Chapter 09: Satzu's Kiss

82 9 6
                                    

TZUYU

Sana me olhou com aquele sorriso cúmplice, como se o plano já estivesse traçado em sua mente. Ela se aproximou lentamente, nossos rostos apenas a alguns centímetros de distância. Meu coração disparou, e antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, os lábios dela encontraram os meus. O beijo era suave, mas cheio de paixão, como sempre. Meus dedos se enroscaram no cabelo dela, e por um momento, o mundo ao redor desapareceu. Tudo o que existia era Sana e eu, compartilhando esse segredo que era ao mesmo tempo nosso refúgio e nossa prisão.

Nos afastamos devagar, o som de nossa respiração preenchendo o estábulo silencioso. Eu sorri para ela, sentindo meu rosto esquentar. —Acho que estamos mesmo prontas para tentar com Jihyo — murmurei.

— Com certeza estamos — Sana respondeu, os olhos ainda brilhando de emoção.

Depois de mais alguns momentos juntas, me despedi de Sana com um último beijo e saí do estábulo, já tarde da noite. Enquanto caminhava em direção à minha casa, o vento frio da noite começou a soprar, e eu me perdi em pensamentos sobre Jihyo e o que o futuro poderia nos reservar. Parte de mim estava ansiosa, mas outra parte estava cheia de incerteza.

Quando cheguei à porta da minha casa e a abri silenciosamente, pensando que todos já estariam dormindo, dei de cara com Jihyo, sentada na sala de estar, me esperando. Seu olhar era calmo, mas algo em sua expressão me fez parar no lugar. O coração disparou de novo, mas dessa vez não era por causa de Sana.

— Tzuyu — ela disse em voz baixa, — estava te esperando.

Eu senti um frio na espinha. Será que ela sabia de algo? O silêncio entre nós era palpável, e eu não sabia exatamente como começar a falar.

Continua...

Só pra avisar, vai sair vários episódios hoje, porque eu deixei eles prontos no meu celular, aí eu pego e coloco aqui, então não estranhem

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora