Chapter 05: Picnic

81 11 7
                                    

As três garotas seguiram para um gramado próximo, onde a grama era mais verde e o sol aquecia suavemente a pele. Tzuyu começou a desenrolar uma toalha de piquenique que havia trazido, enquanto Sana se afastava um pouco para buscar algumas coisas em sua mochila.

— Eu trouxe alguns lanches! — disse Sana, retornando com frutas frescas, sanduíches e uma garrafa de limonada. — Nada melhor do que um lanche ao ar livre!

Jihyo observou a cena, sentindo-se cada vez mais à vontade. Tzuyu arrumou a toalha e sentou-se, enquanto Sana já se servia de um sanduíche, olhando para Jihyo com um sorriso travesso.

— Você deve contar a nós sobre suas aventuras, sabe, pra se conheceremos melhor — Sana sugeriu, piscando para Tzuyu.

— Ah, não tenho muitas histórias emocionantes — Jihyo respondeu, meio tímida, mas um brilho de desafio apareceu em seu olhar. — Mas, se for para compartilhar, tenho algumas histórias sobre viagens que fiz. Uma vez, fui a uma praia incrível onde as ondas eram enormes!

— Isso parece incrível! — Tzuyu exclamou, animada. — Eu adoraria ouvir mais sobre isso!

Enquanto Jihyo começava a contar sobre sua viagem, Sana a escutava atentamente, mas não perdia a oportunidade de fazer piadas e provocações, especialmente em relação à maneira como Tzuyu olhava para Jihyo.

— E você, Tzuyu? Já teve uma aventura assim? — Jihyo perguntou, desviando a atenção para a cowgirl.

Tzuyu sorriu, um pouco envergonhada, mas começou a compartilhar uma história sobre a vez em que decidiu ir a uma trilha sozinha e se perdeu, mas acabou descobrindo um lugar lindo e isolado.

— Eu estava tão assustada na hora, mas quando encontrei aquele lugar, percebi que valeu a pena a experiência — Tzuyu explicou, o brilho em seus olhos se intensificando ao lembrar da liberdade que sentiu.

— Isso é tão Tzuyu — Sana disse, rindo. — Sempre se perdendo, mas sempre encontrando algo bonito no caminho.

Jihyo não pôde deixar de rir também, e a leveza da conversa parecia fazer as tensões dissiparem. À medida que o piquenique continuava, Sana não parava de lançar olhares para Jihyo e Tzuyu, sempre com um sorriso insinuante.

— Então, Jihyo, você tem alguma chance de se apaixonar por uma cowgirl? — Sana provocou, fazendo com que Tzuyu se contorcesse de vergonha e Jihyo corasse.

— Eu... bem, isso depende — Jihyo respondeu, um sorriso tímido no rosto. — Eu acho que todos têm algo especial a oferecer.

Tzuyu não sabia o que dizer, seu coração acelerando. A conversa começou a fluir naturalmente, e a energia entre as três se tornou contagiante. A presença de Sana, embora brincalhona, trouxe uma leveza à situação que ajudou Tzuyu a relaxar.

— Vamos jogar algo? — sugeriu Sana, olhando para as flores que cercavam o gramado. — Que tal uma corrida até aquele monte ali?

— Estou dentro! — Jihyo respondeu, animada, enquanto Tzuyu hesitou um pouco.

— Ah, não sei… — Tzuyu começou, mas o entusiasmo de Jihyo era contagiante.

— Vamos, Tzuyu! Você é rápida! — Jihyo incentivou, piscando para ela.

Tzuyu sorriu e, sem pensar duas vezes, levantou-se. — Tudo bem, eu vou!

As três se posicionaram e, ao sinal de Sana, correram juntas em direção ao monte. Rindo e gritando, o ar fresco do campo envolvia-as enquanto se divertiam, cada passo trazendo mais alegria e um sentimento de camaradagem. No fundo, Tzuyu percebeu que esse dia estava se tornando um dos mais memoráveis de sua vida, e ela estava grata por compartilhar isso com Jihyo e Sana.

A corrida, a amizade e a possibilidade de algo mais se entrelaçavam, fazendo com que o coração de Tzuyu pulsasse mais rápido do que nunca.

Continua...

My cowgirls - Satzuhyo | G!POnde histórias criam vida. Descubra agora