O sol já começava a baixar no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa. O calor suave da tarde, combinado com a brisa fresca, tornava o ambiente ainda mais acolhedor. Ao longe, as silhuetas das montanhas começavam a se destacar contra o céu, criando uma moldura perfeita para o fim do nosso passeio.
— Vocês estão com fome? — perguntou Sana, quebrando o silêncio relaxante que havia se formado.
— Eu já estava pensando nisso — respondi, rindo. — Depois de tanto caminhar, acho que merecemos um banquete.
Tzuyu, que estava ajustando a câmera para capturar as cores do entardecer, virou-se com um sorriso. — Eu trouxe alguns lanches, mas podemos tentar fazer algo mais especial. Que tal acendermos uma fogueira e fazermos um piquenique aqui mesmo?
A ideia foi recebida com entusiasmo, e começamos a juntar galhos secos enquanto Sana procurava por uma área segura para acender o fogo. Em pouco tempo, uma pequena fogueira crepitava à nossa frente, espalhando um calor reconfortante. Colocamos alguns dos lanches que trouxemos e frutas colhidas do pomar em uma toalha sobre a grama, e nos sentamos ao redor da fogueira, apreciando a simplicidade do momento.
— Isso é o que eu chamo de perfeição — disse Sana, mordendo uma fatia de pera enquanto observava as chamas dançando. — Não precisamos de nada além disso: comida simples, boa companhia e a natureza ao nosso redor.
Tzuyu concordou, assentindo silenciosamente enquanto se concentrava em capturar a luz da fogueira refletindo em nossos rostos. Cada foto era como um fragmento de um momento eterno, guardando não apenas o visual, mas também as emoções daquele dia.
— O que vocês acham de voltarmos aqui quando as estrelas aparecerem? — Tzuyu sugeriu. — Esse lugar deve ser incrível à noite.
Todos nós concordamos, e após o piquenique, deitamos na grama para esperar o céu escurecer. Lentamente, o manto de estrelas começou a se formar acima de nós, iluminando o céu de uma forma quase mágica. O som distante dos grilos e o farfalhar das folhas ao vento formavam a trilha sonora perfeita para o momento.
— Isso é melhor do que qualquer filme — comentei, observando a imensidão do céu estrelado.
— Com certeza — respondeu Sana, sorrindo. — Eu sempre soube que esses momentos, sem grandes planejamentos ou expectativas, acabam sendo os mais especiais.
Tzuyu, agora deitada ao nosso lado, olhou para nós e disse: — É como se o tempo parasse. Nada mais importa além de nós três e esse infinito acima de nós.
O silêncio que se seguiu foi um silêncio confortável, cheio de cumplicidade e gratidão. Sabíamos que aquele era um dia que ficaríamos lembrando por muito tempo - um daqueles dias que moldam relacionamentos e criam memórias que duram para sempre.
As horas passaram sem que percebêssemos, e quando finalmente decidimos voltar para casa, o cansaço físico se misturava com uma sensação de plenitude. Caminhamos em silêncio, acompanhadas apenas pelo som dos nossos passos e pelo brilho suave da lua que iluminava nosso caminho de volta.
Ao chegar à casa, Sana suspirou, feliz. — Acho que nunca vou esquecer esse dia.
— Nem eu — respondi, sorrindo para ela. — Vamos fazer disso uma tradição.
Tzuyu, que já havia começado a organizar as fotos na câmera, levantou a cabeça e disse: — Concordo. E da próxima vez, trago uma lente ainda melhor para capturar as estrelas.
Rimos juntas, sabendo que, seja no campo ou em qualquer outro lugar, o que realmente importava era estarmos ali, compartilhando momentos únicos, que só fazem sentido quando vividos ao lado de quem mais amamos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...