NARRADORA
Enquanto corriam em direção ao monte, Jihyo sentiu a adrenalina pulsar em suas veias. O vento bagunçava seu cabelo e a risada de Tzuyu e Sana preenchia o ar com uma energia contagiante. Elas alcançaram o topo juntas, todas ofegantes e sorrindo, o mundo abaixo delas se estendendo em uma bela vista de campos verdes e flores coloridas.— Uau, olhem isso! — Jihyo exclamou, olhando para a paisagem deslumbrante. O sol iluminava o cenário, e tudo parecia perfeito.
Tzuyu, ainda respirando pesadamente, se virou para Jihyo, seus olhos brilhando. — É lindo, não é? Eu venho aqui sempre que preciso de um tempo para pensar.
Sana, que se recostou em uma pedra, olhou para elas com um sorriso divertido. — Então, podemos dizer que essa vista é o lugar onde os corações se encontram?
Jihyo e Tzuyu se entreolharam, ambas rindo da provocação de Sana.
— Isso é bem poético — Jihyo comentou, ainda um pouco envergonhada.
— Poético e verdadeiro — Sana disse, piscando para Tzuyu. — O que você acha, Tzuyu? Um lugar perfeito para um encontro romântico?
Tzuyu abriu a boca para protestar, mas o rubor em suas bochechas entregou seu constrangimento. — Não sei… Depende do encontro.
Jihyo se sentiu um pouco inquieta com a conversa, mas a leveza da amizade que se formava a encorajava.
— Se eu estiver aqui, com certeza vou querer um encontro romântico! — brincou, e as duas garotas riram, o clima entre elas cada vez mais descontraído.
Depois de alguns minutos de risadas e provocações, Sana sugeriu uma nova ideia. — Que tal fazermos uma competição de quem consegue pular mais alto nesse monte?
— Eu estou dentro! — Jihyo exclamou, animada com a proposta. Tzuyu hesitou um pouco, mas o olhar determinado de Jihyo a motivou a concordar.
— Tudo bem, vamos lá! — Tzuyu disse, segurando a mão de Jihyo por um momento antes de soltar, sentindo uma eletricidade na conexão.
As três garotas se posicionaram de novo, preparadas para o desafio. Elas contaram até três e, no sinal, correram e saltaram juntas. O momento em que seus pés deixaram o chão foi mágico como se o tempo tivesse desacelerado. Elas aterrissaram rindo no rio, o coração acelerado com a empolgação.
— Isso foi incrível! — Jihyo disse, ainda rindo, saindo de dentro da água — Vamos fazer de novo!
Elas continuaram pulando e correndo, cada salto gerando mais risadas. Enquanto isso, Tzuyu começou a perceber que estava se divertindo de uma maneira que nunca havia experimentado antes. O dia estava cheio de risadas, um sentimento de liberdade e a presença de Jihyo tornava tudo ainda mais especial.
Depois de um tempo, elas decidiram descansar um pouco. Sentadas juntas no topo do monte, respirando profundamente, Sana foi a primeira a quebrar o silêncio.
— Então, vamos ser sinceras — começou ela, olhando para Jihyo e Tzuyu com um sorriso provocador. — Quem vocês acham que é a mais bonita aqui?
Jihyo deu um leve empurrão em Sana, rindo. — Isso não é justo!
Tzuyu, um pouco nervosa, decidiu brincar. — Bom, eu diria que o sol é o mais bonito.
As duas garotas riram, mas Sana insistiu. — Ah, Tzuyu, você sempre se esquiva das perguntas! Você precisa aprender a ser mais direta.
Jihyo olhou para Tzuyu, seu olhar suave e encorajador. — Não precisa ser tão difícil, Tzuyu. Às vezes é bom se deixar levar.
Com um sorriso tímido, Tzuyu decidiu se abrir um pouco mais. — Bem, eu… Eu acho que Jihyo é muito bonita. E não só por fora, mas por dentro também.
Jihyo ficou surpreso, seu coração acelerando com o elogio. Ela sorriu timidamente, sentindo uma onda de felicidade e coragem.
— Obrigada, Tzuyu. Você também é incrível — respondeu Jihyo, olhando nos olhos de Tzuyu.
A conexão entre as duas cresceu naquele momento, como se o mundo ao redor desaparecesse e tudo o que importava era aquela troca sincera. Sana, percebendo a intensidade do momento, decidiu não intervir, mas seu sorriso divertido mostrava que ela estava apreciando a cena.
Após alguns instantes de silêncio confortável, Sana decidiu quebrar o clima, balançando a cabeça com uma expressão brincalhona. — Ok, ok, mas quem ganha o título de melhor puladora?
As três garotas riram, e o dia continuou, repleto de novos desafios, histórias compartilhadas e um laço que se fortalecia a cada momento passado juntas. Tzuyu sentia-se leve, como se tivesse encontrado algo especial, e, sem dúvida, Jihyo estava no centro de tudo isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My cowgirls - Satzuhyo | G!P
RomanceJihyo é uma jovem que sempre viveu na cidade grande, onde seu comportamento rebelde e despreocupado a colocava constantemente em apuros. Após uma série de confusões que esgotam a paciência de seu pai, ele decide enviá-la para o interior, para a cida...