chapter 22: Spicy joke

95 7 39
                                    

Aviso: Hot entre Tzuyu e Sana
Tzuyu e Sana relativas

SANA

Depois do café da manhã Jihyo avisou que teria que sair atrás do correio pra pegar um presente de seu pai, eu e Tzuyu no começo ficamos bem chateadas por nossa Jihyo ter que ir embora, mesmo que seja por alguns minutos.

— Sana, eu preciso conversar com você... — Ela chegou perto de mim com um rosto vermelho.

— Oque aconteceu, Tzuyu? Porque seu rosto está tão vermelho? — Pergunto preocupada com suas bochechas que estão muito rosadas.

— Lembra de quando começamos a ficar, eu falei que simples demonstrações de carinho me causavam ereção? — Ela fala a última frase com certa timidez.

— Lembro, meu anjo, porque essa pergunta? — Encaro ela com desconfiança.

— Então... — Ela me encara esperando eu entender, olho pra ela surpresa por finalmente entender.

— Pera...agora? Simplesmente agora, Tzuyu? — Pergunto surpresa fazendo ela ficar mais vermelha, se isso for possível.

— Sim, por favor me ajuda, eu não quero que quando a Jihyo chegar ela me veja assim — Pede com um tom quase implorando.

— Eu adoraria sentir seu amiguinho dentro de mim... — Sorrio maliciosamente pra ela, ela me encara com uma cara surpresa.

Riu da cara dela e puxo ela pro quarto da Jihyo, teríamos que ser rápidas, não tenho certeza se a Jihyo ficaria confortável ouvindo meus gemidos.

— Deixa que eu te ajudo meu anjinho — Falo me sentando na cama de frente pra Tzuyu.

— Sana, oque você vai fazer...

Começo a desabotoar a calça dela, na parte do zíper eu me aproximo e abro com a boca, enquanto faço tudo isso eu a encarava com uma cara nada inocente.

Tiro meu short e minha cueca puxando Tzuyu pra cima de mim, começo um beijo tranquilo com ela, mas ela torna mais selvagem rapidamente.

— Só um segundo... — Ela para o beijo e se levanta indo até o banheiro.

Fico esperando ela voltar, oque não demorou muito, vejo ela com um preservativo na mão e me pergunto onde ela arranjou isso.

Sinto ela subir em cima de mim novamente colocando o preservativo no membro.

— Me avise se eu te machucar Sannie — Sinto ela entrando dentro de mim lentamente.

— Ei, pera...calma Tzuyu! — Exclamo sentindo preencher quase tudo, não sabia que era tão grande assim.

— Eu te machuquei? — Ela me encara com um olhar preocupado.

— Não, só pra saber, já foi tudo? — Pergunto e a vejo negar com a cabeça.

Sinto a Tzuyu colocar o resto e acabo revirando os olhos, oque faz a garota sorrir, mas um sorriso malicioso, nunca vi Tzuyu sorri desse jeito na vida.

Sinto ela começar os movimentos, eram devagar, mas de alguma forma aquilo era bruto, meus gemidos começam baixos, mas quando sinto a Tzuyu aumentar a velocidade e força meus gemidos ficam altos.

Por algum motivo na minha cabeça, eu pensava que a Tzuyu era soca fofo, mas agora ela tá pincelando meu útero com velocidade.

— Tzuyu... — Gemo seu nome fazendo ela segurar minha perna direita.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora