chapter 21: Intersexual

88 7 15
                                    

JIHYO

No dia seguinte, acordei com o som suave de passos no corredor. O sol já iluminava a casa, e o cheiro de café fresco vinha da cozinha. Desci as escadas e encontrei Sana e Tzuyu sentadas à mesa, rindo de algo que uma mostrava para a outra no celular. Era uma manhã tranquila, exatamente como o dia anterior.

— Bom dia! — disse, me espreguiçando enquanto me aproximava da mesa. — Dormiram bem?

— Perfeitamente — respondeu Sana, ainda com aquele sorriso caloroso. — E você?

— Como uma pedra — brinquei, servindo-me de uma xícara de café. — O que estamos planejando para hoje?

Sana e Tzuyu se entreolharam por um segundo, um gesto que não escapou aos meus olhos. Eu sabia que algo estava no ar, mas não conseguia identificar exatamente o quê.

— Na verdade, Jihyo, tem uma coisa que queremos conversar com você — disse Tzuyu, com a voz mais séria do que o habitual.

Senti um leve aperto no peito. Nunca gostei de conversas que começavam assim, mas me sentei e dei toda minha atenção a elas.

— Tudo bem, podem falar. O que está acontecendo?

Sana segurou a mão de Tzuyu e começou a falar, com calma, mas de forma visivelmente cuidadosa.

— Há algo sobre nós que você ainda não sabe. Algo que faz parte de quem somos, e sentimos que chegou o momento de compartilhar isso com você. Nós duas somos intersexuais.

As palavras ecoaram na minha mente por um instante, e percebi que elas aguardavam minha reação. Não era algo que eu esperava ouvir, mas, ao mesmo tempo, não havia razão para que isso mudasse nada do que eu sentia por elas.

— Obrigada por confiarem em mim para compartilhar algo tão pessoal — respondi, com sinceridade. — Vocês sabem que isso não muda nada, certo?

Tzuyu deu um pequeno sorriso, visivelmente aliviada. — Sabíamos que você entenderia, Jihyo. Não é algo que falamos para muitas pessoas, mas você é importante para nós.

Sana, sempre a mais expressiva, assentiu enquanto seus olhos se enchiam de ternura. — Queríamos que você soubesse porque... bem, você faz parte do nosso círculo mais íntimo. E sabemos que isso não é algo que define quem somos, mas é uma parte da nossa história que achamos importante dividir com você.

Eu me levantei e as abracei, uma em cada braço, puxando-as para perto. — Obrigada por me confiarem isso. Vocês são incríveis, e nada muda o fato de que eu amo vocês exatamente como são.

Ficamos ali por um tempo, apenas abraçadas, sentindo o calor do momento. O fato de Sana e Tzuyu serem intersexuais não mudava nada na essência delas. Continuávamos sendo namoradas, unidas pelos momentos especiais que compartilhamos e pela conexão profunda que tínhamos.

Quando finalmente nos separamos, Sana quebrou o silêncio com um sorriso travesso.

— Bem, agora que isso está fora do caminho, o que acha de fazermos algo divertido hoje?

Eu ri, aliviada pela leveza que voltou ao ambiente. — Que tal uma nova aventura? Podemos procurar um novo lugar para um piquenique, talvez?

— Claro, tudo por você amor — Encaro a Tzuyu surpresa quando ela me chamou de "amor", ela nunca tinha falado isso.

— Amor? — Perguntei a encarando sorrindo. Parece besteira, mas ouvir isso de Tzuyu é muito fofo, Sana já me chamou assim várias vezes, mas Tzuyu nunca falou, nem pra Sana.

— Desculpa, você não gostou? — Ela perguntou e Sana riu.

— Você acha que ela não gostou, ela tá literalmente sorrindo, não julgo também fiquei assim — Sai do meu transe quando Sana falou.

— Ela também te chamou de amor? — Perguntei enquanto pegava uma panqueca.

— Sim, agora de manhã, quase chorei, mas tudo bem — Ri do comentário da Sana e vi o rosto da Tzuyu vermelho.

— Bebê, não precisa ficar com vergonha... — Chego perto da Tzuyu e beijo a testa dela.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora