NARRADOR
Enquanto caminhavam pelo campo, Tzuyu guiava Jihyo por entre os campos floridos e os estábulos bem cuidados. A luz do sol filtrava-se através das folhas das árvores, criando um ambiente mágico que tornava tudo ainda mais especial.
— Aqui é onde temos os cavalos — Tzuyu apontou para os estábulos. — Eu sempre amei montar. É como se eu pudesse sentir a liberdade em cada galopada
Jihyo sorriu, admirando a paixão de Tzuyu enquanto ela falava sobre os animais. Tzuyu conduziu-a até uma clareira, onde um riacho cristalino serpenteava entre as pedras.
— Este é um dos meus lugares favoritos — Tzuyu disse, olhando para a água que refletia o céu azul. — Às vezes venho aqui para pensar.
Jihyo sentou-se na grama macia, admirando a paisagem. Elas estavam tão imersas na conversa que não perceberam a aproximação de Sana, que aparecia com um sorriso travesso no rosto.
— Olá, garotas! — Sana exclamou, aproximando-se. — O que vocês estão fazendo aqui tão longe?
— Estamos explorando a fazenda — Tzuyu respondeu, um pouco nervosa, mas tentando manter a confiança.
— Ah, que fofas! — Sana piscou para Jihyo, com um olhar insinuante. — Tzuyu, pelo visto você conheceu a neta mais linda da nossa chefe.
Jihyo corou com o elogio, enquanto Tzuyu lançou um olhar surpreso para Sana.
— Ela é realmente incrível — Tzuyu disse, tentando manter a conversa leve. — Jihyo é uma ótima companhia.
— Hum, parece que você está apaixonada — Sana provocou, fazendo uma careta divertida que fez Jihyo rir, apesar do embaraço.
Tzuyu riu, mas também sentiu uma onda de insegurança. Ela não estava acostumada a se sentir assim, e a atenção de Sana parecia intensificar suas próprias emoções.
— De qualquer forma, o que você está fazendo aqui? — Tzuyu perguntou, mudando de assunto para evitar mais provocações.
— Eu estava só passando — Sana respondeu, com um olhar curioso. — Mas agora que encontrei vocês, que tal fazermos um piquenique? Podemos aproveitar este dia lindo juntas!
Jihyo trocou um olhar com Tzuyu, que parecia um pouco relutante, mas a ideia de passar mais tempo com as duas a animava.
— Parece divertido! — Jihyo respondeu, sentindo-se um pouco mais à vontade.
Tzuyu assentiu, finalmente se juntando à empolgação de Jihyo. As três então seguiram adiante, deixando as provocações de lado, enquanto o dia se desenrolava em risadas e novas descobertas na fazenda.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomansaJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...