Chapter 16: Possible relationship?

62 7 5
                                    

JIHYO

O toque suave da mão de Sana na minha me trouxe de volta à realidade. Havia uma conexão ali, uma corrente elétrica que passava por nós três, e o que antes parecia confuso agora se tornava incrivelmente claro. Eu olhei para Tzuyu, que, com seu olhar calmo e profundo, esperava silenciosa. Era como se tudo já estivesse decidido, como se o espaço entre nós não existisse mais.

— Eu... — Comecei a falar, mas as palavras não saíam. Como eu poderia expressar tudo o que estava sentindo? O calor que crescia no meu peito, a mistura de desejo, curiosidade e aquele medo excitante do desconhecido? As duas estavam ali, de frente para mim, esperando. E de alguma forma, eu sabia que não estava sozinha nesse turbilhão de emoções.

Sana, com seu sorriso provocador, entrelaçou seus dedos nos meus, puxando-me um pouco mais perto. — Você não precisa dizer nada, Jihyo. — Ela sussurrou, sua voz doce, quase hipnótica. — Nós já entendemos.

Tzuyu, sempre a mais serena, colocou sua mão na minha outra, e de repente eu me senti cercada por uma sensação de completude. Não havia mais espaço para hesitações. De alguma forma, aquilo tudo parecia certo, natural, como se estivéssemos apenas nos reencontrando.

Nos minutos que seguiram, tudo se desenrolou como num sonho. Nós nos afastamos para um lugar mais tranquilo, longe do resto do mundo. Ali, sob as árvores altas e o céu tingido de laranja pelo pôr do sol, as barreiras que haviam entre nós se dissolveram completamente. Não havia mais segredos, nem inseguranças.

Sana e Tzuyu me abraçaram, e naquele momento, eu soube que o que estávamos vivendo não era algo que as palavras pudessem explicar. Éramos três, e ao mesmo tempo, uma só. Algo dentro de mim finalmente se encaixou. Eu não precisava entender tudo de uma vez, não precisava ter todas as respostas naquele momento.

O futuro era incerto, mas o que importava era o agora. E naquele agora, éramos nós, juntas, sem máscaras, sem receios.

O mundo ao redor parecia pequeno e distante. Tudo que eu precisava estava bem ali, na conexão inesperada e mágica que se formou entre nós três. A partir daquele dia, o que antes parecia impossível agora se tornava parte de uma nova realidade. Nada mais seria o mesmo — e eu não queria que fosse.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora