamo Park Jihyo, tenho 18 anos. O que posso dizer sobre mim? Vejamos, eu tenho boas notas na escola, mas um "péssimo comportamento" segundo as professoras. Eu nunca me senti ruim sobre meu comportamento, mas esse ano eu me arrependo pelo meu comportamento.

FLASHBACK ON:

— Dessa vez você passou do limite Park Jihyo! — Meu pai grita comigo.

— Eu não fiz nada demais! — Respondo em um tom alto.

— Jihyo, você fez uma garota chorar, você encheu o saco dela, o ano inteiro, por sinal, eu não te dei essa educação! — Ele aumenta o tom de voz.

— Caramba pai! Eu já falei pro senhor, que eu parei de encher o saco dela — Me defendo encarando diretamente em seus olhos.

— Você acha que eu irei acreditar, Jihyo?! Seu histórico de comportamento é ridículo! — Ele perde a paciência comigo.

— Mas pai, eu-

— Não quero saber! Você vai morar no interior com sua avó, ver se você aprende a se comportar que nem gente grande! — Ele exclama saindo do meu quarto.

FLASHBACK OFF:

Agora estou no trem indo diretamente para o interior, eu tentei de tudo pra mudar o pensamento do meu pai, mas ele me mandou para outra escola perto da casa da minha vó. Eu não tenho nada contra o interior e nem contra minha vó, mas eu perdi meus amigos, não conheço ninguém do interior, além de tudo, eu demoro pra fazer amizades.

— Última parada; Pátio das Serpentes — Anúncia o maquinista.

Pego minhas malas e desço do trem, encaro ao meu redor e vejo várias pessoas, me sento no banco esperando minha avó aparecer. Minha avó ela é uma senhora super doce, faz as melhores tortas, ela é perfeita.

— Você é a Jihyo? Park Jihyo — Olho pra frente vendo uma garota meio alta, cabelos longos loiros, olhos penetrantes e um corpo perfeito.

— Sim, sou eu, quem séria você? — Pergunto encarando seu belo rosto.

— Me chamo Minatozaki Sana — Ela sorri pra mim enquanto pega minhas malas.

— Um prazer em te conhecer Sana, mas eu estou esperando minha vó... — Ela se vira e me encara sorrindo.

— Eu trabalho com sua vó na parte dos cavalos, ela me avisou que avisou que sua neta viria e pediu pra vir te buscar aqui — Ela volta a andar e eu acompanho ela.

— Ah, entendo, obrigada por ver me buscar, me sinto muito lisonjeada — Sorriu pra ela.

— Você é muito gata mesmo... — Encaro ela com surpresa.

Como? — Pergunto sentindo meu rosto esquenta, definitivamente estava ficando corada.

— É que sua avó mostrou suas fotos pra todos os funcionários dela, ela se gabou da sua beleza — Ela explica e eu fico mais vermelha ainda.

— Sério? Vou ter que conversar com ela — Começo a andar mais rápido.

— Não fica assim, inclusive só eu e a Tzuyu te acho super gatinha — Ela explica e eu viro pra encarar ela.

Tzuyu? Quem é? — Pergunto e ela sorri pra mim.

— Quem é Tzuyu? Ela é simplesmente a cowgirl mais linda do interior, garotos e garotas se matam pra se casar com essa mulher — Olho pra ela impressionada.

— Ela parece ser muito linda... — Fico pensando em como deve ser a personalidade dessa tal Tzuyu.

— Sim, super linda, pena que ela não quer nada sério por enquanto, se você conseguir o coração dela vamos fazer um trisal — Ela coloca minhas malas no chão quando vê a fazenda.

— Como é? Trisal? Quem disse que eu vou querer dividir, sou ciumenta — Debocho da cara dela.

— Insensível! — Riu do comentário dela.

Continua....

Por favor votem e comentem, vai me ajudar muito a continuar.

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora