TZUYU
Estava no estábulo com Sana, o cheiro de feno fresco e o som suave dos cavalos mastigando enchendo o ar. O lugar era nosso refúgio, longe dos olhares curiosos e das suspeitas. Nós duas sabíamos que o que tínhamos era especial, um segredo só nosso. Eu olhei para ela, o cabelo caindo suavemente sobre os ombros, os olhos brilhando de excitação.
— Sabe, Tzuyu — ela começou, a voz baixa, quase como um sussurro, "tenho pensado muito sobre a Jihyo ultimamente."
Eu sabia exatamente do que ela estava falando, porque a mesma coisa ocupava meus pensamentos. Jihyo, com seu sorriso cativante e aquele jeito de liderar com tanta confiança, havia conquistado meu coração também. Era complicado. Estávamos apaixonadas uma pela outra, mas Jihyo... era diferente.
— Eu também — confessei, mexendo distraidamente em um pedaço de palha. —Ela tem algo, não é? Um jeito de fazer com que a gente se sinta... conectada a ela.
Sana riu suavemente, como se soubesse exatamente o que eu queria dizer. — Ela é tão cativante. Mas... você já pensou em como seria se ela se apaixonasse por nós duas? Tipo, de verdade.
Aquilo me fez parar. A ideia era tentadora. Eu amava Sana, claro, mas Jihyo também tinha um lugar especial no meu coração. — Você acha que isso seria possível?
Sana deu de ombros, mas o brilho nos olhos dela revelava que já tinha pensado muito nisso. — Por que não? Somos boas juntas, e ela nos ama como amigas, né? Talvez a gente possa fazer ela ver que pode ser mais do que isso.
Eu sorri, gostando da ideia mais do que deveria. — Você tem um plano, não tem?
Ela se inclinou um pouco mais perto, conspirando comigo em nosso pequeno esconderijo. — Talvez. Vamos deixar que ela veja o quanto nos importamos com ela, mas também mostrar o quanto somos unidas. Jihyo sempre foi atraída por conexões profundas... talvez isso a faça perceber que pode nos ter de um jeito diferente.
Eu olhei para Sana, meus sentimentos misturados entre o que tínhamos e o que podíamos ter com Jihyo. O coração acelerado, concordei com um aceno de cabeça.
— Vamos tentar — murmurei. —Vamos fazer Jihyo se apaixonar por nós.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...