Chapter 19: Meeting in the fields

63 6 3
                                    

JIHYO

Depois do café da manhã, decidimos aproveitar o clima fresco e ensolarado para explorar o campo. Saímos da casa, e a brisa leve acariciava nossos rostos, trazendo o cheiro doce das flores silvestres que começavam a brotar ao redor. A paisagem era um quadro vivo, com campos verdes se estendendo até onde a vista alcançava, intercalados por árvores frutíferas e pequenos riachos que serpenteavam suavemente.

— Tzuyu, você trouxe sua câmera? —  perguntei, animada. Tzuyu sempre capturava os momentos mais belos, e eu adorava ver o mundo através das lentes dela.

— Claro! Vou registrar cada detalhe — respondeu ela, já puxando a câmera da mochila.

Enquanto caminhávamos, o som de nossos passos na grama e os pássaros cantando ao fundo criavam uma trilha sonora tranquila. A conversa fluía naturalmente entre nós, cheia de risadas e histórias, como se o tempo não importasse. Sana estava particularmente animada, correndo de um lado para o outro, parando de vez em quando para admirar uma flor ou seguir uma borboleta que dançava ao nosso redor.

— Olha isso! — ela exclamou, ajoelhando-se para observar uma pequena planta com flores amarelas. — Ela é tão linda! Devemos tirar uma foto!

Tzuyu se aproximou, posicionando a câmera para capturar a alegria de Sana. O clique soou, e logo Sana estava se levantando, com um sorriso radiante. — Vai ser a foto perfeita para a nossa coleção!

Continuamos a caminhada, passando por um pequeno pomar onde as árvores estavam carregadas de frutas maduras. A tentação era irresistível, e decidimos parar para provar algumas. Sana subiu em uma das árvores com agilidade, enquanto Tzuyu e eu ficamos embaixo, olhando para cima, rindo de suas acrobacias.

— Cuidado para não cair, super-heroína! — gritei, o que fez Sana rir ainda mais.

— Eu sou mais rápida que a gravidade! — ela respondeu, balançando os braços como se estivesse voando. Logo, ela desceu, trazendo algumas maçãs e peras, que dividimos ali mesmo, sentadas na grama.

— O sabor da fruta fresca é incomparável — comentei, mordendo uma maçã crocante. A doçura se espalhou na minha boca, e pude sentir a energia da natureza ao nosso redor.

Depois de nos refrescarmos, seguimos nosso caminho até um pequeno lago, onde a água brilhava sob o sol. O lugar era perfeito para descansar. Sentamos à beira da água, colocando os pés dentro, e deixamos que os raios de sol nos aquecessem. Conversamos sobre nossos sonhos, as aventuras que ainda queríamos viver e como aquela amizade estava se tornando cada vez mais especial.

— Eu não quero que esse dia acabe — Tzuyu disse, olhando para o reflexo das árvores na água.

— Nem eu — concordei, sentindo uma leveza no coração. — Cada momento aqui é como um presente.

Sana, olhando para o céu azul, disse: — Podemos fazer isso sempre que quisermos. Este é o nosso lugar!

E, naquele momento, rodeadas pela natureza e pela alegria de estarmos juntas, soubemos que, não importava onde a vida nos levasse, aqueles momentos simples seriam sempre o que mais valorizávamos. Com um sorriso nos rostos e a certeza de que nossa conexão era algo raro e precioso, continuamos a aproveitar cada instante do dia, caminhando lado a lado, deixando que a simplicidade da vida nos guiasse.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora